Lua Cheia do 9 de março de 2020: uma Lua para a realização pessoal
A Lua Cheia do dia 9 de março ocorre em Virgem, o que colocará em evidência as nossas responsabilidade e o que nos leva à superação. Assim, veremos claramente as mudanças que ocorrerão no nosso quotidiano e tomaremos as melhores decisões para a nossa evolução emocional e espiritual.A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, mostra o caminho, influencia decisões, relações, etc...
Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!
Como irá lidar com esta Lua Cheia em Virgem?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.
Lua cheia em Virgem, o que significa?
A Lua Cheia ocorrerá no dia 9 de março. Quando uma Lua Cheia em Virgem acontece, o Sol está em Peixes e a Lua à sua frente (no grau mais próximo do Zodíaco) em Virgem.
Esta fase de Lua Cheia destacará o nosso bom senso e fará com que tenhamos consciência das nossas verdadeiras responsabilidades. Pensaremos no que é concreto, nas nossas obrigações, especialmente em relação às pessoas que amamos.
Uma Lua Cheia em Virgem poderá suscitar preocupações ou até trazer à tona alguma ansiedade provocada pela falta de autoconfiança. Face às nossas obrigações, poderemos sentir-nos incapazes ou ineficazes. Sentir-nos-emos, também insatisfeitos/as devido a uma crescente necessidade de perfeição.
Esta Lua Cheia em Virgem pedir-nos-á para nos superarmos, para irmos além dos nossos medos, dos nossos complexos de forma a melhorarmos as situações que não nos convêm!
<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia
9 de março de 2020: uma Lua Cheia em Virgem ligada à Conjunção do Sol e Neptuno em Peixes
Esta fase de Lua Cheia ligada à Conjunção do Sol e Neptuno em Peixes representa aspirações, sonhos, ideais, destaca o humanismo, a solidariedade e a generosidade. Também ligada à Conjunção de Marte e Júpiter em Capricórnio, representa as nossas possibilidades de realização, ajudando-nos a concretizarmos as nossas aspirações graças à nossa determinação e à nossa força de caráter.
Assim, durante esta fase ficaremos nas melhores condições para realizarmos um sonho, um desejo ou sermos bem-sucedidos/as num projeto.
Esta Lua Cheia também está bem conectada a Plutão em Capricórnio, o que aumentará a nossa intuição. Mas como deveremos agir e reagir? Que caminho seguir? A nossa voz interior terá as respostas.
Além disso, no dia 10 (no dia seguinte à Lua Cheia), Mercúrio ficará novamente direto. Assim, nos dias 9, 10 e 11, será muito mais fácil comunicarmos e fazer-nos entender. Tudo será mais fácil e o caminho menos tortuoso.
Finalmente, Saturno em Capricórnio, Quadrado na conjunção de Vénus e Úrano em Aquário, insistirá na necessidade de mudarmos, de abandonarmos ou modificarmos uma relação de longa data para experimentarmos uma renovação emocional.
Face a esta tensão entre a necessidade de nos tranquilizarmos e o desejo de mudarmos ou começarmos uma nova relação, a Lua Cheia mostra-nos as possibilidades que temos para melhorarmos as coisas e assumirmos as nossas responsabilidades por nós; mais perto das nossas aspirações.
<< A Lua Cheia de março em Virgem afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, contudo influenciará positivamente Virgem, Peixes, Gémeos, Sagitário, Caranguejo Escorpião, Touro, Capricórnio...
A Lua Cheia de Março e o seu Signo
Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.
Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!
Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!
Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!