Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Chavakiah: reconciliação e harmonia

Chavakiah é o Anjo da Guarda que simboliza a reconciliação. As pessoas nascidas entre os dias 13 e 17 de setembro são protegidas por este anjo. Quais são as suas características e como invocá-lo?

Chavakiah é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 13 e 17 de setembro. Significando "Deus que dá alegria", está ligado à felicidade, reconciliação e harmonia.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Virgem (entre os dias 13 e 17 de setembro)

Virtudes e poderes:amor, justiça, missão de vida e karma

Sephiroth*: Geburah

Arcanjo reitor: Camael

Elemento: Terra

Cores: Vermelho

Pedras preciosas: Água-marinha, Berilo, Coral, Cornalina, Esmeralda, Jaspe, Malaquita, Opala, Rodonita

Planetas: Marte e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Chavakiah é um Anjo da Guarda feminino que simboliza a reconciliação e traz serenidade em todas as áreas, especialmente nas relações familiares. As pessoas nascidas sob a sua proteção gostam de viver uma vida tranquila, as disputas fúteis são insuportáveis para elas, não são do tipo de perder tempo e energia com trivialidades. Naturalmente serenos, levam a vida como ela vem e mostram grande serenidade, por vezes esquecendo-se a si próprios pelo caminho. Perdoam facilmente e mostram grande empatia.


Pentáculo de Chavakiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Chavakiah?

Pode invocar Chavakiah para ganhar confiança e entusiasmo. Também o/a ajuda a gerir os seus recursos. Acima de tudo, procura a harmonia e a paz entre as pessoas, o que o/a torna um/a bom/boa mediator/a. Chavakiah ajuda a reunir os opostos, para que tenha a força de transformar os inimigos em amigos. Graças ao seu anjo, a sua capacidade de gerir recursos permite-lhe realizar um trabalho a longo prazo, poupando ao mesmo tempo os seus pontos fortes.

Se certas relações familiares (filhos, pais...) forem tensas, invoque Chavakiah, ajudá-lo/a-á a comunicar melhor e a encontrar um terreno comum.


Como invocar Chavakiah?

Se Chavakiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 11 de fevereiro, 25 de abril, 8 de julho, 9 de julho, 21 de setembro e 2 de dezembro, entre as 11:20 e as 11:40. Poderá usar um incenso de Benjoim para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Chavakiah
permita-me herdar a sua sabedoria
para que eu possa progredir e ser reconciliado/a com os outros
bem como comigo mesmo/a.

Por amor à vida e respeito por si
aceito viver em harmonia com os/as que me rodeiam
para que eu possa agir e ser feliz.

Permita-me experimentar a abundância e a alegria na vida.

Ámen


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!