Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 14 de setembro: como influenciará o seu Signo Astrológico?

A próxima Lua Cheia estará em Peixes e será muito positiva para todo o tipo de relações, sejam elas amorosas ou amicais. Poderá assim, reatar amizades perdidas, rever amigos e mostrar-se muito mais ativo/a no seu lar. Lembre-se que tem também de reforçar laços em casa, no dia-a-dia, até porque este acontecimento lunar gera confusões. Mas, como é que esta fase influenciará, verdadeiramente, o seu Signo?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Revelações, mostrar o caminho, influenciar decisões, relações, etc...

Para além de recompensar, por norma, os esforços feitos durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a uma gravidez desejada e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Peixes?

<< Descubra o Calendário Lunar!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.

🌕 14 de setembro de 2019: uma Lua Cheia em Peixes🌕


Esta Lua Cheia de Setembro em Peixes está ligada a Marte e Neptuno e o/a encorajará a seguir em sempre em frente mesmo depois de várias deceções, frustrações e batalhas perdidas.
Esta fase lunar incitará a agir, a avançar mas, como as emoções de alguns signos estarão à flor da pele, não será o momento de cometer imprudências e tomar decisões precipitadas.
Para os Signos mais sensíveis, será uma verdadeira montanha russa.


⚠  Atenção! Úrano estará retrógrado até ao dia 1 de Janeiro de 2020!


É importante perceber que, mesmo se esta fase fornece energia suficiente para transformar o negativo em positivo e se graças à influência de Saturno, certos Signos do Zodíaco conseguirão manter sempre os pés bem assentes no chão; outros ficarão completamente perdidos, sem qualquer rumo…
A presença de Vénus e Mercúrio ajudará a expressar sentimentos e a aumentar a confiança em si; o que para alguns signos “vem mesmo a calhar…”
Descubra aqui, porque é que os signos mais afetados serão Peixes, Virgem, Gémeos, Sagitário, Carneiro e Escorpião!




A Lua Cheia de Setembro e o seu Signo

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

Manter a calma!

A sua personalidade fogosa fará com que tenha imensa vontade de “explodir”, de dizer tudo aquilo que pensa, sem qualquer filtro… As suas emoções serão intensificadas, durante esta fase, por isso terá de fazer um enorme esforço para manter a calma.  

Touro

Sob pressão…

Precisará de tempo para se concentrar e tomar as suas decisões tranquilamente. Não suportará estar sob pressão… Contudo, quererá demonstrar os seus sentimentos e dar o melhor de si a quem o/a rodeia.

Gémeos

Pânico…

Sentir-se-á demasiado tenso/a, ansioso/a e preocupado/a durante toda esta fase lunar. Estará de tal forma em pânico que é possível que tome decisões que se arrependerá mais tarde….

Caranguejo

Perdido/a…

Sentirá o peso do mundo nos seus ombros e não saberá o que fazer para se sentir melhor. Os problemas serão demasiados para se conseguir concentrar nas suas tarefas.

Leão

Problemas financeiros…

Os problemas financeiros farão com que entre em pânico, pois será muito complicado encontrar uma solução. A sua relação também já viu dias melhores e irá distraí-lo/a do que é realmente importante. Coragem!

Virgem

Período difícil…

A sua sensibilidade e suscetibilidade estará ao rubro, o que tornará o diálogo demasiado complicado. Terá de manter a calma e concentrar-se somente naquilo que o/a faz feliz!

Balança

Amor precisa-se!

Precisará de muito amor e carinho, mas também de tranquilidade para poder retribuir esse amor e carinho aos que o/a rodeiam. Não hesite a partilhar alguns dos seus hobbies com quem mais ama.

Escorpião

Um novo “Eu”...

A sua intuição estará de tal forma no ponto que conseguirá prever alguns acontecimentos. Nesta fase da Lua terá a sensibilidade à flor da pele e passará momentos muito românticos com a sua cara-metade.

Sagitário

Confusão…

Se já estava confuso/a e as incertezas eram o “prato do dia”, então tudo piorará. Saia com os seus amigos, divirta-se pois só assim se conseguirá libertar da negatividade e indecisão.

Capricórnio

Força…

Será inspirador/a para os seus amigos e familiares que seguirão todos os seus conselhos à letra! Só terá de ser mais paciente para os seus projetos serem bem-sucedidos.

Aquário

Exageros…

Diga não a todos os gastos desnecessários pois se não o fizer as consequências serão mais graves do que imagina. Deverá passar mais tempo com quem ama e concentrar-se naquilo que é realmente importante.

Peixes

Expressar sentimentos…

Reate algumas amizades e concentre-se na sua família. Não conseguirá ser feliz de outra forma. Valorize mais os outros e mostre não só por palavras mas também por ações que os ama.

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Cheia do 3 de agosto de 2020: libertação do passado...  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
Lua Nova do 20 de julho de 2020: prudência com o exterior...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Lua Nova do 21 de junho: um eclipse solar que alterará tudo!  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Lua Nova do 22 de maio: prepare-se para um novo recomeço...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!