Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

10 Conselhos Feng Shui para viver a paixão em pleno

O Feng Shui, pode ser utilizado em diversas áreas para ajudar o Homem a viver em harmonia com o universo. Mas sabia que a pode utilizar para reacender a chama?

O Feng Shui é decisivo na sua vida amorosa, sexual, e financeira. A má circulação das energias influencia negativamente o seu equilíbrio, o que poderá ser sinónimo de celibato, falta de desejo sexual, stress…

Graças aos conselhos Feng Shui, poderá reencontrar o desejo e a atração dos primeiros tempos!

 

 

O que é o Feng Shui?

Arte ancestral chinesa, o Feng Shui, tem por base a circulação dos fluxos de energia, o equilíbrio entre o Yin (feminidade e doçura) e o Yang (masculinidade e ação) assim como melhor utilização da água, da terra, do fogo, do ar e do metal.

Nesta arte zen, o objetivo é encontrar sempre o equilíbrio, para viver plenamente ao quotidiano.

 

 

10 Conselhos Feng Shui para uma vida sexual perfeita

 

 

 

Relaxar

Transforme o seu quarto num local de relaxamento absoluto. Escolha cores quentes que o/a convidarão a libertar-se, decoração romântica, tecidos nobres e/ou quentes, suaves…

 

Arejar

Deve arejar todos os dias, o seu quarto… A atmosfera tem que ser pura; pode utilizar velas de cheiro, incensos, ou mesmo colocar no quarto o seu perfume e/ou o da sua cara-metade.

 

Cama

A posição da cama deve ser estratégica. Não durma com os pés virados para a porta pois senão atrairá energias negativas que perturbarão a relação.

 

A sua história de amor vai durar? Não fique na dúvida, consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo!

 

Lençóis

Os lençóis são essenciais para criar um ambiente romântico… Opte por lençóis de seda ou de cetim de cores fortes e quentes, vermelhos, pretos…  Para ter uma impressão de luxo, pode mesmo optar por lençóis dourados ou prateados. Deixe que todas as sensações que estes tecidos proporcionam o/a inspirem e libertem.

 

Fotografias

Não tenha no quarto fotos de família, amigos ou mesmo dos seus filhos. Ou, pelo menos, não as deve conseguir ver quando está na cama. É imprescindível que o quarto seja um lugar só seu e da sua cara-metade, nada nem nenhuma preocupação devem interferir no ambiente.

 

 

Luz

A luz deve ser doce. Use e abuse das velas ou então das luzes de ambiente ou de luzes de luminoterapia.

 

Trabalho

NADA, mas nada, no seu quarto pode relembrar o trabalho. Nada de computador, televisão, tablet, etc… Todos estes elementos comportam demasiada energia masculina (Yang).

 

Teto

Coloque algo agradável no teto, estrelas brilhantes, um candeeiro design, romântico ou vintage… Os Chineses pensam que tudo aquilo que orna a nossa cama influencia os nossos sonhos, por isso, atenção!

 

 Ele/ela é a sua cara-metade? Não fique na dúvida, consulte os Tarólogos e Videntes da Wengo!

 

Organização

O quarto deve estar arrumado pois a organização atrai e envia energias positivas que aumentarão a sua libido e a da sua cara-metade.

 

Flores

Use a abuse das flores pois elas são muito importantes. Rosas, os Cravos, as Tulipas (vermelhas, rosa ou cor de laranja)…. Não hesite a espalhar pétalas pelo chão, na cama… pode também ter ramos destas flores no quarto mas o número de flores deve ser sempre par.

 

💝 Sejam felizes! 💝

 

Descubra também:

Feng Shui para a festa do seu Casamento

Encontre o Amor graças ao Feng Shui

 

 

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!