Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 2 de setembro de 2020: reagir às dificuldades...

A Lua Cheia do dia 2 de setembro estará em Peixes. Com Marte e Neptuno, ela irá incitar-nos a reagir às dificuldades, a não nos deixarmos abater e a mantermos a cabeça erguida. Quereremos passar mais tempo com a família e com os amigos, preocupando-nos com o que realmente importa e valorizando todo o amor que nos rodeia... Mas, como é que esta fase influenciará, verdadeiramente, cada Signo?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Peixes?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Peixes...

A oposição de Marte e Neptuno exacerbada pelo trânsito de Júpiter sob a Lua Cheia em Peixes, levará a um nível de confusão emocional e sentimental. É provável que as nossas emoções nos dominem, fazendo com que tomemos decisões precipitadas e impensadas.

Os/as nativos/as mais sensíveis e frágeis deverão rodear-se de amigos, familiares, de todas as pessoas que lhes querem bem... Se nos sentirmos cansados/as, abatidos/as, este mal-estar será temporário, não nos podemos deixar abater pois não valerá a pena. Será somente uma fase.


<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


2 de setembro de 2020: Lua Cheia em Peixes em conjunção com Plutão...

Plutão em conjunção com esta fase da Lua levar-nos-á a olhar para os problemas como uma possibilidade de crescimento e evolução e a tirar o melhor proveito das dificuldades. 

A Lua trar-nos-á positividade e o desejo de agirmos, de fazermos o que estará ao nosso alcance para alcançarmos os nossos objetivos. Saturno, por sua vez, ajudar-nos-á a mantermos os pés bem assentes na “Terra”, a relativizarmos, a não nos deixarmos invadir pela negatividade.

Finalmente, a Conjunção de Vénus e Mercúrio permitirá que expressemos os nossos sentimentos sem reservas, para partilharmos momentos de felicidade e dor. Devemos aprender a ouvir e a valorizar as palavras dos outros.


<< A Lua Cheia de setembro em Peixes afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Peixes, Virgem, Gémeos, Sagitário, Carneiro e Escorpião. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.




A Lua Cheia de Setembro e o seu Signo...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

Calma!

Precisará de acalmar o seu temperamento inquieto e impaciente. Não espere ser forçado/a a agir ou a tomar uma decisão. Esta fase da Lua ajudá-lo/a-á a refletir nas consequências dos seus atos de forma a obter melhores resultados.  

Touro

Sem pressas…

Sentirá necessidade de fazer as coisas ao seu ritmo, sem qualquer tipo de pressa. Esta fase da Lua incita-o/a a agir em concordância com a sua intuição mesmo que não concordem consigo. Continue no seu caminho: é o caminho certo!

Gémeos

Nervosismo…

Sentir-se-á tenso/a e nervoso/a, pois novas preocupações e ansiedades parecem imobilizá-lo/a. Profissionalmente, sonha com um novo emprego ou talvez um cargo de maior responsabilidade. Nesta Lua Cheia, não viaje muito com a imaginação pois a realidade poderá dececioná-lo/a.

Caranguejo

Perdido/a…

Muita coisa mudou ao seu redor, todos/as parecem mais nervosos/as, mais agitados/as e impacientes. Assim, nesta fase da Lua poderá sentir-se abalado/a e perdido/a, mas não demorará muito para encontrar o seu lugar e começar a sentir-se em sintonia com os outros.

Leão

Família…

As suas finanças já viram melhores dias e poderá ter algumas surpresas desagradáveis: uma multa, uma conta atrasada, uma despesa não programada... Porém, não será nada demasiado sério! Esta Lua Cheia incitá-lo/a-á a concentrar-se na família e no amor.

Virgem

Irritabilidade…

Estará sobrecarregado/a, nervoso/a e insatisfeito/a com algumas últimas notícias que recebeu… Não estava à espera de algumas mudanças e a sua irritabilidade complicará tudo! Durante esta fase da Lua não exaspere, não perca, seja paciente... “amanhã” tudo será melhor.

Balança

Desabafar...

Passará por um momento de incerteza sentimental e precisará de estar tranquilo/a, de ter alguém em quem confiar… Não guarde tudo para si, converse com os amigos e com a sua família. Nesta Lua Cheia transforme tudo o que o/a perturba em energia positiva: faça desporto, leia, pinte, desenhe, em suma, faça o que mais gosta!

Escorpião

Dons..

A sua intuição estará no auge e sentirá as emoções dos outros como se fossem suas; ansiedade, preocupações e incertezas. Questionar-se-á se não terá o dom da clarividência ou da mediunidade… Apesar desta Lua Cheia o/a tornar mais sensível, não poderá enfrentar todos os problemas.

Sagitário

Incertezas…

As incertezas e dúvidas que poluem a sua mente deixá-lo/a-ão nervoso/a. Quanto mais tenta ver as coisas com clareza, mais confusas e impenetráveis  ficam. O melhor remédio será desabafar com pessoas de confiança, que lhe querem bem. Nesta Lua Cheia, saia do seu mundo e divirta-se, areje respeitando todas as regras de segurança, claro!

Capricórnio

Pilar…

Sentir-se-á forte e solidário/a ao contrário da maioria das pessoas com quem priva. Será um ponto de referência para sua família, para os seus amigos e para os seus colegas. Durante esta fase da Lua e em tempos mais difíceis, encontrará sempre a melhor maneira de agir e tomar decisões.

Aquário

Tensão…

Terá de ter imenso cuidado com os gastos supérfluos senão correrá o risco de terminar o mês com dificuldade. Será imprescindível moderar o seu temperamento aquando os momentos de tensão com a sua cara-metade… Seja diplomático/a. Esta fase de Lua Cheia deixá-lo/a-á mais atento/a e disponível para os outros!

Peixes

Laços…

Precisará, mais do que nunca, de estar mais perto dos seus entes-queridos, dos seus amigos, dos seus filhos e de dar toda a atenção à sua cara-metade. Esta Lua Cheia enfatizará os laços familiares; eles serão a sua tábua de salvação nos momentos de desespero.

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 16 de outubro de 2020: nada se passará como previsto...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 2 de setembro de 2020: reagir às dificuldades...  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
O que é uma Lua Convexa? - Significado e influência  Como nos influenciará esta fase?
Como engravidar graças à Lua?  Descubra como engravidar graças à Lua!
Lua Nova do 19 de agosto de 2020: dinamismo, ambição, prudência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 3 de agosto de 2020: libertação do passado...  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?

Contacte-nos!