Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Mães Solteiras: 5 conselhos para brilharem

Ser Mãe solteira quer seja por opção ou pelas circunstâncias da vida, é um tema que se debate imenso; e claro, nem sempre é fácil… Para vos ajudar, aqui ficam cinco conselhos para serem “Super Mães solteiras”! Venham descobrir…

O facto de sermos pais traz-nos as maiores responsabilidades da nossa vida… Responsabilidades essas muito mais difíceis de gerir quando se é mãe solteira. 

Efetivamente, o estatuto de mãe solteira pode acarretar muitas dificuldades, tanto na educação das crianças, como no trabalho, no equilíbrio entre vida profissional e a vida familiar e também na procura do amor!


É a sua primeira consulta na Wengo? Aproveite a nossa promoção de boas-vindas: 10 minutos de consulta a 1€!
Ligue (00351) 308 803 288!**

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Ser mãe solteira é algo que não é raro em Portugal; ou se é por opção, ou porque o pai abandonou a mãe e muitas vezes sem sequer reconhecer a criança...

É uma situação difícil que requer um apoio e uma ajuda incansável dos amigos e familiares.

Para ajudar um pouco nesta situação, aqui estão 5 conselhos para ser uma "Super mãe solteira"…

 

🏆 5 conselhos para uma Super Mãe Solteira 🏆

 

 💰 Gerir o Budget 💰

Quando se vive com um único rendimento e as ajudas financeiras não são consideráveis, os meses podem parecer extremamente longos. 

O importante é ter um caderno de gestão de budget onde deverá anotar todas as suas despesas efetivas e previstas para evitar surpresas desagradáveis. 

Tente colocar de parte, todos os meses uma soma, nem que seja pequenina (simbólica), para a ajudar a fazer face em caso de imprevistos.

 

💃 Existir como Mulher 💃

É o óbvio que adora os seus filhos e não pode viver sem eles; mas é importante que não se esqueça, da sua vida como mulher. Uma vez de vez em quando, deixe os seus filhos com a sua família ou com os amigos e tire uma noite para si para fazer aquilo que gosta. 

Falar com uma amiga, ir ao cinema, passear à noite… Não se esqueça que os seus filhos ficarão felizes de a ver feliz!



Como é a mãe de cada Signo?



🙏 Pedir ajuda 🙏

Só pode contar consigo mesma para gerir todas as situações, independentemente do seu estado de espírito, de stress ou de cansaço. 

Nestas situações é importante pedir ajuda a familiares ou amigos para não se esgotar. Lembre-se que não será uma má mãe por pedir ajuda!

 

🌟 Crie amizades 🌟

Precisa de encontrar pessoas e fazer novas amizades. Quer sejam outras mães solteiras (ou não) à saída da escola, ou em sites que lhe propõem serviços ao domicílio ou mesmo ajuda para pais e mães solteiros/as…

Não hesite, informe-se! Lembre-se que não está sozinha e que poderá aprender (e mesmo ajudar) imenso com a troca de experiências.

 

👩‍👧‍👦Guarde o seu papel de Mãe 👩‍👧‍👦

Não fazer parte da “norma” pode fazer culpabilizar muitas mães. Portanto, é extremamente importante conservar o seu papel de mãe e manter um modelo de educação estável. 

Será esta estabilidade que permitirá à criança de se construir. O seu filho poderá tentar testar os seus limites e se mostrar um pouco difícil consigo.

Tenha muita paciência, muita calma e peça ajuda se necessário.

 


Algum problema familiar? Os Tarólogos e Videntes da Wengo respondem a todas as suas dúvidas… Consulte já!



Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!