Revolução solar: o seu futuro desvendado

Atualizado no dia por Lena Almeida

Na astrologia, analisamos primeiro o mapa astral da pessoa: o seu carácter, a sua psicologia, as suas possibilidades e dificuldades em todas as áreas da vida. Passamos então às técnicas de previsão para responder a esta ou aquela pergunta e para ver o que vai acontecer nas próximas semanas, meses e anos... Estas técnicas são os Trânsitos, as Direcções e a Revolução Solar. Este último analisa o clima dos próximos 12 meses de uma pessoa a partir do seu aniversário.

Para calcular o mapa natal da Revolução Solar baseamo-nos no regresso do Sol, todos os anos, à posição exacta do Sol no momento do nascimento.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Revolução solar: onde está o Sol?

A Revolução Solar depende de onde se encontra na altura do seu aniversário e não onde nasceu. Por exemplo, se nasceu no Porto mas vive há algum tempo em Lisboa e tem 25 anos, os seus 25 anos serão calculados com as coordenadas geográficas da cidade de Lisboa e não do Porto.

As datas e horas exatas do retorno solar nunca são exatamente as do aniversário, não sendo o ano astronómico exatamente 365 dias. Se, por exemplo, nasceu no dia 27 de Setembro, pode ter a sua Revolução Solar no dia 26 de Setembro às 23h30.  


O movimento dos planetas

Em suma, imagine que o Sol está a 5° em Carneiro no seu mapa astral. Depois, desloca-se pelo Zodíaco durante um ano para regressar ao seu ponto de partida a 5° em Carneiro. Nesta altura, se apercebe que os outros planetas se moveram no céu e não se encontram no mesmo lugar no Zodíaco.

👉 Assim, se calcularmos a Revolução Solar "25 anos" e elaborarmos o mapa do céu, vemos que os planetas se moveram ainda mais no céu desde o seu nascimento. Nesta análise, podemos já extrair muita informação sobre os grandes eventos que marcarão o próximo ano de aniversário. Depois, colocamos esta carta da Revolução Solar no Mapa Astral e observamos quais são as interacções entre os planetas e as Casas astrológicas da Revolução Solar e as da carta natal.

🔎 Por exemplo: uma Revolução Solar em Júpiter forma uma Trindade, um aspecto muito positivo, para Vénus Natal. Isto pode indicar um casamento no ano do aniversário ou uma felicidade emocional muito grande!


Interpretação dos próximos 12 meses

Interpretada, a Revolução Solar pode dar muitas informações sobre os acontecimentos dos 12 meses que se seguem ao aniversário. A experiência tem mostrado que começa a ter efeito 1 ou 2 meses antes da data de aniversário e que os eventos têm lugar principalmente nos 8 meses seguintes à Revolução Solar. Além disso, a Revolução Solar não é, por si só, suficiente. Até à data da previsão, por exemplo, é necessário recorrer aos trânsitos planetários.


Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Como conquistar um/a nativo/a de Touro?

Já conheceu alguém que personificasse estabilidade, sensualidade e um profundo amor pelos prazeres da vida? Se sim, é provável que essa pessoa seja nativa de Touro. Conhecidos/as como os/as melhores amantes do Zodíaco, os/as nativos/as de Touro são queridos/as e estáveis. Mas como é que se conquista o coração destes/as nativos/as, que adoram conforto e desconfiam da mudança? Terá de ter paciência... Descubra todas as nossas dicas para os/as conquistar para sempre!

Lua Cheia do 23 de abril de 2024: tomar consciência...

A Lua Cheia ocorrerá a 23 ou 24 de abril e formar-se-á em Escorpião com o Sol à sua frente, em Touro. Esta Lua profunda trará algumas questões e uma tomada de consciência para depois recomeçar de forma ainda mais forte. Descubram como esta afetará, verdadeiramente o vosso Signo!

Qual é o estilo de dança de cada Signo?

Dançar é uma atividade que divide; se algumas pessoas adorariam viver, vivem dela ou fazem de tudo para mostrar os seus dotes; outras escondem-se da pista de dança! A dança é uma ótima maneira de gastar energia, de relaxar e esquecer os problemas do quotidiano, mas não para todos/as… Apesar de nem todos os Signos apreciarem a dança da mesma forma, todos têm um estilo que lhes é atribuído… Qual será o seu?

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Nascidos/as entre 21 de abril e 20 de maio, os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Os/as nativos/as deste signo de Terra adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

Artigos favoritos

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas