Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Porque é que nós Mulheres, escolhemos mal os Homens?

Quem é que já escolheu o homem errado? Quem é que certou à primeira? As respostas a estas duas questões são simplíssimas: muitas de entre nós e pouquíssimas de entre nós… Mas porquê? Porque é que as mulheres têm tendência a escolher o homem errado? Contamos-lhe tudo…

Infelizmente, a maior parte das mulheres tem um “karma”, muito semelhante ao nível de relações: escolher o homem errado e fazer imensas tentativas falhadas até encontrar o bom (e isto se não se desistir pelo caminho, o que nunca se deve fazer, porque afinal, todas nós  temos direito a encontrar a nossa cara-metade)…

Este é o tema mais recorrente de todas as revistas femininas, de todos os blogs, da maior parte das redes sociais; mas será que encontramos verdadeiramente a resposta para a questão? 

Será uma “maldição” lançada às mulheres?  Será que o universo se vira contra nós e nos impele a fazer as más escolhas? Será que tudo tem a ver com a nossa educação, com as nossas vivências de infância?

Por mais que todas as pessoas, amigos, família nos digam que temos que ter cuidado, que essa pessoa é um pouco estranha, que ele não nos ama, como nos o amamos; nós insistimos, lutamos e fechamos os olhos, e achamos que o problema é nosso... Que somos nós que não o compreendemos corretamente, que fomos nós que erramos, que somos nós que não somos a namorada ou a mulher perfeita…

Não, o problema não é nosso… e pode ter várias causas.



As causas das nossas, más escolhas...

A primeira das causas vem da nossa educação e das nossas vivências de infância.

Uma mulher que tenha passado toda a infância a ver a sua mãe sofrer e suportar tudo o que fazia a pessoa com quem partilhava a vida; que tenha suportado uma infância difícil, com discussões, com muitas "feridas abertas" que nunca foram curadas (tão pouco discutidas e/ou tão pouco visíveis pelos próprios pais), é normal, que cometa os mesmos erros (e não só porque em certas famílias o casamento se preserva até ao fim; é para a vida, mesmo que exista infelicidade e sofrimento), numa tentativa de curar todas as feridas.

Pode parecer paradoxal, mas é assim na maior parte dos casos; não fazemos o contrário do que vivemos e nos magoou, cometemos exatamente os mesmos erros.



Como mudar esta quase “fatalidade”?

É muito importante termos consciência do que somos e de que merecemos sempre, SEMPRE o melhor. Se em alguma ocasião, ao refletirmos, chegarmos à conclusão que o outro não nos faz felizes como merecemos, o melhor é colocar um ponto final na relação.

Ouvir a nossa intuição é também imprescindível!

É extremamente importante valorizarmo-nos, como mulheres e termos confiança em nós. Para termos consciência de todos os nossos traumas, das nossas feridas, e também para elevarmos o nosso grau de autoestima poderá ser necessário recorrermos à terapia.

Por vezes, sermos seguidas por um psicólogo ou efetuarmos uma terapia alternativa é essencial para nos livramos de todas as nossas amarras, de todas as energias negativas que nos prendem a algo que nos deteriora e nos entristece ao quotidiano.

Os nossos Tarólogos e Videntes também poderão ajudar a encontrar a chave do problema. Através dos diversos Oráculos, ser-lhes-á possível verificar o  passado, presente e futuro e identificar os traumatismos e todas as energias negativas que  impedem de avançar e de encontrar a pessoa certa, que por vezes está mesmo à nossa frente.

 

É importante valorizarmo-nos sempre e convencermo-nos que uma relação não é sinónimo de infelicidade, é todo o contrário.

Lágrimas, só de felicidade!

Deixe o seu comentário

Comentários

Primeiro, há um porcentagem muito.alta de nada boys. Oque acaba facilitando a má escolha. E segundo, a verdade e que a carência e. A falta de maturidade nós leva a isso. Eu já fiz escolhas ruins. Mas que não duraram muito tempo. Porque eu sempre acreditei no amor, e sabia que quem me amasse de verdade me faria bem, e me aceitaria do jeito que eu sou. Tanto que hoje acredito que estou com alguém que vale a pena. Hoje sei os valores reais da vida, observo como ele age com ou sem mim. E das duas formas ele e uma pessoa boa. E amável. Mas as mulheres tem uma tendência de achar q fulano e ruim com o outro, mas ama ela. 🙄 Acho que tá aí o maior erro

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

💋 Descubra os 7 benefícios do Beijo: surpreenda-se! 💋  Descubra o que um beijo pode fazer pelo seu bem-estar!
O diz de si, a posição em que adormece?  Venha descobrir o que revela a posição em que adormece...
Almas Gémeas: o Amor eterno?  Irá encontrar a sua alma-gémea?
O que fazer se está solteiro/a no Dia dos Namorados?  Siga os nossos conselhos e passe um Dia dos Namorados memorável!
As melhores datas para engravidar em 2021  Descubra quando poderá engravidar em 2021!
Que cor utilizar na passagem de ano para começar 2021 de forma fantástica?  Que cor o/a fará brilhar em na passagem de ano?

Contacte-nos!