Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Devo divorciar-me?

O seu conto de fadas acabou; os dias felizes são praticamente inexistentes…. Está desiludido/a com o seu casamento e as dúvidas começam a instalar-se pouco a pouco? Acabar com o seu casamento, seja ele recente ou não, é uma decisão muito difícil, ainda mais se existem filhos. Deverá divorciar-se ou tentar salvar o seu casamento?

Já não sabe o que sente, verdadeiramente, pela pessoa que tem ao seu lado? Não consegue definir em que ponto está a sua relação? As discussões e a rotina são o seu quotidiano?

Infidelidade, sentimento de abandono, mal-entendidos, falta de desejo… Já não conhece a pessoa com quem casou e quem considerou ser o amor da sua vida…

Será que casar com essa pessoa foi uma boa escolha? Será mesmo a sua cara-metade ou as vossas diferenças nunca poderão ser ultrapassadas? Será o divórcio a única solução?

Não desespere, os nossos Tarólogos e Videntes especialistas em questões sentimentais, estão ao seu dispor para responder a todas as suas questões e o/a ajudar a encontrar uma solução!

Não tem a vida com que sempre sonhou mas tem medo de tomar uma decisão precipitada? Que caminho deverá seguir? Será que deve acabar mesmo com a sua relação?

Não tenha receio e faça agora a sua Consulta de Tarot. Ao analisar a vossa compatibilidade amorosa os nossos Tarólogos e Videntes dir-lhe-ão que é que é melhor para si…


Deixe o seu comentário

Contacte-nos!