Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Aniel: coragem e perseverança

Aniel, que significa "Deus das virtudes", é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 24 e 28 de setembro e oferece-lhes perseverança e coragem. Quais são as características deste anjo e como invocá-lo? Saiba mais sobre Aniel, o anjo da guarda do signo de Balança.

Aniel é Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Balança nascidos/as entre os dias 24 e 18 de setembro. Significando 'Deus das Virtudes', este anjo está ligado à coragem, bravura e virtude.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Balança (entre os dias 24 e 28 de setembro)

Virtudes e poderes: amor, inteligência e proteção

Sephiroth*: Geburah

Arcanjo reitor: Camael

Elemento: Ar

Cores: Vermelho

Pedras preciosas: água marinha, berilo, coral, esmeralda, jaspe, malaquite, opala, rodonita, topázio, turmalina

Planetas: Marte e Sol

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Anjo masculino, Aniel, simboliza a virtude e a coragem. Encoraja a determinação e a força de vontade, pelo que dá toda a força necessária àqueles que querem agir para o bem. As pessoas nascidas sob a proteção de Aniel têm frequentemente uma grande força mental. São muito resilientes face às dificuldades e saem sempre mais fortes. Criativas e imaginativas, valorizam a sua independência.


Pentáculo de Aniel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Aniel?

Graças a Aniel, pode viver em paz e harmonia mesmo com pessoas de diferentes personagens. O Anjo da Guarda Aniel favorece o altruísmo em detrimento das ambições pessoais. É capaz de superar dificuldades e provas com grande facilidade. Aniel permite-lhe quebrar a rotina e adaptar-se a um novo ambiente para estar em constante evolução. Pode comunicar com o seu Anjo da Guarda para ter força de vontade, equilíbrio, energia e perseverança.


🕯️ Como invocar Aniel?

Se Aniel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias: 13 de fevereiro, 27 de abril, 11 de julho, 23 de setembro e 4 de dezembro entre as 12:00 e as 12:20. Poderá usar um incenso de Noz-moscada e Olíbano para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Aniel, permita-me ouvi-lo em sonhos e na realidade.

Desenvolva os meus sentidos, a minha intuição, a minha inspiração, a minha criatividade.

Liberte-me de fardos desnecessários, para que eu possa mover-me mais rapidamente ao longo do caminho da sua luz.

Abra a porta que está à minha frente, a porta da felicidade, de amor e estabilidade física, material, moral e espiritual.

Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!