Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Haheuiah: proteção quotidiana

Haheuiah protege os/as nativos/as de Caranguejo nascidos/as entre os dias 17 e 22 de julho. Significa “Deus bom por si mesmo”. Gostaria de saber mais sobre este ser que o/a protege? Haheuiah é o Anjo da Guarda da proteção, descubra como invocá-lo, os seus dias e horas de regência, bem como as suas características.

Haheuiah é o Anjo da Guarda para os exilados e contra maldições e feitiços, e é por isso que o seu nome significa “Deus Bom por si mesmo”. Ao invocar este Anjo da Guarda, pode vir a descobrir e perceber que tem uma bolha pessoal que lhe oferece um espaço de vida e uma fonte de poder e energia. Isto aumentará dez vezes a sua força e paciência.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Caranguejo (entre os dias 17 e 22 de julho)

Virtudes e poderes: proteção e karma

Coro angélico: Tronos

Sephiroth*: Binah e Yesod

Arcanjo reitor: Zafkiel

Elemento: Água

Cor hierárquica: índigo

Cores: índigo e amarelo

Pedras preciosas: âmbar, chrysoprase, carnelian, ágata de fogo, turmalina verde, rubi

Planetas: Saturno e Lua

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


O Anjo da Guarda Haheuiah é um anjo feminino que simboliza a proteção. As pessoas nascidas sob a sua influência são sinceras nas suas palavras e ações porque amam a verdade. Temperança e resistência são as palavras-chave para estas personalidades que confiam fortemente na sua intuição e sentimentos para avançarem e se defenderem.


Pentáculo de Haheuiah

Le pentacle de Haheuiah

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o seu Anjo da Guarda?

Haheuiah zela por si e protege os mais fracos, especialmente aqueles que tiveram de abandonar o seu país de origem. Poderá evitar pessoas que tentam prejudicá-lo/a: assaltantes, feiticeiros ou mesmo animais nocivos, mas ajuda-o/a a arrepender-se das suas falhas e a obter o perdão.

Invocar Haheuiah permite-lhe adquirir doçura, temperança, bom senso e compostura. Não hesite em invocá-lo quando for confrontado/a com uma situação que não compreende, para que o/a preserve da incoerência.

O Anjo da Guarda Haheuiah concede:

  • proteção contra aqueles que lhe poderiam prejudicar
  • ajuda os refugiados
  • aceitação de sentenças
  • grande compreensão
  • os meios para assumir as suas responsabilidades


Como invocar Haheuiah?

Se Haheuiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 14 de abril, 28 de junho, 11 de setembro, 23 de novembro e 2 de fevereiro, entre as 7:40 e as 8:00. Poderá usar um incenso de Mirra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


🕯️ Oração para Haheuiah 🕯️



Anjo Haheuiah, lance o seu olhar protetor sobre mim, para que nada nem ninguém me possa fazer mal, nem me ponha em perigo.

Submeta-me às leis com clemência.

Permita-me enfrentar o meu destino e as minhas responsabilidades sem me virar as costas.

Abra-me a porta certa, aquela que me conduzirá às minhas raízes, aos meus amores e ao meu futuro.

Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!