Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Crianças índigo: quem são?

As crianças índigo são muitas vezes consideradas como crianças hiperativas, rebeldes, desafiantes ou mesmo anti-sociais. Chamamo-nas desta forma porque têm uma aura índigo enquanto que a energia das outras crianças ou dos seus próprios pais é de uma cor diferente.

As crianças índigo têm uma consciência altamente evoluída, o que lhes permite estar em sintonia com as leis universais. Contudo, no plano físico, nada as diferencia dos outro.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


O que é uma criança índigo

Segundo consta, as crianças índigo vieram em grupos. O primeiro grupo surgiu entre 1980 e 1999 e o segundo entre 1995 e 2004. As crianças índigo são agora adolescentes ou jovens adultos.

A criança índigo tem uma visão do mundo diferente das outras, razão pela qual é muitas vezes mal compreendida. Os seus pais têm frequentemente dificuldades em educá-la. A criança índigo é um ser puro, assim chamado por causa da cor da sua aura, que difere da dos outros. Esta aura é a prova do seu destino especial e dos seus poderes.

Diz-se também que estas crianças têm o dever de levar a humanidade em direção a um caminho melhor. Inteligentes, muitas vezes precoces e cheias de empatia, têm um sentido inato de justiça e uma profunda necessidade de espiritualidade desde tenra idade. Isto é o que começa a semear a dúvida na mente dos que as rodeiam.


Principais características das crianças índigo

É possível reconhecer uma criança índigo por estas características:

  • têm a impressão de vir e pertencer a outro mundo
  • pressentem ter uma missão de vida importante
  • são hipersensíveis
  • têm capacidades extra-sensoriais (algumas pessoas dizem que fazem viagens astrais durante a noite ou que sentem vibrações de outras pessoas, animais ou plantas)
  • são bastante independentes (precisam de se sentir livres)
  • são precoces e muitas vezes autodidactas (imitam fácil e rapidamente o que vêem feito)
  • sonham com o respeito mútuo entre as pessoas e que o Homem respeite a natureza
  • precisam de amar e ser amadas


Um vidente fiável terá a capacidade de detectar a aura de uma criança índigo ou de ajudar adultos índigos que esqueceram a sua verdadeira identidade.


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!