Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Jeliel: fertilidade e fidelidade conjugal

Se é um/a nativo/a de Carneiro nascido/a entre os dias 26 e 30 de março, o seu Anjo da Guarda é Jeliel, o anjo do amor. Quer saber mais sobre o seu anjo e aprender a invocá-lo? Descubra quais são as características de Jeliel.

Entre os 72 anjos da guarda, Jeliel é o anjo da fidelidade conjugal e da fertilidade. O seu nome significa "ajudante de Deus", razão pela qual Jeliel ajuda o Homem a discernir o autêntico do ilusório, e em particular, o que não está de acordo com as leis.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Carneiro (entre os dias 26 e 30 de março)

Virtudes e poderes: Evolução, Inteligência, Fertilidade, Trabalho

Coro angélico: Serafim

Sephiroth*: Kether

Arcanjo reitor: Metraton

Elemento:Fogo

Cor hierárquica: Dourado

Cores: Azul Pálido e Verde Pálido

Pedras preciosas: Ametista, Água-Marinha, Fluorite, Jade, Labradorite, Opala, Turquesa, Zircon

Planetas: Mercúrio e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.

Este anjo masculino simboliza a fertilidade e a fidelidade. Os nascidos sob a sua influência são brincalhões e inclinados para os prazeres carnaisSendo a fidelidade o seu valor moral e espiritual, os nascidos sob a influência de Jeliel serão sempre fiéis à lei. Mestre da fertilidade, favorece os agricultores (aqueles que fertilizam a terra) e os casais.

Jeliel está associado com a ganância, um pecado carnal!


Pentáculo de Jeliel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Jeliel?

Ao invocar Jeliel pode esperar obter energia revigorante, ou seja, mais alegria na vida, pensamentos positivos e ideias úteis para superar as provações, mas também mais tranquilidade na sua relação. De facto, é aconselhável invocar Jeliel para restaurar a paz entre cônjuges ou amigos e para solidificar uma relação. É também um fiador de fidelidade no amor. Jeliel tem a reputação de ser um anjo de grande sabedoria, cujo amor e luz lhe permitirão encontrar soluções para os problemas da vida e para a agitação emocional.

O Anjo da Guarda Jeliel concede:

  • fertilidade
  • capacidade de resolver certos conflitos
  • fidelidade
  • autoridade justa
  • energia positiva
  • capacidade de reconhecer o autêntico a partir da quimera


🕯️ Como invocar Jeliel?

Se Jeliel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 22 de março, 4 de junho, 18 de agosto, 30 de outubro e 10 de janeiro, entre a 00:20 e a 00:40 . Poderá usar um incenso de Édipo para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Em nome do Universo invoco para mim (diga o seu nome e apelido) o Anjo do Amor Jeliel

Que pelo seu nome o amor volte para mim para sempre

Angel Jeliel imploro-o que traga para a minha vida quotidiana um amor sincero e fiel.

Angel Jeliel que o Universo me conceda viver um amor puro, sincero, fiel e carnal.

Através do Anjo da Guarda Jeliel, convido o Universo Criador a conceder-me a viver em verdadeiro amor para que uma vida realizada possa nascer para mim.

Empreste-me a sua ajuda e assistência.

Ámen


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!