A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, mostra o caminho, influencia decisões, relações, etc...
Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!
Mas como iremos lidar com esta Lua Cheia em Virgem?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
Lua Cheia em Virgem: preocupações e frustrações...
Quando uma Lua Cheia está em Virgem, o Sol está em Peixes e a Lua está à sua frente (no grau mais próximo do Zodíaco) em Virgem. Isto representa uma oposição Sol/Lua.
Porque nos apela à perfeição e exacerba a nossa atenção aos detalhes, uma Lua Cheia em Virgem pode causar preocupações. De facto, Virgem é um signo muitas vezes marcado pela falta de autoconfiança.
Assim, uma Lua Cheia em Virgem leva-nos a nos questionarmos: "Estaremos à altura?" "Seremos capazes?" A frustração poderá surgir a partir disso.
Contudo, como a Lua Cheia é uma iluminação, incita-nos a superarmos os nossos complexos ou medos para encontramos soluções para o que nos perturba ou para nos melhorarmos a nós mesmos/as!
<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia
Lua Cheia do 18 de março: altruísmo e generosidade...
Durante esta fase da Lua, o Sol está em Conjunção com Júpiter e Neptuno e com a Lua, estarão bem conectados a Plutão. Assim, este será o momento de fazermos um balanço de nossas aspirações profundas e de nos aproximarmos de nossos ideais.
Esta Lua Cheia desperta em nós mais compaixão, altruísmo, quereremos fazer o bem ao nosso redor, cuidar dos que nos rodeiam com bondade e generosidade. Estes aspectos tão espirituais trazem um novo significado à nossa existência, conectando-nos ao próximo, fazendo com que fiquemos felizes ao provocarmos um sorriso com uma atenção delicada.
Com Neptuno, Plutão e Júpiter, a nossa sensibilidade e a nossa intuição estarão mais poderosas. Estaremos assim, mais abertos/as ao mundo do invisível e aos seus mistérios e devemos ouvir e sentir os sinais que nos serão enviados.
Também notamos uma Conjunção entre Vénus e Marte na Quadratura de Aquário com Úrano em Touro. Esses aspectos podem provocar um amor à primeira vista acentuado por esta atmosfera mágica da Lua Cheia. Mas a Quadratura Marte e Úrano, ligada a Vénus, pode representar uma ruptura. Como o contexto é positivo, pode ser uma ruptura libertadora que nos levará a escolher pessoas ou uma situação mais simples e reconfortante.
<< A Lua Cheia de Março em Virgem, afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Virgem, Peixes Gémeos, Sagitário, Touro, Caranguejo, Escorpião, Capricórnio e Aquário. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.
A Lua Cheia de Março e os Signos...
Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.
Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!