Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como encontrar o amor depois dos 40?

Devido a um divórcio, uma perda, a desgostos de amor ou simplesmente à falta de tempo, está solteiro/a aos 40... Mas, como iniciar ou refazer a sua vida amorosa agora? Descubra os nossos conselhos e encontre a felicidade!

Aos 40 anos conhece, normalmente o seu verdadeiro "Eu", sabe o que quer, o que suporta (ou não) e até onde será capaz de ir... Podemos dizer que tem uma "sabedoria interior" apuradíssima o que era quase impossível aos 20!

Para além de ser mais experiente,  está mais tranquilo/a com a vida, mais sereno/a, livre dos receios da imaturidade. 

Assim, é possível que tenha mais tempo para se entregar a 100% ao amor e  encontrar a sua cara-metade, a pessoa por que espera há muito tempo!

*Nos seus encontros nunca se esqueça da conjuntura atual e proteja-se sempre! 


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Será que está preparado/a para encontrar o amor verdadeiro? 

Descubra os nossos 5 conselhos e atire-se de cabeça! 

 

"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo.”

                                                               Pablo Neruda


 

 Refazer a sua vida é possível! Descubra como!

Clique em ◀ e ▶ !

Sentir-se bem no seu corpo

Antes de mais, deverá ter consciência da sua idade e admiti-la! É imprescindível que se sinta bem no seu corpo e que aprenda a aceitar-se tal como é. Terá de ter confiança em si, sempre!

Desporto, relooking, massagens, tudo será aceite para ter a imagem que o/a faça sentir em sintonia com o seu espírito e confiante para seduzir…

   💕 Conseguirá encontrar, finalmente, a sua cara-metade? 

Ter mais tempo

Entre o trabalho, as tarefas domésticas, os filhos, os amigos; não é fácil sair da rotina e tirar algum tempo para si, para se divertir e conhecer pessoas novas. 

Mas, para encontrar o amor terá de estar disponível... Sim, pois o amor poderá estar onde menos espera… Atenção acima de tudo!

Inscrever-se em sites de encontros

Antes de dizer que isso não faz o seu estilo ou que é contra a estes "novos métodos de encontrar o amor", inscreva-se e tente… Sem tentar não poderá tirar conclusões.

Com a infinidade de sites de encontros que existem, um deles irá com certeza fazê-lo/a feliz.

Se por acaso, não encontrar a sua cara-metade, ao menos servirá para aumentar a sua popularidade e a sua autoestima… Não hesite!

Fazer novas atividades

Se não consegue aceitar os sites de encontros, poderá inscrever-se em novas atividades para conhecer pessoas novas.

Quer se inscreva no ginásio, nalgum curso, ou se decida pelo voluntariado, será essencial para aumentar o seu círculo de relações. Tenha noção que se não conhecer pessoas novas será muito difícil encontrar a sua cara-metade.

💕 O que reservará este ano ao seu coração? 

Resolver o passado

A cólera, o desespero e o rancor que poderá ter ao passado e às pessoas que o/a fizeram sofrer impedi-lo/a-ão de avançar.

Para começar uma nova relação e não correr o risco de estar sempre a comparar a pessoa que entrar na sua vida, com aquela que a fez sofrer é necessário resolver e “esquecer” o seu passado. 

O amor não tem idade (e não, não é cliché é verdade), cabe a si fazer o que está ao seu alcance para encontrar a pessoa que lhe devolverá o sorriso.

 


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!