Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como é a Mãe de cada Signo?

Mãe só há uma por isso, nunca é demais demonstrar o amor e o afeto que sentimos por ela. A nossa querida mãe que sempre nos apoia, nos ajuda, nos dá colo, amor e carinho... "Mãe galinha" sempre presente, mãe “fixe” ou até mesmo mãe autoritária, o Signo Astrológico irá ajudá-lo/a a perceber que tipo de mãe é ou tem.

Ser mãe é uma experiência que mudará a sua vida para sempre. Será um misto de muita alegria, de muita responsabilidade e preocupação... Cada mulher tem o seu carácter o que influenciará imenso o seu papel de mãe. 


"Será que é uma boa mãe?" "Será que toma as decisões certas?"  "Será que educa os seus filhos corretamente?"


Todas as mães já se colocaram estas questões, mesmo se não há respostas corretas para as mesmas! 


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


>> Mães Solteiras: 5 conselhos para brilharem

“Se fosse possível descobrir o primeiro e verdadeiro germe de todos os afectos elevados e de todas as acções honestas e generosas de que nos orgulhamos, encontrá-lo-íamos quase sempre no coração da nossa mãe.” Edmondo Amicis

 

Que tipo de mãe é?

 Clique em ◀ ou ▶

Carneiro

As mães nativas de Carneiro são hiperativas! Apesar de estarem sempre ocupadas, têm sempre um momento para os filhos. Extrovertidas, não têm papas na língua! Apesar de brincalhonas, gostam de mandar e de tomarem todas as decisões! 

Touro

As mães nativas de Touro são muito protetoras, fazem de tudo para que não falte nada aos filhos. Tranquilizam-nos diariamente, oferecendo-lhes o máximo conforto material. 

O lar tem de ser sempre acolhedor e relaxante e os quartos dos seus filhos são autênticos pequenos paraísos.

Gémeos

As mães nativas de Gémeos são muito racionais e procuram perceber as ações dos filhos para os compreender. O lema da sua educação é o diálogo, nada de gritos e reprimendas!  

Compreensivas, quando estão os seus filhos estão tristes ou desamparados, sabem aconselhá-los e animá-los fazendo mil coisas que os ajuda a espairecer e a relativizar.

Algum problema familiar? Os/as nossos/as Tarólogos/as poderão ajudar!

Caranguejo

As mães nativas de Caranguejo são um doce! Verdadeiras "mães galinhas" gostam de proteger, até demasiado os seus "ricos filhos". 

Fazem de tudo para que nada de mal lhes aconteça, nunca os deixarão desamparados independentemente da idade deles! Para elas, serão sempre os seus bebés; vê-los crescer será difícil!

Leão

As mães nativas de Leão são autoritárias; um olhar basta para que os filhos percebam que estão a fazer algo que não devem e parem imediatamente! Estão sempre a relembrar  que são elas que impõem os limites. 

Contudo, por baixo da carapaça de mães severas escondem-se mães amáveis e carinhosas capazes de derreter com as carinhas larócas dos seus mais do que tudo! 

Virgem

As mães nativas de Virgem são extremamente preocupadas pois têm medo de falhar. Estão sempre à procura da fórmula da “educação perfeita”! Protetoras, a segurança e a paz dos seus filhos é a prioridade.  

Mesmo não sendo muito demonstrativas nunca rejeitam um pedido de carinho; os seus filhos não se podem queixar de falta de mimos.

Como atingir o equilíbrio familiar? 

Balança

As mães nativas de Balança são muito cuidadosas. O bem-estar dos filhos é a maior preocupação. Sabem acalmar conflitos e roubar sorrisos para manterem uma boa harmonia familiar.

Mas, quando algo está errado, não se calam, o seu sentido de justiça fazem delas excelentes mediadoras.

Escorpião

As mães nativas de Escorpião são verdadeiros furacões! Ocupam um lugar muito importante na vida dos filhos que veem nelas um exemplo a seguir. 

Elas ensinam-lhes com todo o amor a serem determinados, otimistas e tenazes. Não hesitam a afrontar o mundo para defender os seus filhotes. Resumindo são mães intensas a fascinantes.

Sagitário

As mães nativas de Sagitário querem ser um guia para os seus filhos... Querem transmitir-lhes a sua sabedoria, a sua filosofia para que possam afrontar o mundo sozinhos, com as "armas" necessárias. 

Exigem que os filhos dêem o melhor deles mesmos, e ultrapassem os seus limites. A espiritualidade, a leitura, as viagens são paixões que partilham com todo o amor. 

Faça agora a sua consulta de Tarot e obtenha resposta a todas as suas questões!

Capricórnio

As mães nativas de Capricórnio são um verdadeiro pilar. São o ombro, o abraço e o colo onde os filhos se sentem seguros e que não querem deixar. Conscientes das suas responsabilidades levam muito a sério o papel de mãe.

Estão sempre dispostas a superar qualquer obstáculo, a darem conselhos e a "abrirem os olhos" para as particularidades da vida  O amor que têm pelos filhos é imenso mas o pudor, impede-as de o demonstrar constantemente.

Aquário

As mães nativas de Aquário são modernas e o mundo “geek” não têm segredos para elas! São as primeira a estarem a par das novas tendências. Não trocam por nada os momentos de cumplicidade e partilha com os filhos. 

Quando há conflitos e discussões não gritam, preferem falar e escutar calmamente. Para elas, a chave do sucesso de uma boa educação é a comunicação!

Peixes

As mães nativas de Peixes estão omnipresentes. Precisam dos filhos tal como eles precisam delas. A separação é muito difícil para ambas as partes, mesmo se os filhos já forem adultos. 

São daquelas mães que podem ligar todos os dias para saberem tudo. Detestam os conflitos, discórdias e têm imensa dificuldade em dizerem "não"!  

Resolva os seus problemas familiares com o auxílio do Tarot!


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Os Horóscopos e os Lives dos/as Especialistas

Antecipe os acontecimentos do seu quotidiano através dos nossos Horóscopos!

Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Sagitário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Capricórnio  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Peixes  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Aquário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Escorpião  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Balança  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Balança?

Os últimos artigos

Quais são os Signos que beijam melhor?  Quem beijará melhor?
Que tipo de aluno/a é de acordo o seu Signo?  O seu perfil de estudante decifrado...
As melhores datas para engravidar em 2022  Descubra quando poderá engravidar em 2022!

O que nos revela esta fase da Lua?

Lua Cheia do 16 de maio: eclipse e intuição  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
O Eclipse total da Lua e a Astrologia em 2022: datas  Preparados/as para os Eclipses dos dias 16 de maio e 8 de novembro de 2022?
30 de Abril: o Eclipse parcial do Sol e a Astrologia  Preparados/as para o Eclipse do dia 30 de abril?

Questões relativas à Astrologia?

Mercúrio Retrógrado 2022: datas e impactos na sua vida  Descubra o que poderá acontecer quando o Planeta Mercúrio está retrógrado!
O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades  Descubra todas as características do Signo de Gémeos!
O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...  Descubra as características do Signo de Touro!
O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades  Descubra as características do Signo de Carneiro!
Signo de Aquário: características, amores, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Aquário!
O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Peixes!

O que diz o seu Signo sobre si?

Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Peixes  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Aquário  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Capricórnio  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Sagitário  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Escorpião  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Balança  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Balança?

Contacte-nos!