Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 28 de março de 2021: uma Lua de reconexão e realização pessoal

A Lua Cheia em Balança ocorrerá no dia 28 de Março. Esta fará com que nos concentremos nas nossas relações, principalmente nas amorosas. Sem dramas, iremos reconectar-nos com os nossos desejos de forma a que nos sintamos cada vez mais realizados/as. Um pouco de bem-estar, paz e felicidade que nos fará muito bem. Descubram o que esta fase da Lua reserva a cada Signo!

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, mostra o caminho, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Balança?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Balança: balanço e equilíbrio...

A Lua Cheia de Março será formada no dia 28 em Balança. A sua influência fará com que este seja o momento perfeito para fazermos um balanço quer de nós mesmos/as, quer dos nossos relacionamentos. 

É necessário que pensemos numa estratégia clara para atingirmos os nossos objetivos, sem nunca esquecer aquilo que as pessoas que nos são mais próximas desejam. Essa será a melhor forma de conseguirmos trazer harmonia e bem estar aos nossos relacionamentos.

Assim, chegará o momento em que colocaremos algumas coisas em causa como a gestão das nossas expectativas, coerência, estabilidade, entre outras… Mas, estas questões que colocamos a nós próprios/as, vão ajudar-nos a alterar a nossa atitude face a alguns aspetos das nossas vidas, equilibrando-a.



<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia



Lua Cheia do 28 de março: sentimentos e harmonia...

A Lua Cheia do 28 de Março será formada em Balança, ou seja, em oposição ao Sol em Carneiro

Esta disposição favorecerá um amor à primeira vista ou até mesmo uma reaproximação no seio de um relacionamento já existente… Os nossos sentimentos vão estar, certamente, à flor da pele e, os nossos laços afetivos, mais fortes do que nunca!

Poderemos sentir um desejo enorme de dar um passo em frente para a realização dos nossos objetivos de forma serena e motivada. O nosso lado mais sentimental poderá ter grande importância neste período, e faremos todos os esforços necessários para que as nossas relações sejam repletas de harmonia.

Esta Lua Cheia será, por isso, o ponto alto no que toca às nossas relações, visto que iremos agora colher os frutos que semeamos na Lua Nova do 13 de Março.

Em suma, devemos aproveitar a luz desta Lua Cheia para, de mãos dadas, olharmos na mesma direção, sermos felizes e inundarmos de alegria os nossos corações!


<< A Lua Cheia de Março em Balança, afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Balança, Carneiro, Caranguejo, Gémeos, Leão, Sagitário e AquárioOs Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.



A Lua Cheia de Março e os Signos...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

A Lua Cheia fará com que transpire amor e poderá esperar uma bela aproximação da sua cara-metade.

Touro

Esta fase da Lua poderá colocar alguém no seu caminho que faça o seu coração derreter, mesmo que ache isso impossível.

Gémeos

A Lua Cheia dar-lhe-á a coragem que necessita para, finalmente, se declarar a alguém de quem gosta… Se haviam dúvidas, elas poderão ser dissipadas.

Caranguejo

Esta fase da Lua fará com que expresse a sua luz interior, quer seja no seio da sua família ou no ambiente profissional.

Leão

A Lua Cheia poderá dar-lhe a inspiração necessária para exprimir os seus seus sentimentos da forma mais romântica possível.

Virgem

Esta fase da Lua fará com que se sinta mais sedutor/a que nunca e, todas as ações que tomar, vão ser bem interpretadas.

Balança

A Lua Cheia poderá colocar no seu caminho o verdadeiro amor com o qual passará momentos inesquecíveis!

Escorpião

Esta fase da Lua aumentará o seu charme e boa disposição. Sentir-se-á saudável e em forma!

Sagitário

A Lua Cheia fará com que receba imenso carinho quer dos seus familiares e amigos, quer da pessoa de quem gosta.

Capricórnio

Esta fase da Lua poderá reservar-lhe uma bela declaração de amor. Mesmo que o lado profissional lhe roube muito tempo, tente não se esquecer do seu coração.

Aquário

A Lua Cheia poderá trazer-lhe uma dupla surpresa e, se por um lado o plano de viagem começa a ganhar forma, por outro, uma declaração de amor irá encantá-lo/a.

Peixes

Esta fase da Lua fará com que consiga ler facilmente as pessoas que o/a rodeiam. E, poderá mesmo conseguir resolver algum mal-entendido antigo.

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 12 de Abril: amor e impaciência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Como é que a Lua Cheia influencia o sono?  Sabe porque é que tem insónias durante a Lua Cheia? Porque é que a Lua influencia o nosso sono?
Lua Nova do 13 de Março: empatia, amor e emoções...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 27 de fevereiro de 2021: uma Lua de luz  Como o/a influenciará a próxima Lua Cheia?

Contacte-nos!