Pahaliah é um anjo cujo nome significa "Deus Redentor". Domina a religião, a teologia e a moralidade. Concede uma vida espiritual harmoniosa, por vezes a base das vocações e permite encontrar dentro de si mesmo os segredos do conhecimento do bem e do mal. Protector da virtude, influencia a castidade contra desejos apaixonados e incontrolados.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
Anjo da Guarda do signo de Caranguejo (entre os dias 27 de junho e 1 de julho)
Virtudes e poderes: evolução, justiça, missão de vida
Coro angélico: Tronos (transmissores da luz que permitem compreender as adversidades da vida)
Sephiroth*: Binah (significa compreensão) e Geburah (significa força)
Arcanjo reitor: Zaphkiel
Elemento: Água
Cor hierárquica: Índigo
Cores: azul e vermelho
Pedras preciosas: Âmbar, Chrysoprase, Malaquita, Cornalina, Ágata de Fogo, Turmalina Verde, Rubi Estrelada
Planetas: Saturno e Marte* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.
Pahaliah é um anjo feminino que simboliza a vocação. Por esta razão, as pessoas nascidas sob a sua influência têm uma ligação especial com a fé e o divino. A espiritualidade é muito importante para estes nativos, e é por isso que são frequentemente fiéis e rápidos a ajudar os outros. As provações que experimentam são muitas vezes uma oportunidade para aprenderem, tirarem lições e transformarem os seus medos e ansiedades em coragem.
Pentáculo de Pahaliah
© http://ateesfrance.blogspot.com
Porque deve invocar o Anjo da Guarda Pahaliah?
Pahaliah ajuda-o/a a dominar as suas paixões e impulsos. Estimula também as suas vocações espirituais. Coragem, tenacidade, violência ou mesmo o controlo da sua sexualidade podem ser abordados invocando Pahaliah. Também recebe ajuda quando luta pelos seus princípios e o seu Anjo da Guarda dá-lhe os recursos para convencer os outros.
Pahaliah concede:
- Ajuda espiritual
- Sexualidade saudável e pura
- Capacidade de fazer sacrifícios
- Harmonia em relação à sua própria fé
- Fidelidade e proteção contra uma vida sexual desarticulada
Como invocar Pahaliah?
Se Pahaliah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias: 28 de janeiro, 9 de abril, 23 de junho, 6 de setembro e 17 de novembro entre as 6:20 e as 6:40. Poderá usar um incenso de Muscada para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:
Anjo Pahaliah, cure-me dos meus erros passados, os meus excessos, o meu sofrimento, as minhas andanças. |
Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...