Mapa Astal de Donald Trump, nativo de Gémeos ascendente Leão: Carisma e poder
Nascido a 14 de junho de 1946 às 10h54 no Queens, em Nova Iorque, Donald Trump é um nativo de Gémeos com ascendente Leão. Esta combinação astrológica confere uma mistura bastante explosiva de comunicação exaltada e carisma flamejante. O signo de Gémeos, signo de ar, oferece-lhe uma capacidade de adaptação e uma agilidade mental notáveis, enquanto o ascendente Leão, signo de fogo, aumenta a necessidade de brilhar e de estar no centro das atenções.😎
O signo de Gémeos é vivo e habilidoso, sabe usar as palavras, demonstrar astúcia e recorrer a argumentos para convencer. Contudo, de duas faces, poderá esconder uma personalidade mais fria e sombria por detrás do seu sorriso e humor. O ascendente de Leão permitirá ao/à nativo/a de Gémeos de se destacar, e atrair os olhares e colocar-se sob os holofotes.
O ascendente de Leão aprecia ter a sua corte à sua volta e, será generoso/a para com ela. Marte no Ascendente faz de Donald Trump uma pessoa autoritária e nervosa, pronta a impor-se pela força às vezes. A Conjunção do Sol com Úrano faz dele alguém audaz, capaz de se destacar dos outros e de defender as suas próprias ideias. Júpiter em Trígono com o seu Sol oferecer-lhe-á sorte ao longo da vida e grandes possibilidades de expansão socioprofissional. No entanto, a Quadratura "Mercúrio-Neptuno" poderá levar a verdadeiros enganos nos seus discursos, revelando um lado "manipulador".
O Meio-do-Céu dele em Touro indica uma necessidade importante de encontrar segurança material, uma situação estável na sua trajetória socioprofissional e de se fixar de forma definitiva na sua posição social e material.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário