As crianças índigo têm uma consciência altamente evoluída, o que lhes permite estar em sintonia com as leis universais. Contudo, no plano físico, nada as diferencia dos outros.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
O que é uma criança índigo?
Segundo consta, as crianças índigo vieram "em grupos". O primeiro grupo surgiu entre 1980 e 1999 e o segundo entre 1995 e 2004. As crianças índigo são agora adolescentes ou jovens adultos.
A criança índigo tem uma visão do mundo diferente das outras, razão pela qual é muitas vezes mal compreendida. Os seus pais têm frequentemente dificuldades em educá-la. A criança índigo é um ser puro, assim chamado por causa da cor da sua aura, que difere da dos outros. Esta aura é a prova do seu destino especial e dos seus poderes.
Diz-se também que estas crianças têm o dever de levar a humanidade em direção a um caminho melhor. Inteligentes, muitas vezes precoces e cheias de empatia, têm um sentido inato de justiça e uma profunda necessidade de espiritualidade desde tenra idade. Isto é o que começa a semear a dúvida na mente dos que as rodeiam.
Principais características das crianças índigo
É possível reconhecer uma criança índigo com estas características:
- têm a impressão de vir e pertencer a outro mundo;
- pressentem ter uma missão de vida importante;
- são hipersensíveis;
- têm capacidades extra-sensoriais (algumas pessoas dizem que fazem viagens astrais durante a noite ou que sentem vibrações de outras pessoas, animais ou plantas);
- são bastante independentes (precisam de se sentir livres);
- são precoces e muitas vezes autodidactas (imitam fácil e rapidamente o que vêem feito);
- sonham com o respeito mútuo entre as pessoas e que o Homem respeite a natureza;
- precisam de amar e ser amadas...