Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Estes Signos são compatíveis mas acabam sempre por acabar a relação

Será que, de acordo com os astros, era compatível com o/a seu/sua Ex, mas que a relação não deu, infelizmente, certo? Qual foi o erro fatal na sua relação? Embora a astrologia seja útil para prever o quão bem a sua relação poderá funcionar, a realidade é por vezes muito diferente. Dito isto, existem certamente alguns casais com uma suposta boa compatibilidade que raramente resultam, descubra porquê!

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Quando vemos a nossa compatibilidade amorosa, queremos prever o quão bem nos daremos com o/a nosso/a parceiro/a numa relação a longo prazo. Será que os nossos Signos são compatíveis ou teremos dificuldade em nos darmos bem? Embora seja impossível garantir que todos os casais nativos de Escorpião e de Caranguejo se casem e vivam juntos felizes para sempre, na maioria das vezes são incompatíveis. No entanto, parece haver alguns jogos que parecem ter uma grande química, mas falham mais vezes do que pensa.


Os Signos que são compatíveis mas que acabam por se separar

Encontrar o/a parceiro/a certo/a ou a sua alma gémea é por vezes difícil. Tendemos procurar alguém que tenha os mesmos valores e prioridades, mas por vezes não temos sucesso. Embora as seguintes combinações de personalidade devem teoricamente trazer à tona as melhores qualidades de cada Signo, muitas vezes também acabam por se separar.

Clique em ◄ ou ► e descubra porquê

1. Carneiro e Leão

São demasiado egoístas

A este casal nunca lhe faltará intensidade ou paixão! Tanto em pensamento como em ação, nunca haverá um momento monótono com os/as nativos/as de Carneiro e de Leão. A sua energia recíproca capacitará ambos a experimentar coisas que têm tido demasiado medo de experimentar. Infelizmente, sendo ambos orgulhosos, esta energia poderá acabar muitas vezes por ser canalizada para uma competição insalubre que criará fendas na relação.

2. Sagitário e Balança

São demasiado teimosos

Estes Signos trazem o melhor um do outro a nível emocional, uma vez que a natureza comunicativa e paciente do/a nativo/a de Balança complementa a personalidade filosófica e liberal do/a nativo/a de Sagitário. Esta interação permitirá a ambas as partes contemplar as experiências e mesmo a profundidade das suas emoções. A questão surge quando se trata de confiança, uma vez que ambos não quererão dar o primeiro passo.

3. Gémeos e Aquário

São demasiado reservado a nível emocional

Se dão bem a tantos níveis, visto que ambos se sentem solitários por serem personalidades únicas. Infelizmente, as suas capacidades comunicativas não se estendem às suas emoções, já que ambos tendem a fugir como se sentem realmente. Talvez precisem parceiros/as um pouco mais afetuosos/as para fazer sobressair a sua vulnerabilidade e as emoções que têm vindo a empurrar para baixo.

4. Virgem e Capricórnio

São demasiado platónicos

Como são os Signos mais inteligentes do Zodíaco, são ambos pensadores lógicos e racionais, por isso seria de esperar que esta relação funcionasse bem. No entanto, o seu maior problema se encontra a nível sexual e romântico. Quando se trata de intimidade, nenhum dos dois é conhecido pelo seu engenho, pois a sua paixão é muitas vezes canalizada para o trabalho ou projetos pessoais.

5. Escorpião e Touro

São demasiado intransigentes

Estes dois Signos definitivamente se atraem, não somente a nível sexual, mas ao longo de toda a relação. No entanto, são talvez os mais teimosos e ciumentos do Zodíaco e nenhum está realmente disposto a dar o braço a torcer. Um único argumento pode facilmente transparecer numa enorme desconexão entre os dois Signos que põe fim à relação tóxica, só por causa do seu ego.

6. Peixes e Caranguejo

Se sentem demasiado confortáveis juntos

Nenhum dos Signos traz muita energia ou espontaneidade à relação, pelo que a atmosfera pode se tornar um pouco monótona e até sufocante. Este casal pode ser uma escolha demasiado segura, que perde o seu apelo romântico após a excitação inicial.


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!