Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Rituais infalíveis de Santo António

Desgostos amorosos, ruturas, medo de voltar a entregar o coração... Todos nós já passamos por estas fases, infelizmente... Mas, e se lhe dissermos que é possível encontrar o amor com simples rituais e a ajuda de Santo António? Descubra!

Durante certas fases da nossa vida, mais propensas a desgostos amorosos e ruturas, convencemo-nos que não temos sorte no amor… Que os finais felizes não só para nós… Que nunca vamos encontrar a pessoa certa...

E se o Santo casamenteiro o/a conseguir ajudar? Venha descobrir...


O que é que é necessário para que um ritual resulte?

 

  • É preciso ter fé!

Não basta dizer que tem fé, é preciso cultivá-la dentro de si, a cada dia. Deve ter um coração puro e acreditar mesmo naquilo que está a fazer...

 

  • Faça somente, quando tiver a certeza de que merece! (Avalie-se)...

Faça um ritual, somente, quando tiver a certeza que merece aquela graça. Contudo, é preciso compreender que nem sempre aquilo que deseja é o melhor para si.


<<O amor irá entrar na sua vida?

 

  • Agradeça sempre!

 Mesmo que não tenha alcançado a graça na primeira vez, o agradecimento faz parte do ritual. Faça-o e só depois é que poderá fazer o que está ao seu alcance para atingir os seus objetivos. 

 

  • Os Elementos...

Quando o ritual pedir determinado elemento tem de o utilizar mesmo; não pode substituir. Isto porque cada elemento tem a sua razão de ser. A vela representa a luz, abre os caminhos que precisa seguir. Os doces e mel, ajudam a acabar com brigas e outras coisas que tornam a sua vida amarga...


 

Descubra os Rituais de Santo António

**Artigo escrito em colaboração com a Taróloga Daiana. 


Rituais de Santo António

Sabia que?

Tanto em Portugal, onde nasceu no ano 1195, como em Itália, onde morreu em 1231, Santo António é sinónimo de "fartura". O pão de Santo António, assado dia 13 de junho, deve ser guardado com os mantimentos para que nunca falte comida...

Para conseguir conquistar a pessoa amada!

Guarde um punhado de cinzas de uma fogueira acesa na noite da véspera do dia de Santo António num envelope bem fechado, numa gaveta ou caixa de madeira. 

Quando quiser conquistar a pessoa amada, deite o punhado de cinzas num copo de água, mexa bem, e depois espalhe na rua, em frente da sua casa. Nunca utilize a cinza toda de uma só vez.

Irá encontrar a sua cara-metade rapidamente? 

Para arranjar namorado!

(4 Simpatias)

1 - Coloque uma imagem de Santo António no seu quarto, em frente a um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante três dias seguidos, coloque logo de manhã, no pé de Santo António, uma rosa vermelha. Reze uma Ave-Maria e um Pai Nosso, pedindo a Santo António para arranjar um/a namorado/a. A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire Santo António para o lado do espelho e só o tire quando conseguir arranjar um/a namorado/a.

2 - No dia 13 de junho compre um copo. Encha-o com água, adicione três pitadas de sal e um botão de rosa vermelha. Deixe a flor no copo até murchar. Tome um banho com essa água, repetindo treze vezes a frase: Santo António, Santo António, mande um António para mim”.

3 - Na manhã do dia 12, escreva o nome completo da pessoa amada num metro de fita azul. À noite, conte sete estrelas no céu, sem apontar. Peça a Santo António para o/a ajudar na conquista. No dia seguinte, amarre os pés de uma imagem de Santo António com a fita e deixe assim até que a pessoa amada lhe declare o seu amor.

4 - Antes de ir a uma festa, coloque uma rosa vermelha num litro de água e deixe ferver por cinco minutos. Retire do lume, espere que arrefeça e adicione uma colher de mel puro. Deite a mistura no corpo, da cabeça até aos pés e depois tome o seu banho normalmente. O amor de sua vida estará nessa festa. (Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia de junho.)

Para ter sorte com os/as namorados/as!

Acenda uma vela branca, numa noite de Lua Cheia, e recite esta oração:

Santo António, Santo António és o grande Santo dos esperançosos para um namoro feliz e casamento também. Espanta o olho gordo que está em cima de mim, assim como espanta a própria morte do doente, assim como ao fraco da saúde. Tu és um Santo Milagroso, afasta furacão. Descobre o que se perde, e liberta da prisão. És Santo popular, abençoa os noivados, entusiasma a todo jovem, e dá sorte aos namorados. A bênção, Santo António! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo."

Terminada a oração faça o seu pedido a Santo António e deixe a vela queimar até o fim. Embrulhe o que sobrou da vela num papel cor-de-rosa e enterre-o perto de uma roseira. 

Para descobrir o nome do futuro marido!

Na véspera do dia de Santo António, escreva em vários pedaços de papel o nome dos homens que lhe interessam! Dobre-os bem e coloque-os todos dentro de uma bacia de água. Deixe repousar uma noite. Na manhã seguinte, o papel que estiver aberto mostrará o nome do seu futuro marido.

Para atrair uma paixão!

Se tem dificuldades em chamar à atenção daquela pessoa que tanto gosta, proceda da seguinte forma: no dia de Santo António, acenda uma vela no centro de um prato branco. A seguir, reze ao Anjo da Guarda da pessoa, dizendo: “Meu Santo António traga (o nome da pessoa) para cá e deixe-o perto de mim”.  Deite o que sobrar da vela num jardim florido. O prato pode ser usado normalmente.

Para ser amada por quem mais deseja!

Três dias antes do dia de Santo António, compre um perfume de boa qualidade e dentro de sua casa benza-o com um galho de alecrim, passando várias vezes o ramo sobre este, oferecendo-o, a Santo António. No dia de Santo António, dê o perfume à pessoa que deseja.

Para casar rapidamente!

Se quer casar e ainda não arranjou um/a pretendente, faça o seguinte ritual:

Na manhã do dia dedicado a Santo António, escreva num papel o seu nome e no outro o nome da pessoa amada. Num prato que nunca foi utilizado, acenda uma vela branca, uma amarela e uma vermelha. Coloque o seu papel por baixo da vela branca e o papel com o nome de quem gosta por baixo da amarela. 

Reze um terço em intenção de Santo António e depois, peça que ele lhe traga o marido/mulher de que precisa (neste momento deve dizer quais são as qualidades que aprecia, etc). O que sobrar das velas deve deitar num rio com água corrente.

Para casar!

Pegue numa imagem de Santo António e amarre-lhe uma fita branca de 3 palmos. Guarde a imagem no seu quarto e peça-lhe para que ele lhe arranje um casamento. Quando isto acontecer, retire a fita, faça um altar com flores para Santo António e deixe-o lá.

Para arranjar um/a marido/mulher com possibilidades financeiras!

Se deseja casar com alguém que esteja muito bem na vida, deve proceder da seguinte forma: compre uma imagem de Santo António (que caiba na sua mala/bolso) e traga-a sempre consigo. Todos os dias, ao acordar, segure-a e repita: “Não quero Santo António dentro dos meus oratórios, quero o meu pequenino ouvindo os meus pedidos”. Quando conquistar o que deseja, tire a imagem do santo da sua mala/bolso e deixe-o numa igreja.

Para reencontrar um antigo amor

No dia dedicado a Santo António, o protetor dos namorados, pegue uma imagem e coloque-a numa bacia com água. No dia seguinte, dê 7 nós numa linha preta e enrole-a na imagem. 

Embrulhe tudo num papel branco e guarde tudo num lugar bem seguro, dizendo as seguintes palavras: Santo António, meu bom Santo António, que nunca desamparou os que o procuram. Quando o homem que eu amo voltar, eu vou-te libertar.” Quando o seu pedido for atendido, desembrulhe a imagem e desate os nós.

Para saber com quem vai casar!

Para saber com quem se irá  casar, pegue um ramo de manjerico e passe-o uma fogueira perguntando a Santo António com quem se irá casar. Depois, atire-o para o telhado.

Se na manhã seguinte o ramo estiver verde, significa que se vai casar com um rapaz jovem, se o ramo estiver murcho, casar-se-á com um homem mais velho.

Para acabar com os ciúmes!

Vá a uma igreja de Santo António e, no altar, faça a seguinte oração: “Meu Santo António, venho pedir-lhe que abençoe o meu namoro (casamento) com (nome da pessoa ciumenta), dando-nos confiança, e que ele(a) esqueça os ciúmes.”

Em seguida, acenda uma vela branca e ofereça a Santo António. Este ritual deve ser feito por 13 dias seguidos.

Para prosperar nos negócios!

Para nunca faltar dinheiro, amor, saúde, e ter sempre prosperidade: vá a uma igreja no dia 13 de junho (Dia de Santo António), e leve 13 moedas do mesmo valor. Chegando à igreja, coloque as moedas, uma a uma, na caixa das oferendas. 

A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai Nosso e uma Avé-Maria. (Serão no total, 13 pedidos, 13 Pai Nossos e 13 Avé-Marias).

Para encontrar marido depois dos 40!

Assista a sete missas numa igreja de Santo António, durante sete domingos e ofereça as sete missas a Nossa Senhora, Mãe de Jesus, que teve São José como seu esposo.

Deixe o seu comentário

Artigos referentes às Energias!

Nós somos energia e tudo o que nos rodeia também... Mas como absorver as energias positivas e rejeitar as negativas? O que é que é tóxico para nós? Venha descobrir...

Rituais infalíveis de Santo António: encontre o amor!  Descubra os poderosos rituais de Santo António!
Significado das cores: descubra o seu potencial  Está no momento de colorir a sua vida!
A Receita para a Felicidade de cada Signo  Como poderá encontrar a verdadeira felicidade?
6 Conselhos para ser feliz todos os dias  Vivemos a ouvir dizer que encontra a felicidade não é tarefa fácil? E se for? E se precisarmos somente dos conselhos certos? Venha descobrir...
Os 7 Chakras do Corpo Humano  Descubra o poder dos Chakras!
Atraia Energias Positivas  Tudo aquilo que oferecemos ao Universo, bom ou mau, recebemos reciprocamente. Mas como atrair energias positivas? O que fazer para que o Universo nos ofereça sempre o melhor? Contamos-lhe tudo...

DESCUBRA OS TARÓLOGOS DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de um rumo? Os nossos Tarólogos estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!