Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Lauviah: revelação e sonhos

Lauviah é o Anjo da Guarda da espiritualidade e dos sonhos. Protege-o/a se for nativo/a de Gémeos, nascido/a entre os dias 11 e 15 de junho. O que pode fazer por si na sua vida quotidiana e como invocá-lo?

Lauviah, anjo do sono repousante, cujo nome significa "Deus admirável". Proporciona revelação através de sonhos e simboliza a premonição. Inspiração, intuição, espiritualidade ou mesmo clarividência estão entre as faculdades que Lauviah favorece.

Anjo da guarda que traz força interior, aqueles que escolhe para acompanhar podem continuar o seu caminho e conseguir desligar-se da culpa, ansiedade, tristeza ou mesmo ideias de suicídio. Lauviah instila a fé na vida.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Gémeos (entre os dias os dias 11 e 15 de junho)

Virtudes e poderes: amor, conhecimento, premonições, evolução, proteção

Coro angélico: Tronos (transmissores da luz)

Sephiroth*: Binah e Hokmah 

Arcanjo reitor: Zafkiel

Elemento:Ar

Cor hierárquica: índigo

Cores: violeta pálido, rosa

Pedras preciosas: âmbar, chrysoprase, cornalina, ágata de fogo, turmalina verde, rubi estrelado

Planetas: Saturno e Úrano

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


O Anjo da Guarda Lauviah é um anjo feminino que simboliza a espiritualidade e o sonho. As pessoas nascidas sob a sua influência são muito alegres. Amorosas e altruístas, sentem-se à vontade na sociedade e valorizam a amizade. Calmos e pacíficos, os seus protegidos apreciam poesia, música, literatura, filosofia e esoterismo. Ajuda a compreender os mundos superiores.



Pentáculo de Lauviah

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Lauviah?

Invocar Lauviah permite-lhe compreender os seus sonhos premonitórios, mas também acalmar as suas ansiedades, indecisões e enche-lhe de força de vontade. Assim, é possível superar uma série de experiências e transformá-las em energia positiva. Lauviah ajuda-o/a a sair da depressão ou tristeza. Faz de si uma pessoa com uma alegria de vida incondicional com uma exaltação permanente.

O Anjo da Guarda Lauviah concede :

  • compreensão intuitiva
  • alegria de viver
  • um presente para as artes
  • uma maior fundamentação na realidade
  • protecção contra promessas não cumpridas
  • autoconfiança


Como invocar Lauviah?

Se Lauviah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 25 de janeiro, 6 de abril, 20 de junho, 3 de setembro e 14 de novembro, entre as 5:20 e as 5:40. Se ver repetidamente 3:33 ou o número 333, então o seu anjo está definitivamente a tentar enviar-lhe uma mensagem… Poderá usar um incenso de Storax para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Anjo Lauviah, anjo da luz,

conceda-me a graça de ver,

para aprender e conhecer tudo o que é útil para o meu progresso.


Ilumine as áreas escuras e liberte-me dos meus medos e tormentos desencorajadores.


Dê-me forças para avançar e guiar o meu vizinho.


Ámen


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!