Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

25 Sinais que demonstram que deixou de amar o/a seu/sua parceiro/a

Sente que a paixão, a excitação a luxúria são inexistentes na sua relação? São mais amigos do que amantes? Quando os sentimentos mudam, não quer dizer, que falhou obrigatoriamente, mas que evoluiu... Será que já não tem qualquer sentimento pelo/a seu parceiro/a?

Por vezes, não é fácil admitir, mas com o tempo, pode deixar de sentir sentimentos pelo seu/sua parceiro/a. Deixar de sentir atração, ter vontade de o/a evitar, são os primeiros sinais de que os sentimentos mudaram…

Sente que os sentimentos se desvaneceram? Que a relação caiu na rotina? Que não há mais nada a fazer? Sente que já não há chama, desejo? Ou será que tudo não passa de um problema passageiro?

Descubra os 25 sinais que mostram que os sentimentos pelo/a seu/sua parceiro/a deixaram de existir!


Falta de comunicação

Não se consegue expressar como antes, a comunicação deixou de ser fluída e por vezes, evita mesmo falar e exprimir o que pensa realmente…

Desejo inexistente

A sua libido está completamente em baixo e a sua atividade sexual é praticamente inexistente… É muito provável depois de perder a paixão dos primeiros tempos, tenha perdido também o amor.

Falta de atração física

O sexo é algo muito importante numa relação… Se o/a seu/sua parceiro/a já não o/a atrai, é muito provável que já não existam sentimentos.

Prioridade à sua felicidade

Antes de pensar na vossa felicidade enquanto casal, concentra-se única e exclusivamente na sua, porque é o mais importante para si neste momento...

Irá encontrar a sua alma-gémea?

Coloca-se em primeiro lugar

As decisões que toma, são tomadas unicamente por si. Faz o que quer, quando quer, sem pedir ou ter em conta a opinião do/a seu/sua parceiro/a.

Passam cada vez menos tempo juntos

Costumavam partilhar hobbies e atividades, mas agora cada um faz as suas próprias coisas, sem dialogarem ou darem satisfações.

Alteração de prioridades

Se o/a seu/sua parceiro/a não se sentir como “o centro do universo”, é muito possível que já não haja sentimentos.

Conseguirá ganhar confiança em si para encontrar o verdadeiro amor?

Afastamento notório

Quando se está apaixonado, só se pensa em passar tempo com a pessoa amada, em beijar, abraçar… Se não tem vontade de fazer isso com o/a seu/sua parceiro/a é um sinal que os sentimentos mudaram.

Não tem vontade de o/a ver

Quando se está apaixonado/a sente-se borboletas no estômago e uma vontade imensa de estar próximo/a da pessoa amada. Assim, quando já não há sentimentos, essa vontade desaparece e é mesmo transformada ou receio de ver essa pessoa.

Sente que algo não está bem

Sente que algo mudou no seu relacionamento, que as coisas não se passam como deveria ser, que algo não está correto.

Faz o que for preciso para não se cruzar com o/a seu/sua parceiro/a

Se faz cada vez mais coisas para evitar passar tempo com o/a seu/sua parceiro/a então a relação está mesmo no fim.

Excitação inexistente

Quando já não há surpresa, emoção, quando já não se sente excitado/a quando está com o/a seu/sua parceiro/a é sinal que já não há mais nada a fazer.

Mudança de planos futuros

Já pensou em casar, em ter filhos mas agora já não é algo que queira para o seu futuro… Começa a ver as coisas de uma forma diferente.

Rir é passado

Já não acha o/a seu/sua parceiro/a engraçado/a… Já não se consegue rir das suas piadas, nem dar gargalhadas como antigamente.

Irá encontrar a sua alma-gémea?

Intuição

Se a sua intuição lhe diz que as coisas não estão bem e que os sentimentos desapareceram, oiça-a.

Os amigos notam uma diferença

Os bons amigos são honestos, e por vezes podem ser um pouco brutos quando tentam chamar à razão. Se os seus amigos já lhe disseram que notam uma diferença na sua relação, é porque alguma coisa se passa.

Sente mais confiança em si

Quando olha para o seu futuro, sente que nada nem ninguém o/a poderá parar, que não precisa de ninguém para alcançar os seus objetivos e realizar os seus sonhos.

Descobriu que pode ser feliz sozinho/a

A sua atitude mudou completamente quando percebeu que o relacionamento em que está, não é essencial para a sua felicidade. Muito pelo contrário, percebeu que será muito mais feliz sozinho/a!

Novos objetivos

Quando deixa de nutrir sentimentos pelo/a seu/sua parceiro/a muda automaticamente de objetivos de vida.

A confiança desapareceu

A confiança é um pilar de qualquer relacionamento, por isso, quando não há confiança, não há amor.

Mudança de comportamento

Deixou de saber como se comportar com o/a seu/sua parceiro/a. Tem a sensação que nunca pode ser sincero/a para não o/a magoar.

Irá encontrar a sua alma-gémea? 

Desejo por outras pessoas

Se se sente cada vez mais atraído por outras pessoas ou se nas suas fantasias o/a seu/sua parceiro/a nunca entra, é porque os sentimentos acabaram.

Sentir-se preso/a

Se se sente preso/a e infeliz no seu atual relacionamento é porque já não há volta a dar… Já não há amor.

Discussões incessantes

Todos os casais brigam, mas se as discussões com o/a seu/sua parceiro/a são incessantes, se já não consegue perdoar, é porque os sentimentos desapareceram ou se estão a transformar. Tenha cuidado para que o amor não dê lugar ao ódio.

Incompatibilidade

Sente que não têm nada em comum, que a confiança desapareceu… Sente que são estranhos um para o outro…

Porque é que não tem sorte no amor? 

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Como controlar o Stress? - Descubra os nossos 10 conselhos!  É confrontado/a com o stress ao quotidiano? Sabe libertar-se dele? Venha descobrir!
Amor passional, sorte ou maldição?  Será que tudo podemos fazer face a um Amor passional?
Almas Gémeas: o Amor eterno  Irá encontrar a sua alma-gémea?
Acredita no Amor à primeira vista?  Será que o amor à primeira vista existe?
Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!  Descubra como recomeçar o trabalho da melhor forma depois das férias!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!