Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Pahaliah: vocação e virtude

O Anjo da Guarda Pahaliah protege aqueles que nasceram entre os dias 27 de junho e 1 de julho. Pahaliah é o anjo que simboliza a vocação e pode oferecer-lhe uma vida espiritual que corresponda às suas expectativas. Nenhum outro senão ele lhe permitirá aproximar-se do divino. Quais são as suas características e como invocá-lo?

Pahaliah é um anjo cujo nome significa "Deus Redentor". Domina a religião, a teologia e a moralidade. Concede uma vida espiritual harmoniosa, por vezes a base das vocações e permite encontrar dentro de si mesmo os segredos do conhecimento do bem e do mal. Protector da virtude, influencia a castidade contra desejos apaixonados e incontrolados.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Caranguejo (entre os dias 27 de junho e 1 de julho)

Virtudes e poderes: evolução, justiça, missão de vida

Coro angélico: Tronos (transmissores da luz que permitem compreender as adversidades da vida)

Sephiroth*: Binah (significa compreensão) e Geburah (significa força)

Arcanjo reitor: Zaphkiel

Elemento: Água

Cor hierárquica: Índigo

Cores: azul e vermelho

Pedras preciosas: Âmbar, Chrysoprase, Malaquita, Cornalina, Ágata de Fogo, Turmalina Verde, Rubi Estrelada

Planetas: Saturno e Marte

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Pahaliah é um anjo feminino que simboliza a vocação. Por esta razão, as pessoas nascidas sob a sua influência têm uma ligação especial com a fé e o divino. A espiritualidade é muito importante para estes nativos, e é por isso que são frequentemente fiéis e rápidos a ajudar os outros. As provações que experimentam são muitas vezes uma oportunidade para aprenderem, tirarem lições e transformarem os seus medos e ansiedades em coragem.


Pentáculo de Pahaliah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Pahaliah?

Pahaliah ajuda-o/a a dominar as suas paixões e impulsos. Estimula também as suas vocações espirituais. Coragem, tenacidade, violência ou mesmo o controlo da sua sexualidade podem ser abordados invocando Pahaliah. Também recebe ajuda quando luta pelos seus princípios e o seu Anjo da Guarda dá-lhe os recursos para convencer os outros.

Pahaliah concede:

  • Ajuda espiritual
  • Sexualidade saudável e pura
  • Capacidade de fazer sacrifícios
  • Harmonia em relação à sua própria fé
  • Fidelidade e proteção contra uma vida sexual desarticulada


Como invocar Pahaliah? 

Se Pahaliah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias: 28 de janeiro, 9 de abril, 23 de junho, 6 de setembro e 17 de novembro entre as 6:20 e as 6:40. Poderá usar um incenso de Muscada para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Pahaliah, cure-me dos meus erros passados, os meus excessos, o meu sofrimento, as minhas andanças.

Proteja-me do mal e mostre-me o bem, fortalecendo a minha fé, a minha confiança, a minha energia.

Guie-me para a felicidade.

Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!