Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

As 20 principais razões que fazem fugir os homens

Seduzir e começar um namoro não é nada fácil, compreender os homens, descobrir o que os seduz e os afugenta é um grande desafio. Lembra-se daquele encontro que pensava que tinha corrido bem? Porque é que ele nunca voltou a ligar? Verifique a lista das 20 principais razões que afastam os homens e perceba porque é que por vezes, não houve um segundo encontro!

Sabemos mais ou menos, o que seduz os homens, mas o que é que os faz mudar de ideias num primeiro encontro? O que devemos ou não transmitir? Como é que eles veem e sentem as coisas?  


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


O período de conquista e o início de namoro é algo complicado mas, com as nossas dicas, tudo será mais fácil!

Surpreenda-se e descubra o que deverá ou não fazer para conquistar no primeiro encontro e fazer dele o início de uma relação duradoura, quem sabe, para a vida!


O que o poderá afugentar no primeiro encontro?

Clique em ◀ ou ▶


Viciada/o nas redes sociais

É claro que, não pode estar completamente desconectada/o das redes sociais, no entanto, pode fazer um esforço e não verificar os novos posts ou publicar o que quer que seja a cada 2 segundos! Estar sempre concentrada/o no smartphone é de muito mau gosto.

Cusquices

Sim, é normal que adore uma boa bisbilhotice, mas terá que ter noção que não pode falar horas seguidas nem ser intimidante. Correrá também o risco dele pensar que fala demais e que poderá ter o mesmo comportamento, falando dele nas suas costas. É necessário respeitar a pessoa que temos ao nosso lado e fazer um diálogo, não um monólogo.

Vaidade

Estar sempre a verificar o seu cabelo e/ou maquilhagem estar sempre de espelho em riste, não é muito positivo num encontro, pois para além de enviar vibrações negativas, mostra que não está a 100% no encontro. Se tem esta tendência, não leve espelho para o encontro e tente não olhar para o smartphone.

Será que o conseguirá conquistar?

Ser demasiado sexy

É normal ter tendência a vestir roupas mais sensuais para agradar, chamar à atenção e mostrar os seus atributos, mas terá que o fazer com moderação. Ser excessivamente sexy poderá enviar uma mensagem errada e pode ser mesmo um pouco perturbador.

Procurar atenção

É normal que queira expressar os seus sentimentos, mas para os homens há uma linha muito ténue entre ser animada/o e procurar atenção. Não poderá ultrapassar essa linha e dar a entender que poderá ser uma pessoa egocêntrica.

Materialismo

A maior parte dos homens são descontraídos e têm tendência a afastarem-se de pessoas mais materialistas. Se tem um lado um pouco mais “diva” saiba doseá-lo. Não deixe de ser quem é, mas saiba utilizá-lo nas melhores ocasiões… Conseguirá divertir-se muito mais! 

1000 questões

Conhece a expressão "a curiosidade matou o gato"? Ela aplica-se perfeitamente ao namoro, pois os homens detestam quando bombardeados com perguntas… O importante é que se vão descobrindo pouco a pouco sem se interrogarem constantemente sobre as relações do passado. 

A relação poderá dar certo?

Controle Total

Mostrar que é uma pessoa forte e independente é ótimo, mas não pode confundir, autonomia com liderança e controle absoluto. Deixe as coisas fluírem naturalmente para que cada um dos dois consiga encontrar o seu lugar. É importante que um sentimento de conforto e segurança surja.

3,2,1 ação!

Se tem tendência a ser dramático/a, evite, principalmente num primeiro encontro. Os homens, tem, por norma, dificuldades em lidar com situações complicadas, principalmente vindas de alguém que mal conhecem… Assim sendo, não permita que os seus problemas e os dramas da sua vida sejam o único e constante tema de conversa!

Má higiene

Estamos todos de acordo que, independentemente, da pessoa ser fantástica e maravilhosa, a partir do momento em que a higiene é negligenciada, não há relação que resista! 

Flirt

Um flirt é algo fantástico, mas é importante que não haja dispersões… Assim sendo, faça-o com a pessoa com que marcou o encontro e não com a pessoa que está ao seu lado. Tentar fazer ciúmes dessa forma, não funcionará!

Será que o conseguirá conquistar?

O meu Ex…

É natural que o tema “passado” faça parte de uma conversa que terão que ter, mas será preciso escolher o momento mais propício. Falar constantemente do seu passado quando está num novo relacionamento mostra que ainda não esqueceu totalmente a outra pessoa, que ainda está muito apegado/a ao seu ex. 

Inventar uma Personalidade

Os homens conseguem, ter uma rápida noção de tudo o que pode ser mentira. Assim, deverá lembrar-se que a sua linda personalidade será suficiente para conquistar a pessoa que deseja. De nada lhe servirá, inventar uma personalidade ou criar um alter-ego… É perfeita/o tal como é! 

Excesso de Confiança

Ter confiança em si é algo incrível, mas se isso se transformar em arrogância, nenhum homem suportará! Ter um excesso de confiança pode ser extremamente intimidante e até muitíssimo irritante.

Rudez

Os homens detestam que as/os suas/seus parceiras/os sejam rudes. Estar em permanência face a uma falta de educação é frustrante… Assim sendo, faça prova de bondade, seja simpática/o mesmo quando faz face a algumas contrariedades.

Frieza

Normalmente, diz-se que devemos esconder um pouco os nossos sentimentos, que devemos ser misteriosas/os, principalmente nos primeiros encontros… Mas, hoje em dia, os homens não apreciam a indiferença e a frieza. Elas podem fazer surgir sentimentos menos positivos.

O que fazer para o primeiro encontro funcionar?

Ausência de determinação e/ou objetivos de vida

É claro que um homem não a/o irá apreciar somente pelo seu curriculum, mas é essencial que mostre que tem objetivos de vida, que tem sonhos! Mostre que está determinada/o a realizá-los.

Sinais confusos

Evite enviar sinais em todos os sentidos, pois assim, eles não saberão o que deverão fazer e se os sentimentos são ou não recíprocos. Isso fará com que bloqueiem e não consigam dar o primeiro passo. Assim, confie em si e seja sincera/o.

Linguagem vulgar

É importante que evite palavrões, conversas vulgares, pois isso dará uma péssima imagem. Concentre-se para dar uma excelente impressão.

Mostrar desinteresse

Durante o encontro, quando são colocadas questões, deverá responder com alegria e com energia. Mesmo se estiver nervosa/o faça um esforço, pois respostas curtas e rápidas, não encantarão ninguém.


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!