Anjo da Guarda Melahel: cura e equilíbrio

Atualizado no dia por Lena Almeida

Anjo da Guarda da saúde e da cura, Melahel protege todos os/as nativos/as de Caranguejo nascidos/as entre os dias 12 e 16 de julho. Através dele pode esperar protecção, paz, estabilidade e controlo emocional. Saiba mais sobre este Anjo da Guarda e aprenda a invocá-lo.

Anjo da Guarda da cura, Melahel significa "Deus que livra do mal". Traz saúde e ajuda a aproximar-se da natureza. Graças ao seu poder, aqueles que o invocam são iniciados nos segredos e forças da natureza, a fim de a respeitar, tomar o seu lado e proteger o ambiente. Melahel é também o Anjo da Guarda do equilíbrio, através dele é possível alcançar o domínio das próprias emoções e a adaptação a todas as situações.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Caranguejo (entre os dias 12 e 16 de julho)


Virtudes e poderes:

amor, dinheiro, inteligência, proteção, saúde, cura

Coro angélico:

Tronos

Sephiroth*:

Binah (compreensão)

Arcanjo reitor:

Zaphkiel

Elemento:

Água

Cores:

índigo

Pedras preciosas:

âmbar, chrysoprase, carnelian, ágata de fogo,  turmalina verde, rubi


Planetas:

Saturno e Mercúrio

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Anjo da Guarda masculino, Melahel simboliza a saúde e a cura. A pessoa nascida sob a sua influência é aventureira e gosta de viajar, especialmente se for arriscada. Os/as seus/suas nativos/as gostam de trabalhar a terra e têm conhecimento de plantas com poderes e virtudes curativas e medicinais. Compreender os benefícios dos alimentos que protegem a sua saúde por vários meios, mas também são capazes de trazer a cura àqueles que os/as rodeiam.


Pentáculo de Melahel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Melahel?

O Anjo da Guarda Melahel confere capacidades de cura, permitindo-lhe curar e curar através das plantas, mas também protegê-lo/a contra a poluição. Graças a Melahel, as suas relações com os outros são melhoradas, e o seu sentido de família, bem como a preocupação de a preservar e proteger de qualquer necessidade, está muito presente. O seu Anjo da Guarda traz-lhe paz e estabilidade, para que possa também invocá-lo para ter maior controlo sobre as suas emoções e adaptar-se a todas as situações.

O anjo Melahel concede:

  • cura
  • conhecimento da natureza
  • existência pacífica e reconfortante
  • gratidão


Como invocar Melahel?

Se Melahel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 30 de janeiro, 12 de abril, 26 de junho, 9 de setembro e 20 de novembro, entre as 7:20 e as 7:40. Poderá usar um incenso de Mastic para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Eu sou o lugar que a fé ocupa dentro de si.

Eu sou o espaço que dá à Luz dentro de si.

Eu sou a Luz que equilibra o seu coração e o seu corpo.

Eu sou a Força da Luz que permite que o seu corpo esteja alinhado, e harmonioso.

Eu sou a Força da Luz que traz beleza ao seu seio.

Eu sou a Luz que o faz procurar sempre o Amor no seu coração.

Eu sou a Força da Luz que alimenta a sua busca pela perfeição.

Eu sou a Força do Graal que o/a acompanha na sua busca.

Eu sou a Luz do Amor, e o amor da Luz.

Está apaixonado/a pela Luz.

E a Luz está apaixonada pelo seu coração.

MELAHEL, dou-lhe as boas-vindas ao meu coração e ao meu ser.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Últimos artigos

Doppelgänger: saiba mais sobre o seu duplo maléfico!

Pensou ter visto o seu doppelgänger? Cuidado, pode ser um gémeo maléfico, encarnado para lhe fazer mal. O doppelgänger é um fenómeno paranormal bastante assustador. Diz-se que Abraham Lincoln viu o seu pouco antes de morrer. Entre lendas, crenças, ficções e histórias autênticas, descubra tudo sobre o doppelgänger.

Número Angelical 1212

O número angelical 1212 é um sinal de que os seus sonhos estão prestes a tornar-se realidade graças à sua abordagem positiva da vida. Esta sequência contém uma mensagem que o/a incita a concentrar-se com otimismo no seu futuro e a lembrar-se de que os Anjos da Guarda estão lá para o/a ajudar a expressar os seus objetivos, sonhos e propósitos na vida. Descubra como o número 1212 pode ajudá-lo/a a mudar a sua vida.

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Número Angelical 111: o que significa este número misterioso?

Olhando para a hora, matrículas ou números de telefone, reparou que o número 111 aparecia frequentemente? O seu anjo da guarda está a tentar enviar-lhe uma mensagem divina: através desta poderosa combinação, informa-o/a de que a sua vida irá mudar. Está pronto para descobrir o que o/a espera? O que significa realmente o número 111?

Artigos favoritos

Hora tripla 13h33: mantenha a fé

Talvez já tenha visto uma hora tripla como 13h33. Tal como as horas iguais e invertidas, a hora tripla é uma mensagem do seu anjo. Usam este tipo de “falsa oportunidade” para nos enviarem mensagens. Quanto mais vir a hora tripla 13h33, mais o Universo tenta captar a sua atenção. É por isso que é essencial descobrir o que significa a hora tripla 13h33.

Horas Invertidas 14h41: aprender a ser mais otimista

Alguma vez foi surpreendido/a pela hora invertida 14h41? Sabia que não se trata de uma mera coincidência? E se lhe dissermos que o seu Anjo da Guarda lhe quer transmitir uma mensagem? Cada hora igual ou invertida tem uma mensagem específica do seu anjo da guarda. Descubra!

Número dos anjos 555: haverá mudanças na sua vida

O número 555 aparece em todo o lado à sua volta? Não é uma coincidência, o seu anjo da guarda quer falar consigo. Qual é o assunto? A sua vida está prestes a mudar, para a sua grande felicidade. Este número triplo encoraja-o/a a abandonar a negatividade na sua vida. Não recue face às suas escolhas e descubra o verdadeiro significado do número angelical 555.

Número Angelical 222: alegria, equilíbrio e paz

Vê o número 222 em todo o lado? Mais do que uma coincidência, este número poderoso quer transmitir-lhe uma mensagem do seu Anjo da Guarda: realizará os seus sonhos. A confiança, o amor e a harmonia serão trunfos que não deverá ignorar... Siga as instruções do seu Anjo e descubra que sinal divino lhe será enviado através do 222…

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

O que diz o seu Signo sobre si?