O/a nativo/a de Carneiro é um/a lutador/a, uma pessoa dinâmica que precisa constantemente de ação para se sentir vivo/a. Também é uma pessoa independente, muitas vezes impulsiva, que tem dificuldade em controlar-se a si própria.
Se quer dar-se bem com um/a nativo/a de Carneiro, então cuidado com o seu comportamento na presença dele/a. Descubra como lidar da melhor forma com estes/as nativos/as!
Por detrás do ar de guerreiro, o/a nativo/a de Carneiro esconde muitas vezes uma vulnerabilidade: o medo de não estar à altura da tarefa. A sua necessidade constante de provar o seu valor deriva por vezes de uma ferida de infância em que a sua autonomia não foi suficientemente valorizada. Impulsivo/a? Muitas vezes, é uma forma de evitar a dúvida. Compreender esta dimensão ajudá-lo/a-á a gerir melhor as suas explosões e a tocar o seu coração, bem escondido sob a sua armadura... |
No trabalho, no amor, na amizade: adapte a sua abordagem!
- Com um/a colega nativo/a de Carneiro: Proponha-lhe desafios profissionais estimulantes e deixe-o/a apresentar os resultados.
- Com uma cara-metade nativo/a de Carneiro: A independência é sexy para ele/a! Uma relação em que cada um brilha por si próprio antes de se juntarem apaixonadamente é o ideal.
- Com um/a amigo/a Carneiro: Planeie atividades desportivas ou competitivas em que se possam comparar com bom humor.
Quais os erros a não cometer com um/a nativo/a de Carneiro?
⤵ Clique na seta à direita para ver os erros a evitar! ⤵
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário