Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Melahel: cura e equilíbrio

Anjo da Guarda da saúde e da cura, Melahel protege todos os/as nativos/as de Caranguejo nascidos/as entre os dias 12 e 16 de julho. Através dele pode esperar protecção, paz, estabilidade e controlo emocional. Saiba mais sobre este Anjo da Guarda e aprenda a invocá-lo.

Anjo da Guarda da cura, Melahel significa "Deus que livra do mal". Traz saúde e ajuda a aproximar-se da natureza. Graças ao seu poder, aqueles que o invocam são iniciados nos segredos e forças da natureza, a fim de a respeitar, tomar o seu lado e proteger o ambiente. Melahel é também o Anjo da Guarda do equilíbrio, através dele é possível alcançar o domínio das próprias emoções e a adaptação a todas as situações.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Caranguejo (entre os dias 12 e 16 de julho)


Virtudes e poderes:

amor, dinheiro, inteligência, proteção, saúde, cura

Coro angélico:

Tronos

Sephiroth*:

Binah (compreensão)

Arcanjo reitor:

Zaphkiel

Elemento:

Água

Cores:

índigo

Pedras preciosas:

âmbar, chrysoprase, carnelian, ágata de fogo,  turmalina verde, rubi


Planetas:

Saturno e Mercúrio

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Anjo da Guarda masculino, Melahel simboliza a saúde e a cura. A pessoa nascida sob a sua influência é aventureira e gosta de viajar, especialmente se for arriscada. Os/as seus/suas nativos/as gostam de trabalhar a terra e têm conhecimento de plantas com poderes e virtudes curativas e medicinais. Compreender os benefícios dos alimentos que protegem a sua saúde por vários meios, mas também são capazes de trazer a cura àqueles que os/as rodeiam.


Pentáculo de Melahel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Melahel?

O Anjo da Guarda Melahel confere capacidades de cura, permitindo-lhe curar e curar através das plantas, mas também protegê-lo/a contra a poluição. Graças a Melahel, as suas relações com os outros são melhoradas, e o seu sentido de família, bem como a preocupação de a preservar e proteger de qualquer necessidade, está muito presente. O seu Anjo da Guarda traz-lhe paz e estabilidade, para que possa também invocá-lo para ter maior controlo sobre as suas emoções e adaptar-se a todas as situações.

O anjo Melahel concede:

  • cura
  • conhecimento da natureza
  • existência pacífica e reconfortante
  • gratidão


Como invocar Melahel?

Se Melahel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 30 de janeiro, 12 de abril, 26 de junho, 9 de setembro e 20 de novembro, entre as 7:20 e as 7:40. Poderá usar um incenso de Mastic para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Eu sou o lugar que a fé ocupa dentro de si.


Eu sou o espaço que dá à Luz dentro de si.


Eu sou a Luz que equilibra o seu coração e o seu corpo.


Eu sou a Força da Luz que permite que o seu corpo esteja alinhado, e harmonioso.


Eu sou a Força da Luz que traz beleza ao seu seio.


Eu sou a Luz que o faz procurar sempre o Amor no seu coração.


Eu sou a Força da Luz que alimenta a sua busca pela perfeição.


Eu sou a Força do Graal que o/a acompanha na sua busca.


Eu sou a Luz do Amor, e o amor da Luz.


Está apaixonado/a pela Luz.


E a Luz está apaixonada pelo seu coração.


MELAHEL, dou-lhe as boas-vindas ao meu coração e ao meu ser.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!