Lua Cheia do 7 de março de 2023: balanço dos nossos desejos...

Atualizado no dia por Inês Moreira

A Lua Cheia em Virgem ocorrerá no dia 7 de março. Esta lembra-nos que somos responsáveis ​​pelas nossas ações e que devemos assumir a responsabilidade. Ela coloca os nossos pés no chão, leva-nos a sermos mais lúcidos, a não mentir, a tomar consciência das nossas satisfações, das nossas falhas, dos nossos desejos, das nossas emoções, dos nossos medos e bloqueios… Descubram o que esta fase da Lua reserva a cada Signo!

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, mostra o caminho, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Mas como iremos lidar com esta Lua Cheia em Virgem?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Virgem: preocupações e frustrações...

Quando uma Lua Cheia está em Virgem, o Sol está em Peixes e a Lua está à sua frente (no grau mais próximo do Zodíaco) em Virgem. Isto representa uma oposição Sol/Lua.

Porque nos apela à perfeição e exacerba a nossa atenção aos detalhes, uma Lua Cheia em Virgem pode causar preocupações. De facto, Virgem é um signo muitas vezes marcado pela falta de autoconfiança.

Assim, uma Lua Cheia em Virgem leva-nos a nos questionarmos: "Estaremos à altura?", "Seremos capazes?". A frustração poderá surgir a partir disso.

Contudo, como a Lua Cheia é uma iluminação, incita-nos a superarmos os nossos complexos ou medos para encontramos soluções para o que nos perturba ou para nos melhorarmos a nós mesmos/as!

Se estiver satisfeito/a consigo mesmo/a no momento da Lua Cheia em Virgem, então poderá fazer uma lista das suas últimas decisões, das últimas ações para continuar nesse caminho positivo.

<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


O céu no dia 7 de março. A Lua Cheia produz-se na terça-feira 7 às 12h42 hora de Lisboa, a 16 graus 40 do signo de Virgem.


Lua Cheia do 7 de março: inspiração e esforço...

A 7 de março, a Lua Cheia em Virgem estará ligada a Mercúrio e a Neptuno em Peixes, e a Úrano em Touro em quadratura com Marte em Gémeos. Estaremos assim mais inspirados e teremos boas ideias e uma certa maleabilidade para continuar, mesmo se surgirem contratempos, obstáculos ou complicações nas nossas atividades ou na nossa vida quotidiana… Será a altura certa para se reorientar ou reorganizar os seus projetos, sem ser demasiado rígido/a, o que seria contraprodutivo.

Neste 7 de março, Saturno entrará no signo de Peixes e ali permanecerá até maio de 2025, começando una nova fase saturniana. Saturno é um planeta lento e, por isso, o seu trajeto é bastante longo, mas é muito importante. Com Saturno em Peixes haverá melhorias nas nossas condições de vida e de trabalho. Mas teremos de lutar porque Saturno não dá nada sem esforço; mas se se esforçar, será recompensado/a. Saturno em Peixes ajudar-nos-á a esboçar os contornos dos nossos desejos para melhor conseguir concretizá-los.

<< A Lua Cheia de março em Virgem, afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Virgem, Peixes, Gémeos, Sagitário, Touro, Caranguejo, Escorpião e CapricórnioOs Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.



A Lua Cheia dmarço e os Signos...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

  • Carneiro

    A Lua Cheia agirá na área profissional ou na sua vida quotidiana. O amor dar-lhe-á a volta à cabeça, mas não se esqueça de algumas tarefas fundamentais!

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Últimos artigos

4 erros a não cometer com o Signo de Peixes

O signo de Peixes é um signo astrológico tão elusivo como sonhador. É por isso que é importante saber como comunicar com estes/as nativos/as. Quer se trate de um/a amigo/a ou de um/a parente, descubra quais são os 4 erros a evitar a todo o custo para que estes/as nativos/as não se chateiem consigo!

13 provas irrefutáveis de que é nativo/a de Peixes

O Signo de Peixes é especial, e é facilmente reconhecido pelo seu lado sonhador e por estar sempre no mundo da lua. Como reconhecer um nativo/a de Peixes? Reconhecer-se-á facilmente nestes 13 traços se é um/a verdadeiro/a nativo/a de Peixes!

Como conquistar um/a nativo/a de Peixes?

Apaixonou-se verdadeiramente por alguém do signo de Peixes, os grandes sonhadores do zodíaco? Não se surpreenda, pois com a sua grande sensibilidade e o seu lado mais romântico estes nativos fazem derreter qualquer coração. Descubra as nossas dicas para o/a conquistar e seja feliz 😉.

Lua Cheia do 24 de fevereiro em Virgem: responsabilidades

A Lua Cheia acontecerá no sábado 24 de fevereiro no signo de Virgem. A Lua Cheia em Virgem salienta o nosso sentido de responsabilidade e estimula o nosso lado serviável. Ela coloca os nossos pés no chão, leva-nos a sermos mais lúcidos/as, a tomar consciência das nossas verdades interiores: as nossas satisfações, as nossas falhas, os nossos desejos, os nossos receios… Contamos-lhe tudo sobre esta Lua Cheia!

Pedra da Lua: virtudes e propriedades da pedra da feminidade

O que está por detrás desta beleza madrepérola e prateada? Descoberta na Antiguidade, a pedra da lua sempre simbolizou o amor e as mulheres. Este mineral facilita certas fases da sua vida, nomeadamente a gravidez, graças às suas virtudes. História, origem e propriedades, saiba tudo o que precisa de saber sobre a pedra da lua.

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Entusiastas e otimistas, os/as nativos/as de Carneiro, têm por vezes falta de discernimento para ultrapassarem todos os obstáculos. Descubra todos os segredos destes/as nativos/as ansiosos/as, conquistadores, que arriscam e lutam pelo que acreditam!

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas