A bibliomancia é uma prática divinatória, cujo nome é retirado do grego. Bibion significa "livro". Há mais de 3000 anos, os mesopotâmicos, gregos e romanos utilizaram esta prática divinatória. A sua simplicidade e eficácia permitiram-lhe sobreviver através do tempo.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
A bibliomancia prevê o seu futuro
Se tem uma pergunta sobre o seu futuro ou se apenas quer saber como será, pode praticar a adivinhação da sorte por si próprio/a.
A bibliomancia é uma arte divinatória ao alcance de todos. Basta pegar num livro ao acaso e apontar o dedo a uma passagem também escolhida ao acaso e desenhar uma interpretação que servirá como previsão para tomar uma decisão ou para o orientar.
Como é que funciona a bibliomancia?
A bibliomancia exige que tenha uma mente aberta, que acredite no universo e que desenvolva e confie na sua intuição. Pode praticar este método com um romance, uma colecção de poemas, um ensaio, um dicionário, etc.
Logo, concentre-se na pergunta que está a fazer. Vire-se para a sua estante, pegue num livro aleatório ou aquele de que gosta, abra-o em qualquer lugar, feche os olhos e deslize o seu dedo para uma passagem. Abra os seus olhos e descubra a resposta à sua pergunta. A passagem pode ser uma palavra, uma frase ou um parágrafo curto. Não tente pensar muito para encontrar o significado, a resposta vem muitas vezes muito naturalmente.
Por exemplo, se estiver a pensar se vai estar grávida em breve e abrir um livro e deparar com uma passagem que fala de pés pequenos e finos no chão, pode ver um sinal positivo.
Acima de tudo, ouça a sua intuição e o seu coração
A bibliomancia é portanto uma simples prática divinatória, que é adequada para todos, mas quanto mais a praticar, mais precisas serão as suas previsões porque terá trabalhado o seu 6º chakra, Ajna, o chakra do terceiro olho e da clarividência, percepções extra-sensoriais e intuição.