Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Mahasiah: paz e harmonia

Se nasceu entre os dias 10 e 14 de abril, então o seu Anjo da Guarda é Mahasiah. Descubra as características do seu anjo e aprenda como invocá-lo!

Mahasiah traz serenidade, oferece a capacidade de viver em paz. O seu nome significa “Deus, o Salvador”, pois pode dar uma força extraordinária que nada pode destruir.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Carneiro (entre os dias 10 e 14 de abril)

Virtudes e poderes:
amor, criação, inteligência, paz, karma
Coro angélico:
Serafim (cuja função é a purificação)
Sephiroth*:
Kether (coroa) e Tifèret (beleza)
Arcanjo reitor:
Metatron
Elemento:
Fogo
Cor hierárquica:
ouro
Cores:
índigo e turquesa
Pedras preciosas:
ametista, água-marinha, fluorite, jade, labradorite, opala, turquesa, zircão
Planetas:
Neptuno e Sol

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Mahasiah é um anjo feminino que simboliza paz e harmonia. Uma pessoa nascida sob a sua influência tem frequentemente uma fisionomia e um caráter agradável. Apaixonado/a, tem um gosto pronunciado por prazeres honestos. Mahasiah é invocado para encontrar inspiração e mais tolerância, mas é também um Anjo da Guarda que pode ajudar a superar as suas batalhas internas e, finalmente, a fazer as pazes consigo mesmo/a.


Pentáculo de Mahasiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Mahasiah?

Mahasiah ajuda a corrigir os erros cometidos no passado. Invocá-lo é ter a certeza de voltar ao caminho certo e de encontrar a vontade e a coragem de se esforçar para se melhorar a si mesmo/a, tanto a nível espiritual como material. Este Anjo da Guarda permite-lhe obter uma força moral inigualável que lhe permitirá avançar e manter-se firme, mesmo perante o inevitável. Anjo da paz, também pode ser invocado para pedir ajuda durante os exames.

O anjo Mahasiah concede:

  • força para reparar erros
  • capacidade de ser melhor
  • maior força moral
  • paz interior
  • apoio durante os exames através do desenvolvimento da memória


Como invocar Mahasiah?

Se Mahasiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 25 de março, 7 de junho, 21 de agosto, 2 de novembro e 13 de janeiro, entre as 01:20 e 01:40. Poderá usar um incenso de Olibano para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Mahasiah!

Não permita, Senhor, que as virtudes e poderes que coloca na minha alma,
se tornem obstáculos à minha evolução.

Ajude-me a compreender que, para ter sucesso,
tenho de me reconciliar com aqueles que em tempos foram meus companheiros de vida,
amigos ou adversários.

Permita-me, amado anjo,
superar as provas para que não me identifique com a Tribulação.

E, quando as suas Essências tiverem purificado cada canto do meu Ser,
aceite-me, Mahasiah, como seu Ministro na Terra;
como Portador do Amor, Paz e Riqueza Espiritual e Material
que representa e me concede.

Amen!



Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!