Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Revolução solar: o seu futuro desvendado

Na astrologia, analisamos primeiro o mapa astral da pessoa: o seu carácter, a sua psicologia, as suas possibilidades e dificuldades em todas as áreas da vida. Passamos então às técnicas de previsão para responder a esta ou aquela pergunta e para ver o que vai acontecer nas próximas semanas, meses e anos... Estas técnicas são os Trânsitos, as Direcções e a Revolução Solar. Este último analisa o clima dos próximos 12 meses de uma pessoa a partir do seu aniversário.

Para calcular o mapa natal da Revolução Solar baseamo-nos no regresso do Sol, todos os anos, à posição exacta do Sol no momento do nascimento.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Revolução solar: onde está o Sol?

A Revolução Solar depende de onde se encontra na altura do seu aniversário e não onde nasceu. Por exemplo, se nasceu no Porto mas vive há algum tempo em Lisboa e tem 25 anos, os seus 25 anos serão calculados com as coordenadas geográficas da cidade de Lisboa e não do Porto.

As datas e horas exatas do retorno solar nunca são exatamente as do aniversário, não sendo o ano astronómico exatamente 365 dias. Se, por exemplo, nasceu no dia 27 de Setembro, pode ter a sua Revolução Solar no dia 26 de Setembro às 23h30.  


O movimento dos planetas

Em suma, imagine que o Sol está a 5° em Carneiro no seu mapa astral. Depois, desloca-se pelo Zodíaco durante um ano para regressar ao seu ponto de partida a 5° em Carneiro. Nesta altura, se apercebe que os outros planetas se moveram no céu e não se encontram no mesmo lugar no Zodíaco.

👉 Assim, se calcularmos a Revolução Solar "25 anos" e elaborarmos o mapa do céu, vemos que os planetas se moveram ainda mais no céu desde o seu nascimento. Nesta análise, podemos já extrair muita informação sobre os grandes eventos que marcarão o próximo ano de aniversário. Depois, colocamos esta carta da Revolução Solar no Mapa Astral e observamos quais são as interacções entre os planetas e as Casas astrológicas da Revolução Solar e as da carta natal.

🔎 Por exemplo: uma Revolução Solar em Júpiter forma uma Trindade, um aspecto muito positivo, para Vénus Natal. Isto pode indicar um casamento no ano do aniversário ou uma felicidade emocional muito grande!


Interpretação dos próximos 12 meses

Interpretada, a Revolução Solar pode dar muitas informações sobre os acontecimentos dos 12 meses que se seguem ao aniversário. A experiência tem mostrado que começa a ter efeito 1 ou 2 meses antes da data de aniversário e que os eventos têm lugar principalmente nos 8 meses seguintes à Revolução Solar. Além disso, a Revolução Solar não é, por si só, suficiente. Até à data da previsão, por exemplo, é necessário recorrer aos trânsitos planetários.



Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!