Lua Cheia do 21 de Setembro de 2021: símbolo da dualidade...

Atualizado no dia por Inês Moreira

A Lua Cheia nos dias 20 e 21 de setembro estará em Peixes. Será uma “Lua da Colheita” sob o símbolo da dualidade. Seremos guiados/as através das adversidades pela nossa intuição que será bastante reforçada. Dito isto, esta promete ser uma Lua Cheia onde as emoções serão por vezes explosivas e invasivas… Mas, como é que esta fase da Lua influenciará, verdadeiramente, cada Signo?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Peixes?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Peixes: sob o símbolo da dualidade...


Quando ocorre uma Lua Cheia em Peixes, o Sol está em Virgem e a Lua está diretamente oposta (ao grau mais próximo no Zodíaco) em Peixes. O Sol e a Lua também estão em oposição no mapa astral. Mas o que é que uma Lua Cheia em Peixes sugere?

Pelo lado positivo, trará gentileza, generosidade e bondade às suas relações. Impulsioná-lo/a-á a ter uma mente mais aberta, a aceitar reunir-se com a sua família, a desfrutar de momentos com os seus filhos e a ouvir os problemas dos seus amigos. Por fim, fá-lo/a-á ser mais intuitivo/a...

Negativamente, uma Lua Cheia em Peixes poderá ser uma fonte de confusão. Sentir-se-á dividido/a entre organização e a razão com a sua vontade de ter uma mente mais aberta e improvisar. Isto poderá fazê-lo/a duvidar e a não ser eficaz.


>> Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


20 e 21 de setembro de 2021: a Lua da Colheita

Esta Lua Cheia dos dias 20 e 21 de setembro é chamada “Lua da Colheita”. Estará próxima do Equinócio de Outono que acontecerá este ano no dia 22 de setembro. O equinócio é o momento em que o dia é igual à noite, que marca a mudança de estação.

Esta Lua Cheia em Peixes aumentará grandemente a nossa intuição. A nossa voz interior guiar-nos-á através da adversidade! De facto, a Lua em Conjunção com Neptuno em Oposição a Marte, um planeta bélico, poderá representar inimigos, rivais, obstáculos, dificuldades que temos de enfrentar… 

Mas no lado negativo, uma Lua Cheia em Peixes poderá ser uma fonte de agitação e hesitação entre uma ação precisa e iniciativas desordenadas e vagas… O envolvimento de Marte em Oposição a Neptuno neste céu de Lua Cheia poderá acentuar estas dúvidas e esta falta de eficácia.



O céu nos dias 20-21/08/2021!

Podemos, portanto, imaginar que, de acordo com o que semeámos na Lua Nova do 7 de setembro, iremos ainda mais longe nos dias 20 e 21 de setembro, ou estaremos um pouco perdidos e teremos de rever os nossos métodos para melhor prosseguir na próxima quinzena… 

Não esqueçamos que: ou uma Lua Cheia é uma concretização que trará frutos do que semeámos anteriormente, ou é uma pequena crise e, neste caso, é o momento de reajustar os nossos objetivos!

Será então uma Lua Cheia onde as emoções serão intensas, por vezes explosivas e invasivas. Felizmente, o Sol e a Lua estarão também bem ligados a Plutão em Capricórnio, o que nos permitirá permanecer lúcidos/as sobre o nosso estado, sobre as situações, sobre as pessoas com quem estamos a lidar. 

Isto ajudar-nos-á a reagirmos melhor, a sermos mais prudentes, a não cedermos à impulsividade. Por isso, temos todas as cartas na manga para viver esta Lua Cheia ao máximo!


Importante: A Lua Cheia em Peixes afetará todos os Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará intensamente os/as nativos/as de Peixes, Virgem, Sagitário, Gémeos, Touro, Caranguejo, Escorpião e Capricórnio. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.




A Lua Cheia de Setembro e o seu Signo...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

  • Carneiro

    Paciência!

    Será uma verdadeira bomba-relógio: ou explodirá, ou transcenderá as suas emoções através de uma ação construtiva.

