Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Os complexos de cada Signo

Todos temos medos e pontos fracos… Mas, sabia que o seu signo tem uma influência ativa nos seus complexos? Descubra tudo...

Já alguma vez se sentiu complexado/a?
Já alguma vez se questionou a propósito do que as pessoas pensam de si e como fazer para que elas o/a apreciem?
Se respondeu sim a uma ou a ambas as questões, sofre de uma falta de confiança em si.


Os Tarólogos e Videntes da Wengo ajudam-no/a a combater os seus complexos… 

Consulte já!



Saiba como o seu signo o/a influencia e tome as boas decisões para ultrapassar os seus complexos de uma vez por todas.


Carneiro

É muito raro sentir-se complexado/a, porque a sua autoestima é elevada. Contudo, pode sentir-se menos confiante quando está em presença de uma pessoa que considera mais bonita, ou mais inteligente. 

Nestes casos, sente-se um pouco intimidado/a mas para não o mostrar, coloca o seu ar superior que muitas pessoas não apreciam.
Tenha cuidado para que os seus complexos, não se transformem em “complexos de superioridade”!


Touro

Normalmente não é uma pessoa inquieta mas pode acontecer que dá mais importância ao dinheiro ou ao sucesso que a si mesmo/a. 

Tenha atenção porque se ganhar peso ou não conseguir atingir o nível de vida que sonha (reconhecimento profissional e/ou financeiro) tem tendência a sentir-se inferior aos outros e a ficar deprimido/a.


Gémeos

Bem que não seja muito complexado/a, algum acontecimento, como por exemplo, não ter terminado os seus estudos, um projeto importante ou não ter um relacionamento estável é algo que o/a contraria. 

Se isto acontecer, tenta esconder o seu mal-estar dizendo que estes acontecimentos não têm qualquer importância, que vive bem com isso, etc… Esta sua reação, assemelha-se um pouco ao síndrome de “Peter Pan” como se não quisesse crescer, como se fugisse sempre que lhe tentam dar alguma responsabilidade.


Caranguejo

Perde toda a confiança em si, a partir do momento em que alguém o/a considera como infantil, incapaz de "cortar o cordão" com os seus pais (principalmente com a sua mãe)... 

Estas considerações fazem-no/a querer mostrar a todo o custo a sua independência mesmo se só pensa numa coisa: chegar a casa!

Leão

Se existe algo que não tem, é falta de confiança em si. Ou pelo menos, tem o dom de saber esconder as suas fraquezasmostrando o seu lado superior, de pessoa indestrutível que nada atinge. 

Tenha cuidado porque este seu comportamento pode enervar quem o/a rodeia. 


Virgem

Mesmo se sabe muito bem esconder as suas fraquezas, conhece-as perfeitamente e combate-as de todas as suas forças. 

O seu maior medo é de não ser apreciado/a pelos outros, perder o controlo e se sentir inútil ou incapaz aos olhos dos outros. 

Precisa de ser reconhecido/a e felicitado/a, sistematicamente.

 

Como poderá voltar a ganhar confiança em si? 

Os nossos Especialistas em Mesa Radiónica poderão ajudá-lo/a! 



Balança

Os seus principais medos provém das suas relações com a família ou com a sua cara metade, principalmente, se não se sente compreendido/a e/ou apoiado/a. Relações um pouco desequilibradas, fragilizam-no/a e podem mesmo levá-lo/a a continuar uma relação complicada.

Pensa que pode mudar o outro mas a única coisa que consegue é complicar a sua vida e aumentar a sensação de sufoco. 


Escorpião

Como se lança de cabeça e com toda a intensidade em tudo o que faz, tem de fazer face, por vezes, a certas dificuldades e frustrações. 

O seu amor por todos os que lhe estão mais próximos e o seu medo constante de os desiludir, fazem com que por vezes, exagere um pouco. Faz mais do que pode pelos outros, mas nem sempre é recíproco…


Sagitário

À primeira vista, não é daquelas pessoas que desenvolvem complexos facilmente. 

O orgulho que o/a faz adotar um ar superior, leva-o/a por vezes a cometer alguns erros visto que, não suporta que os outros possam descobrir as suas fraquezas


Capricórnio

Se teve uma infância um pouco instável, terá tendência a ter pouca confiança em si. 

Os seus medos e dúvidas sufocam-no/a e dificultam-lhe a vida. Tenta a todo o custo esconder as suas fraquezas, mas, por detrás das aparências tem imenso medo de ser abandonado/a e necessita de ter sempre, a aprovação dos outros.


Aquário

Dá a impressão de não ter medo de nada nem de ninguém. Sempre contente, o seu magnetismo facilita as relações com os outros e a sua capacidade de expressão. 

Os seus únicos medos são relativos ao facto da possibilidade de não conseguir satisfazer todas as pessoas que ama. Tem tendência a querer ser amado e aceite por todos.


Peixes

Tem a impressão de ser sempre inferior aos outros. 

Este complexo de inferioridade que o/a faz sentir sempre “a ovelha negra” obriga-o/a a procurar constantemente a aprovação dos outros.


Os Tarólogos e Videntes da Wengo ajudam-no/a a combater os seus complexos… 

Consulte já!

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Que Signos terão relações complicadas este ano?  Que signos poderão ter relações mais problemáticas em 2021?
Os Signos Astrológicos que terão as melhores relações de Amizade em 2021  Como serão as suas relações de amizade este ano?
O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...  Descubra todas as características dos/as nativos/as de Peixes!
Quais são os melhores amantes do Zodíaco Chinês?  Quais serão os Signos Chineses mais dotados entre lençóis?
Jantar especial "Dia dos Namorados" para cada Signo  Surpreenda com um jantar mágico!

Contacte-nos!