Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Qual a importância da família para cada Signo?

Nem todas as pessoas apreciam os momentos em família... Isto porque, infelizmente, quando algumas famílias se reúnem, principalmente na época das festas, utilizam a ocasião para "ajustes de contas" familiares! E para si, juntar a família é sinónimo de felicidade ou de pânico? Será que o seu signo o/a poderá ajudar? Descubra!

Querendo ou não, a família tem uma importância considerável na nossa vida. Foi ela, o nosso primeiro exemplo de vida em grupo e em sociedade. É também ela que nos envia uma boa ou má imagem de nós mesmos/as.

Contudo, nem todos temos a mesma personalidade, nem todos temos os mesmos costumes e empatia e relações com a família… 

O facto de reunir a família deixa-o/a nervoso/a e com vontade que tudo se passe depressa ou pelo contrário, ansioso/a por voltar a sentir um verdadeiro ambiente familiar? 

Como é que o seu Signo o/a poderá ajudar? Descubra! 



Conseguirá encontrar o equilíbrio familiar? 

Os melhores Tarólogos e Videntes poderão ajudá-lo/a! 


 

O que representa a família para cada Signo?

 


Signos de Fogo 

(CarneiroLeão e Sagitário)

A família é importante para os/as nativos/as destes signos, principalmente se ela os valoriza. Adoram os preparativos das reuniões de família,  a ideia de se reencontrarem com os seus, de mostrar o quanto os apreciam… 

É para eles/as, impensável não passarem as festas em família!

Os/as nativos/as destes signos nunca perdem uma oportunidade de saírem da rotina e de tornarem a sua existência mais empolgante.


 

Signos de Terra 

(TouroVirgemCapricórnio)

Para os/as nativos/as destes signos, a família, ou é muito importante, ou é completamente posta à distância em caso de problemas.

Estes signos, são muito ligados às tradições e consideram, por exemplo, as festas de fim de ano como a ocasião para reforçar laços, de provar, com a sua presença e entusiasmo que apreciam os outros (podem por exemplo, ajudar a preparar as refeições, ajudar na decoração…).

Mas, se por algum motivo houver algum problema familiar, preferem isolar-se do que "manterem as aparências". Inflexíveis, não suportam a hipocrisia.

 



Conseguirá ultrapassar os problemas familiares? 

Os Tarólogos e Videntes da Wengo respondem a todas as suas dúvidas… Consulte já!


Signos de Ar 

(GémeosBalançaAquário)

Para estes/as nativos/as, a família não está sempre em primeiro lugar. Muitas vezes, os amigos, a relação ou mesmo eles/as mesmos/as são prioritários.

Assim, as grandes reuniões de família, como as festas de fim de ano ou os aniversários,  são a ocasião de reencontrar e dialogar com familiares com os quais raramente mantêm contacto  durante o ano. 

Como têm uma enorme capacidade de adaptação, são capazes de convidar alguém que não apreciam para agradarem aos restantes elementos da família; ou estarem presentes nas festividades mesmo em caso de problemas familiares.

 

Signos de Água 

(CaranguejoEscorpiãoPeixes)

Para estes/as nativos/as a família é essencial! Precisam de se sentirem protegidos/as por pessoas em que têm total e absoluta confiança. 

Adoram reuniões de família, mas com um número reduzido de pessoas, pois os grandes grupos assustam-nos/as, mesmo se se trata de familiares.

Em suma, o mais importante é reencontrar a família, principalmente aqueles familiares que vivem longe ou mesmo no estrangeiro. Eles/as precisam desta “reconexão” à família, intimista, sem moderação e com muito amor e alegria.


Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Os signos "Pro" e "Contra" o Casamento  Partilhará o sonho do casamento com a sua cara-metade?
O Signo de Gémeos  Quais serão as verdadeiras características dos/as nativos/as de Gémeos?
Qual a importância da família para cada Signo?  Reunir a família e sinónimo de momentos privilegiados?... Isto entusiasma-o/a ou perturba-o/a?
Signos do Elemento Ar: características, vida amorosa…  Descubra os segredos dos Signos de Ar!
Que tipo de mãe será?  Mãe galinha, autoritária ou doce? Descubra!

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!