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

Descubram os/as nossos/as Especialistas !

O seu Horóscopo

DESCUBRA O QUE O FUTURO LHE RESERVA - 📞308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas

Últimos artigos relativos

Lua Nova do 29 de junho: equilíbrio e sensibilidade...

No dia 29 de Junho, a Lua Nova será formada em Caranguejo, influenciando o nosso lado mais sensível e íntimo, convidando-nos a olhar mais para o nosso interior e vida privada.... Mas, como nos influenciará verdadeiramente, esta fase da Lua? Que efeitos sentirão cada um dos Signos? Descubra!

7 rituais para praticar numa noite de Lua Cheia

A Lua Cheia é um momento de concretização e foco. Traz luz, pelo que é o momento ideal para praticar rituais que nos ajudarão a libertar-nos, a limpar a nossa energia ou a reanimar-nos. Propomos 5 rituais de bem-estar para praticar em noites de Lua Cheia para se reconectar consigo mesmo/a.

Desejos da Lua Cheia: o ritual a seguir a ser concedido

A Lua Cheia é o momento perfeito para conceder um desejo. Quer deseje beneficiar da abundância, no amor, na vida ou nas suas atividades, quer tenha um desejo preciso em mente, existe um ritual adaptado e simples de realizar! Primeiro, descubra o Ritual da Lua Cheia, ou Jogo da Carteira, que vem do Japão, e depois aprenda a praticar o segundo ritual de desejos e intenções. Os seus sonhos nunca estiveram tão perto!

Super Lua 2022

Na noite do 14 de junho, o céu oferece-nos um espetáculo mágico! O que é que acontecerá? O que é que a Lua nos dará de único e majestoso desta vez?

Super Lua Cheia do 14 de Junho em Sagitário: autoconfiança realista!

No dia 14 de junho, a Super Lua Cheia estará em Sagitário. Esta será a última Lua Cheia antes do Solstício de Verão que fará com que nos sintamos mais construtivos/as e sem medo de superarmos os nossos limites, independentemente dos sacrifícios que tenhamos de fazer. Mas, de que forma, é que esta fase mística da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo do Zodíaco?

Os articulos favoritos

O seu Horóscopo de Amanhã

Gostaria de saber o que lhe reservam os astros para o dia seguinte? Prepare o seu quotidiano tendo em conta as nossas previsões! Através do nosso Horóscopo de amanhã descubra com o que pode contar 24h antes...

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto porque, quer dizer que o seu Anjo da Guarda, lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Horas iguais 22h22: fará algo grandioso...

22h22 é a hora igual que nos remete a todas as nossas declarações, a todas as nossas certezas… Quando vê esta hora não é por acaso pois esta tem um forte significado. O seu Anjo da Guarda pretende transmitir-lhe uma mensagem que esclarecerá um acontecimento da sua vida... Descubra qual será a mensagem que não pode ignorar!

Horas iguais 11h11: oiça o seu Anjo da Guarda…

A muitos de entre nós já aconteceu olhar para o relógio e ver 11h11. É claro que achamos engraçado, mas também é algo que nos intriga… Porquê esta hora especificamente? Porque é que olhou para o relógio neste momento? Terá algum significado especial?

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Entusiastas e otimistas, os/as nativos/as de Carneiro, têm por vezes falta de discernimento para ultrapassarem todos os obstáculos. Descubra todos os segredos destes/as nativos/as ansiosos/as, conquistadores, que arriscam e lutam pelo que acreditam!

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Caranguejo, precisam de se sentirem seguros/as, protegidos/as. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem deles/as pessoas muito doces e intuitivas... Mas será que os/as conhece verdadeiramente? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Leão: descubra as características, defeitos, qualidades...

Os/as nativos/as de Leão procuram a adrenalina ao quotidiano. Sentem, em permanência, a necessidade de refletirem em todas as soluções possíveis para os problemas do mundo e agirem para os resolver. Mas o que nos escondem? Será que os/as conhecemos verdadeiramente? Descubra todas as suas características!