Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Aladiah: justiça e graça

É nativo/a de Touro e quer saber o nome do seu Anjo da Guarda que o/a protege e a quem pode invocar? Conheça o décimo Anjo da Guarda, Aladiah, o anjo da justiça e da graça. Protege aqueles/as que nasceram entre os dias 6 e 10 de maio. Descubra mais as suas características.

Aladiah é um dos 72 Anjos da Guarda. Espalha o perdão, ajuda a libertar-se do seu passado e, sobretudo, traz compreensão à sua vida. Aladiah, cujo nome significa “Deus é bom”, representa o arrependimento. Descubra tudo o que precisa de saber sobre o anjo Aladiah!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Touro (entre os dias 6 e 10 de maio)

Virtudes e poderes:
amor, evolução, saúde, cura, karma
Coro angélico:
Cherubim (os guardiães da Luz e das estrelas)
Sephiroth*:
Hokmá (sabedoria) e Biná (entendimento)
Arcanjo reitor:
Raziel
Elemento:
Terra
Cor hierárquica:
prata
Cores:
laranja e púrpura
Pedras preciosas:
cristal, opala
Planetas:
Úrano e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Aladiah é um anjo feminino, símbolo de tolerância e clareza de espírito. Ajuda a alcançar mais virtude moral e melhor saúde. Os/as nascidos/as sob a influência de Aladiah têm a capacidade de reconhecer os seus erros do passado e de mudar, de melhorar a si próprios. De facto, beneficiam de uma grande intuição que lhes permite evitar e apreender as armadilhas da vida. A boa saúde moral e física é também um dos pontos fortes que este Anjo da Guarda concede aos seus protegidos.


Pentáculo de Aladiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Aladiah?

Invocar Aladiah é benéfico quando a necessidade de harmonia é sentida ou quando a culpa lhe está a corroer e precisa de ser perdoado/a para ter uma segunda oportunidade. O perdão, o sentido de moralidade e da ética são virtudes que este Anjo da Guarda concede. Também ajuda-nos a eliminar as nossas tendências autodestrutivas e promove a cura de doenças.

O Anjo da Guarda Aladiah concede:

  • tolerância
  • clareza de espírito
  • cura de doenças
  • reconhecimento de erros
  • libertação do próprio passado
  • um sentido de moralidade


Como invocar Aladiah?

Se Aladiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 30 de março, 12 de junho, 27 de agosto, 7 de novembro e 18 de janeiro, entre as 03:00 e as 03:20. Poderá usar um incenso de Storax para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Eu sou a memória da sua alma.


Eu sou a força pura da sua materialização.


Eu sou a fonte da sua criatividade, permitindo-o materializar todas as coisas.


Eu sou a abundância de vida manifestada no seu ser interior.


Eu sou a força da taça a receber dentro dela as energias do universo.


Eu sou o poder da sua matéria.


Eu sou o poder da sua experiência.


Eu sou a memória da sua criatividade
Através de mim, encontra o seu poder de criação.


Eu sou.


ALADIAH, dou-lhe as boas-vindas.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!