Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 9 de março de 2020: uma Lua para a realização pessoal

A Lua Cheia do dia 9 de março ocorre em Virgem, o que colocará em evidência as nossas responsabilidade e o que nos leva à superação. Assim, veremos claramente as mudanças que ocorrerão no nosso quotidiano e tomaremos as melhores decisões para a nossa evolução emocional e espiritual.

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, mostra o caminho, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Virgem?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


effort se depasser


Lua cheia em Virgem, o que significa?

A Lua Cheia ocorrerá no dia 9 de março. Quando uma Lua Cheia em Virgem acontece, o Sol está em Peixes e a Lua à sua frente (no grau mais próximo do Zodíaco) em Virgem.

Esta fase de Lua Cheia destacará o nosso bom senso e fará com que tenhamos consciência das nossas verdadeiras responsabilidades. Pensaremos no que é concreto, nas nossas obrigações, especialmente em relação às pessoas que amamos.
Uma Lua Cheia em Virgem poderá suscitar preocupações ou até trazer à tona alguma ansiedade provocada pela falta de autoconfiança. Face às nossas obrigações, poderemos sentir-nos incapazes ou ineficazes. Sentir-nos-emos, também insatisfeitos/as devido a uma crescente necessidade de perfeição.

Esta Lua Cheia em Virgem pedir-nos-á para nos superarmos, para irmos além dos nossos medos, dos nossos complexos de forma a melhorarmos as situações que não nos convêm!  


<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


9 de março de 2020: uma Lua Cheia em Virgem ligada à Conjunção do Sol e Neptuno em Peixes

Esta fase de Lua Cheia ligada à Conjunção do Sol e Neptuno em Peixes representa aspirações, sonhos, ideais, destaca o humanismo, a solidariedade e a generosidade. Também ligada à Conjunção de Marte e Júpiter em Capricórnio, representa as nossas possibilidades de realização, ajudando-nos a concretizarmos as nossas aspirações graças à nossa determinação e à nossa força de caráter.
Assim, durante esta fase ficaremos nas melhores condições para realizarmos um sonho, um desejo ou sermos bem-sucedidos/as num projeto.

Esta Lua Cheia também está bem conectada a Plutão em Capricórnio, o que aumentará a nossa intuição. Mas como deveremos agir e reagir? Que caminho seguir? A nossa voz interior terá as respostas.
Além disso, no dia 10 (no dia seguinte à Lua Cheia), Mercúrio ficará novamente direto. Assim, nos dias 9, 10 e 11, será muito mais fácil comunicarmos e fazer-nos entender. Tudo será mais fácil e o caminho menos tortuoso.

Finalmente, Saturno em Capricórnio, Quadrado na conjunção de Vénus e Úrano em Aquário, insistirá na necessidade de mudarmos, de abandonarmos ou modificarmos uma relação de longa data para experimentarmos uma renovação emocional.

Face a esta tensão entre a necessidade de nos tranquilizarmos e o desejo de mudarmos ou começarmos uma nova relação, a Lua Cheia mostra-nos as possibilidades que temos para melhorarmos as coisas e assumirmos as nossas responsabilidades por nós; mais perto das nossas aspirações.


reve realiser


<< A Lua Cheia de março em Virgem afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, contudo influenciará positivamente Virgem, Peixes, Gémeos, Sagitário, Caranguejo Escorpião, Touro,  Capricórnio...




A Lua Cheia de Março e o seu Signo

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

Melhore a sua relação

Sob o efeito da Lua Cheia, decidirá mudar os seus hábitos para melhorar a relação com a sua cara-metade e a sua família. Esta decisão fará com que repense um pouco nas suas ações.

Touro

Coloque as questões essenciais

A Lua Cheia pedir-lhe-á que reveja a organização dos seus dias de forma a que consiga passar mais tempo com quem ama! Reforce laços com a sua cara-metade, com os seus filhos, com a sua família...

Gémeos

Priorize o que é importante

A Lua Cheia pedir-lhe-á que tenha noção que as pessoas que o/a amam precisam de si; do seu amor, atenção e companhia. Não gaste o seu tempo com inutilidades, mas sim aproveitando o que é importante.

Caranguejo

Planear e meditar

Nesta Lua Cheia poderá começar a planear a sua próxima viagem, mesmo que a mesma não seja para já. Se tal não for o caso, procure o que o/a faz realmente relaxar e esvaziar a mente!

Leão

Fazer escolhas

Esta fase da Lua ajudá-lo/a-á a tomar uma decisão profissional. Nem sempre é fácil escolher entre os seus ideais e o que é verdadeiramente lucrativo.

Virgem

Esteja presente

Esta Lua Cheia ajudá-lo/a-á a fazer o que é necessário para ajudar os outros. A meditação pode ajudá-lo/a a abrir a sua mente e o coração para os problemas dos outros.

Balança

Tome uma atitude

Esta fase da Lua despertará os sonhos que tinha escondido ao fundo da sua mente. Oiça o seu coração; tudo é possível se assim o decidir!

Escorpião

Confie nos melhores

A Lua Cheia pedir-lhe-á que assente bem os pés na Terra e que compreenda quais são os seus verdadeiros amigos. Aproxime-se daquele amigo que precisa mesmo da sua ajuda.

Sagitário

A Família em primeiro lugar

A Lua Cheia exigirá que reorganize o seu trabalho e os seus hobbies para estar mais disponível para os membros da sua família que precisam de si.

Capricórnio

Otimize o seu tempo

A Lua Cheia ajudá-lo/a-á a organizar o seu quotidiano, os seus projetos, as suas tarefas, para evitar que perca todo o tempo desnecessário.

Aquário

Controle as suas finanças

Durante esta fase da Lua deverá analisar as suas contas, o budget que consagra a cada compra. Só assim, poderá oferecer um presente ou ajudar quem ama.

Peixes

A sua relação ao centro das atenções

A Lua Cheia fará com que evolua emocionalmente para que a sua relação se torne séria. A sua intuição estará no auge e saberá o que fazer a cada instante.

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 22 de maio: prepare-se para um novo recomeço...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Lua Cheia do 7 de maio de 2020: Sem mais mentiras...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Super Lua 2020  Que espetáculo no oferecerá o céu no dia 7 de maio?
Lua Nova do 23 de Abril: necessidade de um novo fôlego...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 8 de abril de 2020: quando a ansiedade é imensa...  Como o/a influenciará a próxima Lua Cheia?
Lua Nova do 24 de Março: Energia e Coragem...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!