Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Os complexos de cada Signo

Todos temos medos e pontos fracos… Mas, sabia que o seu signo tem uma influência ativa nos seus complexos? Descubra tudo...

Já alguma vez se sentiu complexado/a?
Já alguma vez se questionou a propósito do que as pessoas pensam de si e como fazer para que elas o/a apreciem?
Se respondeu sim a uma ou a ambas as questões, sofre de uma falta de confiança em si.


Os Tarólogos e Videntes da Wengo ajudam-no/a a combater os seus complexos… 

Consulte já!



Saiba como o seu signo o/a influencia e tome as boas decisões para ultrapassar os seus complexos de uma vez por todas.


Carneiro

É muito raro sentir-se complexado/a, porque a sua autoestima é elevada. Contudo, pode sentir-se menos confiante quando está em presença de uma pessoa que considera mais bonita, ou mais inteligente. 

Nestes casos, sente-se um pouco intimidado/a mas para não o mostrar, coloca o seu ar superior que muitas pessoas não apreciam.
Tenha cuidado para que os seus complexos, não se transformem em “complexos de superioridade”!


Touro

Normalmente não é uma pessoa inquieta mas pode acontecer que dá mais importância ao dinheiro ou ao sucesso que a si mesmo/a. 

Tenha atenção porque se ganhar peso ou não conseguir atingir o nível de vida que sonha (reconhecimento profissional e/ou financeiro) tem tendência a sentir-se inferior aos outros e a ficar deprimido/a.


Gémeos

Bem que não seja muito complexado/a, algum acontecimento, como por exemplo, não ter terminado os seus estudos, um projeto importante ou não ter um relacionamento estável é algo que o/a contraria. 

Se isto acontecer, tenta esconder o seu mal-estar dizendo que estes acontecimentos não têm qualquer importância, que vive bem com isso, etc… Esta sua reação, assemelha-se um pouco ao síndrome de “Peter Pan” como se não quisesse crescer, como se fugisse sempre que lhe tentam dar alguma responsabilidade.


Caranguejo

Perde toda a confiança em si, a partir do momento em que alguém o/a considera como infantil, incapaz de "cortar o cordão" com os seus pais (principalmente com a sua mãe)... 

Estas considerações fazem-no/a querer mostrar a todo o custo a sua independência mesmo se só pensa numa coisa: chegar a casa!

Leão

Se existe algo que não tem, é falta de confiança em si. Ou pelo menos, tem o dom de saber esconder as suas fraquezasmostrando o seu lado superior, de pessoa indestrutível que nada atinge. 

Tenha cuidado porque este seu comportamento pode enervar quem o/a rodeia. 


Virgem

Mesmo se sabe muito bem esconder as suas fraquezas, conhece-as perfeitamente e combate-as de todas as suas forças. 

O seu maior medo é de não ser apreciado/a pelos outros, perder o controlo e se sentir inútil ou incapaz aos olhos dos outros. 

Precisa de ser reconhecido/a e felicitado/a, sistematicamente.

 

Como poderá voltar a ganhar confiança em si? 

Os nossos Especialistas em Mesa Radiónica poderão ajudá-lo/a! 



Balança

Os seus principais medos provém das suas relações com a família ou com a sua cara metade, principalmente, se não se sente compreendido/a e/ou apoiado/a. Relações um pouco desequilibradas, fragilizam-no/a e podem mesmo levá-lo/a a continuar uma relação complicada.

Pensa que pode mudar o outro mas a única coisa que consegue é complicar a sua vida e aumentar a sensação de sufoco. 


Escorpião

Como se lança de cabeça e com toda a intensidade em tudo o que faz, tem de fazer face, por vezes, a certas dificuldades e frustrações. 

O seu amor por todos os que lhe estão mais próximos e o seu medo constante de os desiludir, fazem com que por vezes, exagere um pouco. Faz mais do que pode pelos outros, mas nem sempre é recíproco…


Sagitário

À primeira vista, não é daquelas pessoas que desenvolvem complexos facilmente. 

O orgulho que o/a faz adotar um ar superior, leva-o/a por vezes a cometer alguns erros visto que, não suporta que os outros possam descobrir as suas fraquezas


Capricórnio

Se teve uma infância um pouco instável, terá tendência a ter pouca confiança em si. 

Os seus medos e dúvidas sufocam-no/a e dificultam-lhe a vida. Tenta a todo o custo esconder as suas fraquezas, mas, por detrás das aparências tem imenso medo de ser abandonado/a e necessita de ter sempre, a aprovação dos outros.


Aquário

Dá a impressão de não ter medo de nada nem de ninguém. Sempre contente, o seu magnetismo facilita as relações com os outros e a sua capacidade de expressão. 

Os seus únicos medos são relativos ao facto da possibilidade de não conseguir satisfazer todas as pessoas que ama. Tem tendência a querer ser amado e aceite por todos.


Peixes

Tem a impressão de ser sempre inferior aos outros. 

Este complexo de inferioridade que o/a faz sentir sempre “a ovelha negra” obriga-o/a a procurar constantemente a aprovação dos outros.


Os Tarólogos e Videntes da Wengo ajudam-no/a a combater os seus complexos… 

Consulte já!

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

O lado mais obscuro dos Signos do Zodíaco  Qual será o lado mais negro de cada Signo?
Como gerir a Crise da Adolescência?  Como deverá lidar com as crises da adolescência do/a seu/sua filho/a?
Signos do Zodíaco: Quais são os/as nativos/as que beijam melhor?  Beijinhos doces, beijos fogosos, beijos voluptuosos... Quais são os que o/a caracterizam? Quais serão os signos que beijam melhor?
É Ciumento/a?  O ciúme perturba a sua vida?
A Guerra dos Tronos: qual das personagens será, tendo em conta o seu Signo?  Seja uma das personagens... O seu Signo revela qual!

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!