Influência do Ascendente em Peixes na sua vida amorosa
Ah, o amor é um caminho que o seu ascendente em Peixes o levará a percorrer com apetite. Encontrar o verdadeiro amor é muitas vezes o que procura na sua vida, e vai tentar encontrá-lo sem descanso e com grande paixão, porque é uma pessoa romântica. Quando está numa relação é terna e delicada e sabe combinar a arte da sensualidade com a da cumplicidade. Dedicada, aprende os gestos e as palavras que despertam o desejo da sua cara-metade e cria-lhe um lar acolhedor, no qual sonha ouvir todos os dias o som suave da voz dela que faz o seu coração bater mais depressa. Coloca sempre a pessoa amada em primeiro lugar. Só mas apaixonado/a, nem sempre vai até ao fim. Uma situação idílica mas fantasiada agrada-lhe por vezes mais do que a realidade.
Os pontos fortes e fracos de um Ascendente em Peixes
O signo de Peixes tem uma natureza irrequieta que pode afetar o seu signo. Bastante reservados/as, tendem a não dizer quando amam ou sofrem. No entanto, sentem emoções profundas, mas o silêncio é por vezes o único remédio. Pode sentir esta extrema delicadeza, seja qual for o seu signo do zodíaco. Está frequentemente ligado/a à timidez e à hipersensibilidade. De facto, o ascendente em Peixes pode oferecer-lhe a criatividade, a imaginação transbordante, a bondade, mas também a fragilidade e as más inclinações. Cuidado: sob a sua influência, poderá ser tentado/a por todos os meios a fugir de uma realidade que muitas vezes lhe ultrapassa. Com Ascendente em Peixes, a sua segurança depende sobretudo do mundo que criou à sua volta.
Como provavelmente já sabe, o signo de Peixes é muito sensível, sonhador e romântico. Esta é apenas uma descrição do signo astrológico puro. O signo lunar e o ascendente também têm a sua influência. O seu signo solar e o seu ascendente formarão uma combinação, com os dois signos a oporem-se, a complementarem-se, a equilibrarem ou mesmo a acentuarem certos traços da personalidade.
Ascendente em Peixes: como é que influencia o seu Signo?
⤵ Clique no seu Signo ⤵
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário