Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Aprenda a valorizar-se tendo em conta o seu Signo

Autoestima. Confiança em si. Amar-se a si mesmo. Palavras e frases que ouvimos diariamente mas que nem sempre suportamos porque não estamos bem.  Sente-se triste? Não acredita nas suas capacidades? Descubra agora, como o seu signo o/a poderá ajudar a aumentar a sua autoestima e a ser feliz!

Ter confiança em si é algo essencial para se libertar, crescer e simplesmente viver. Sublinhámos "viver" porque é esta confiança que lhe permitirá realizar todos os seus objetivos, sejam eles profissionais, sentimentais, familiares… Mas, ganhar e manter essa confiança não é das coisas mais simples... 

Os obstáculos que a vida nos coloca no caminho, têm tendência a baixar a autoestima e a tirar-nos qualquer réstia de confiança. Mas, uma vez mais, o seu Signo influencia este aspecto da sua personalidade.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


A confiança em si, é algo que se aprende e se constrói desde a infância até à idade adulta. Assim, certas feridas mal saradas que se acumulam, certas situações por que foi ou é obrigado/a a passar poderão impedi-lo/a de edificar uma confiança forte e indestrutível.



4 dicas para melhorar a sua autoestima

É mais fácil reconquistar a sua autoconfiança quando é bem aconselhado/a. Os nossos videntes de topo ajudá-lo/a-ão a trazer à luz o melhor de si mesmo/a.


1. Seja mais tolerante consigo mesmo/a

Pare de se culpar a si próprio/a o tempo todo. Não se sinta culpado/a por não ter sido capaz de cumprir esta ou aquela promessa, por não ter sido capaz de alcançar este ou aquele objetivo ou por ter cometido um erro. Errar é humano e todos nós temos as nossas próprias fraquezas, falhas e momentos de desatenção. Aceite!


2. Diga não à pressão

Evite imaginar o pior cada vez que embarca num projeto. Feche os olhos, respire fundo, relaxe e acredite em si próprio/a. Isto tirará a pressão e colocará um sorriso no seu rosto.


3. Não faça casa ao que os outros pensam de si

Está a ser censurado/a? Está concentrado/a no que os outros pensam em si? Aprenda a não fazer caso! Esqueça tudo o que os outros possam pensar ou dizer sobre si. Viva para si próprio/a e não para agradar as pessoas à sua volta. Verá que isto o/a ajudará gradualmente a voltar a amar a si próprio/a. Aceite-se como é, física e moralmente.



“Se eu preciso que os outros digam que sou o melhor, minha autoestima está baixa.”
- Roberto Shinyashiki



4. Seja positivo/a

É muito importante que se livre de pensamentos sombrios. Alguns pensamentos sombrios, quando são demasiado negativos, podem prejudicar a nossa saúde. Portanto, pare de se concentrar nas suas fraquezas e nas áreas em que não teve êxito. Em vez disso, concentre-se naquilo em que é bom, naquilo em que é bom, e estabeleça objectivos realizáveis para si próprio. Ver-se-á progredir e isto colocará um sorriso no seu rosto. Verá que o pode fazer!


Ao tomar consciência das falhas que existem, poderá preenchê-las, fazer renascer a confiança com a ajuda preciosa dos astros! Ter confiança, não é sinónimo de egocentrismo, é simplesmente uma questão de  se aceitar e amar tal como é, de ter plena consciência das suas qualidades e defeitos... 

Como aprender a amar-se a si mesmo/a?

Descubra os segredos de cada signo!
 
Carneiro
 
Touro
 
Gémeos
 
Caranguejo
 
Leão
 
Virgem
 
Balança
 
Escorpião
 
Sagitário
 
Capricórnio
 
Aquário
 
Peixes

Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Comentários

Obrigada 😍

Obrigada

Obrigada

Amei

Os Horóscopos e os Lives dos/as Especialistas

Antecipe os acontecimentos do seu quotidiano através dos nossos Horóscopos!

Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Sagitário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Capricórnio  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Peixes  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Aquário  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Escorpião  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo da Primavera 2022: as previsões do signo de Balança  O que reserva esta Primavera aos/às nativos/as de Balança?

Os últimos artigos

Quais são os Signos que beijam melhor?  Quem beijará melhor?
Que tipo de aluno/a é de acordo o seu Signo?  O seu perfil de estudante decifrado...
As melhores datas para engravidar em 2022  Descubra quando poderá engravidar em 2022!

O que nos revela esta fase da Lua?

Lua Cheia do 16 de maio: eclipse e intuição  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
O Eclipse total da Lua e a Astrologia em 2022: datas  Preparados/as para os Eclipses dos dias 16 de maio e 8 de novembro de 2022?
30 de Abril: o Eclipse parcial do Sol e a Astrologia  Preparados/as para o Eclipse do dia 30 de abril?

Questões relativas à Astrologia?

Mercúrio Retrógrado 2022: datas e impactos na sua vida  Descubra o que poderá acontecer quando o Planeta Mercúrio está retrógrado!
O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...  Descubra as características do Signo de Touro!
O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades  Descubra as características do Signo de Carneiro!
Signo de Aquário: características, amores, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Aquário!
O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Peixes!
O Signo de Capricórnio: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Capricórnio!

O que diz o seu Signo sobre si?

Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Peixes  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Peixes?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Aquário  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Aquário?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Capricórnio  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Capricórnio?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Sagitário  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Sagitário?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Escorpião  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Escorpião?
Horóscopo de Inverno: as previsões para o Signo de Balança  O que é que reserva o inverno aos/às nativos/as de Balança?

Contacte-nos!