Anjo da Guarda Chavakiah: reconciliação e harmonia

Atualizado no dia por Lena Almeida

Chavakiah é o Anjo da Guarda que simboliza a reconciliação. As pessoas nascidas entre os dias 13 e 17 de setembro são protegidas por este anjo. Quais são as suas características e como invocá-lo?

Chavakiah é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 13 e 17 de setembro. Significando "Deus que dá alegria", está ligado à felicidade, reconciliação e harmonia.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Virgem (entre os dias 13 e 17 de setembro)

Virtudes e poderes: amor, justiça, missão de vida e karma

Sephiroth*: Geburah

Arcanjo reitor: Camael

Elemento: Terra

Cores: Vermelho

Pedras preciosas: Água-marinha, Berilo, Coral, Cornalina, Esmeralda, Jaspe, Malaquita, Opala, Rodonita

Planetas: Marte e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Chavakiah é um Anjo da Guarda feminino que simboliza a reconciliação e traz serenidade em todas as áreas, especialmente nas relações familiares. As pessoas nascidas sob a sua proteção gostam de viver uma vida tranquila, as disputas fúteis são insuportáveis para elas, não são do tipo de perder tempo e energia com trivialidades. Naturalmente serenos, levam a vida como ela vem e mostram grande serenidade, por vezes esquecendo-se a si próprios pelo caminho. Perdoam facilmente e mostram grande empatia.


Pentáculo de Chavakiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Chavakiah?

Pode invocar Chavakiah para ganhar confiança e entusiasmo. Também o/a ajuda a gerir os seus recursos. Acima de tudo, procura a harmonia e a paz entre as pessoas, o que o/a torna um/a bom/boa mediator/a. Chavakiah ajuda a reunir os opostos, para que tenha a força de transformar os inimigos em amigos. Graças ao seu anjo, a sua capacidade de gerir recursos permite-lhe realizar um trabalho a longo prazo, poupando ao mesmo tempo os seus pontos fortes.

Se certas relações familiares (filhos, pais...) forem tensas, invoque Chavakiah, ajudá-lo/a-á a comunicar melhor e a encontrar um terreno comum.


Como invocar Chavakiah?

Se Chavakiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 11 de fevereiro, 25 de abril, 8 de julho, 9 de julho, 21 de setembro e 2 de dezembro, entre as 11:20 e as 11:40. Poderá usar um incenso de Benjoim para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Chavakiah
permita-me herdar a sua sabedoria
para que eu possa progredir e ser reconciliado/a com os outros
bem como comigo mesmo/a.

Por amor à vida e respeito por si
aceito viver em harmonia com os/as que me rodeiam
para que eu possa agir e ser feliz.

Permita-me experimentar a abundância e a alegria na vida.

Ámen


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio Retrógrado em 2023: o que nos espera?

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Descubra os 4 Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos 5 que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Horóscopo do Amor de Verão 2022

Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para entregar o seu coração!

Últimos artigos

Rituais de Halloween: descubra a inicial da sua alma-gémea!

A noite de Halloween, ou o Dia das Bruxas é uma festa que as crianças e adultos apreciam. Apesar de ser uma festa esperada por muitos, também é uma noite misteriosa. Contamos-lhe tudo sobre as tradições de Halloween e revelamos que ritual fazer para descobrir a inicial da sua alma gémea! Deixe-se "enfeitiçar"! ;)

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!

Praia, campo, sol, descanso, família, amigos… Teve algum tempo de paz e diversão, mas agora, que as férias acabaram, está na hora de voltar à rotina e... ao trabalho! Mas, como começar da melhor forma? Com o dito "pé direito"? Descubra!

Como inovar sexualmente?

Quanto está numa relação de longa data, a vida substitui a paixão do início... Mas como reacender a chama e apimentar a sua relação? Aqui, não encontrará necessariamente posições rebuscadas e difíceis a serem realizadas, somente 5 dicas simples a seguir diariamente para escapar à rotina.

Artigos favoritos

Qual é o significado da cor "Azul"?

Cor da imensidade que lembra o céu e o mar, o azul é uma cor de contemplação. Fria e intensa ao mesmo tempo, o azul é repleto de tons que simbolizam a paz e a serenidade assim como o sonho e o sono. Mas, quais são os segredos desta cor universal?

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Numerologia: Serão mesmo compatíveis?

Está preparado/a para descobrir a sua compatibilidade amorosa através da Numerologia? Será que é verdadeiramente compatível com a sua cara-metade? Através da compatibilidade numerológica, tendo em conta nomes e datas de nascimento, desvende o futuro da sua relação…

Qual é o significado dos espirros?

Para além do barulho ou da manifestação de uma doença, um espirro também tem outro significado. Espirrar às 7:00 da manhã não tem o mesmo significado que espirrar às 18:00 por exemplo. Cada espirro está associado ao seu futuro. É por isso que os nossos antepassados tendiam dizer "saúde", maneira de dizer “voltar à vida”. Descubra a mensagem escondida por detrás do seu espirro!

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?