2. O seu dinamismo
O/a nativo/a de Carneiro gosta de tomar iniciativas. Normalmente é o motor da relação, quem empurra para a ação e a aventura. Nunca o/a deixará ficar preso/a na rotina. Bem pelo contrário, irá estimulá-lo/a, fazê-lo/a sair e explorar o mundo consigo.
Vejamos um exemplo simples: uma caminhada com um/a nativo/a de Carneiro. O que poderia ser um passeio calmo transformar-se-á numa expedição louca, como ir ver o sol nascer no topo de uma montanha às 5 da manhã. É uma loucura, cansativo, mas tão gratificante... É assim viver com um/a nativo/a de Carneiro, a sua energia é contagiante e acabamos por fazer coisas que nunca teríamos ousado, mas das quais tanto nos orgulhamos depois! Empurra-o/a a ultrapassar os limites e a descobrir prazeres que nunca teria imaginado.
3. A sua autoridade natural
O signo de Carneiro faz parte dos signos astrológicos feitos para serem líderes. É um signo que tem uma autoridade natural, um pouco autoritário, que assume o controlo das coisas. Quer seja na educação das crianças ou numa discussão, estes/as nativos/as estarão sempre prontos/as para defender e proteger com unhas e dentes as pessoas que mais ama.
Num relacionamento, a autoridade natural destes/as nativos/as poderá ser uma verdadeira mais-valia. Quando for necessário tomar decisões difíceis, assumirá as rédeas com confiança, decidindo e oferecendo um sentimento de segurança e proteção. Por exemplo, em caso de crise, um/a nativo/a de Carneiro saberá manter a calma e guiá-lo/a através dos desafios com confiança. Estas características são tranquilizadoras e criam um vínculo de confiança sólido. Sem pânico, gerem tudo e isso faz-nos bem!
4. O seu gosto pela vida
O signo de Carneiro simboliza a juventude, a alegria e a esperança. Nada, nem ninguém, poderá afetar o seu otimismo. Tem uma alegria de viver contagiante que pode iluminar a sua vida e dar-lhe um novo sentido de otimismo e entusiasmo. O/a nativo/a de Carneiro, como um sol primaveril, traz calor e luz depois dos longos meses de inverno.
A sua alegria de viver é como uma fonte de energia renovável que nunca se esgota. Arrasta-o/a no seu trilho energético, incentivando-o/a a saborear cada momento com a mesma intensidade. Seja numa festa com amigos ou na simplicidade de um picnic no parque, vive a vida com um entusiasmo que o/a faz esquecer as preocupações do dia-a-dia.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário