Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Mebahel: a sua força diária

Nasceu entre os dias 27 e 31 de maio e é nativo/a de Gémeos? Então o seu Anjo da Guarda é Mehabel. Anjo da verdade e da liberdade, é uma ajuda preciosa em situações de injustiça. Quais são as suas características e como invocá-lo? Descubra os segredos deste anjo.

Mebahel é um Anjo da Guarda que protege a inocência e permite viver em justiça, verdade e liberdade. O empenho e a ajuda aos outros são também valores muito importantes para Mebahel. O seu nome significa “Deus conservador”, razão pela qual gosta de ajudar as pessoas a restaurar a ordem natural das coisas.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Gémeos (entre os dias 27 e 21 de maio)

Virtudes e poderes: justiça, criatividade e autocontrolo

Coro angélico: Cherubim

Sephiroth*: Hochma e Netsah

Arcanjo reitor: Raziel

Elemento:Ar

Cor hierárquica: Prata

Cores: Violeta e amarelo

Pedras preciosas: lápis lazuli, aventurina, hematite, amazonite, malaquita, pirita

Planetas: Úrano e Vénus

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


O Anjo da Guarda Mebahel é um anjo masculino que simboliza a verdade e a liberdade. É o mestre da justiça, mas também do coração. As pessoas nascidas sob a sua influência amam a precisão, mas também procuram a igualdade e a fraternidade. O humanitarismo faz muitas vezes parte das suas vidas. Não é raro os/as nativos/as gastarem as suas energias para ajudar aqueles/as que sofrem de injustiça ou que estão presos em situações que não merecem.


Pentáculo de Mebahel

pentacle ange mebahel

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Mebahel?

Invocar Mebahel dá-lhe apoio em situações de injustiça. Protege-o/a se for inocente e permite que a verdade venha ao de cima. Ao comunicar com Mebahel, pode também desenvolver a sua fibra artística na música, pintura ou escrita. É também um Anjo da Guarda que lhe dá muitos pensamentos divinos e força moral.

O Anjo da Guarda Mebahel concede:

  • altruismo e amor incondicional
  • a capacidade de ajudar as pessoas que perderam a esperança e a fé
  • a remoção das forças do mal
  • ajuda em questões jurídicas
  • força para deixar uma relação tóxica
  • verdade em processos judiciais

Se sentir que alguém não está a ser honesto/a consigo, que está a tentar manipulá-lo/a ou mesmo a querer prejudicá-lo/a, recorra a Mebahel, protegê-lo/a-á de pessoas perigosas.

🕯️ Como invocar Mebahel?

Se Mebahel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 22 de janeiro, 3 de abril, 17 de junho, 31 de agosto e 11 de novembro, entre as 4:20 e as 4:40. Poderá usar um incenso de Santal para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Anjo Mebahel,
Conceda-me que seja justo/a e bom/boa.
Evite as tentações que me poderiam desviar do caminho que lhe peço que esclareça.
Permita-me viver como uma pessoa livre.
Torne-me objetivo/a e corajoso/a, proteja-me das mentiras e da tirania.
Penetre-me com a sua verdade.
Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!