Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Vehuel: grandeza e elevação

Anjo da Guarda n°49, Vehuel traz grande bondade. Protege pessoas nascidas entre os dias 23 e 27 de novembro sob o signo de Sagitário. Quais são as suas características? Como invocá-lo?

Vehuel significa "Grande e Alto Deus". Este anjo da guarda com um foco masculino é um símbolo de poder, força e ascensão espiritual. As pessoas nascidas sob a proteção de Vehuel têm a mente muito aberta. Altruístas e benevolentes, expressam-se frequentemente através das artes.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Sagitário (entre os dias 23 e 27 de novembro)

Virtudes e poderes: evolução, missão de vida

Arcanjo reitor: Haniel

Elemento:Fogo

Cores: amarelo

Pedras preciosas: esmeralda, fluorita azul e verde, lápis lazúli, opala, peridot, safira, turmalina, citrina, jaspe, pérola


Anjo masculino, Vehuel simboliza a grandeza e elevação, o que ajuda a desenvolver o altruísmo e a tolerância. Sob a proteção do Arcanjo Haniel, representa a ligação entre o divino e o humano.


Pentáculo de Vehuel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Vehuel?

Dando uma grande força altruísta, Vehuel traz-lhe uma personalidade sensível com uma presença reconfortante e reconfortante. A sua generosidade é então multiplicada por dez, razão pela qual sente sentimentos de fraternidade e de ajuda humanitária. Invocar o seu Anjo da Guarda permite-lhe ver a beleza em todo o lado e elevar-se, mudando assim a sua visão de si mesmo. Graças ao seu anjo, pode desfrutar da vida enquanto tem uma grande abertura espiritual.


Como invocar Vehuel?

Se Vehuel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 25 de fevereiro, 9 de maio, 23 de julho, 5 de outubro e 16 de dezembro, entre as 16:00 e as 16:20. Poderá usar um incenso de Sândalo e Electra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Vehuel, Principado do Amor!
Dobre as minhas aspirações ao que é elevado e nobre, ao que é digno do Seu Santo Nome.
Permita-me, Anjo Vehuel, fazer com que todas as criaturas que se aproximam de mim subam às suas alturas; deixe-me fazê-las sentir, na minha respiração, o perfume angélico da sua Transcendência.
Direcione os meus passos para as montanhas altas, nunca para os vales baixos.
Levante-me para picos inacessíveis, para além das nuvens, até ao éter puro do Altar Celestial.
Vehuel!
Faça brilhar em mim as suas Virtudes, os seus Dons e os seus Poderes; não para adornar a minha vaidade, mas para testemunhar, aqui em baixo, a sua resplandecente presença.
Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!