Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 10 de janeiro de 2020: tudo se iluminará

A primeira Lua Cheia de 2020 ocorrerá no dia 10 de janeiro em Caranguejo. Assim, anuncia-se um período onde se concentrará completamente na sua família e no seu lar. Mas, como esta fase da Lua também está ligada a Mercúrio, Saturno e Plutão em Capricórnio, trar-lhe-á rigor e racionalismo, o que contrariará o lado mais emotivo da Lua Cheia!

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, mostra o caminho, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Caranguejo?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


Quando temos uma fase de Lua Cheia em Caranguejo, o Sol está em Capricórnio e a Lua mesmo à sua frente em Caranguejo. 

Assim, serão relembradas as responsabilidades familiares, o que o/a fará concentrar-se totalmente na sua casa, no seu ninho. Quererá mais privacidade e passar mais momentos privilegiados com a sua cara-metade, com os seus filhos…

Esta fase da Lua irá convidá-lo/a a equilibrar a sua vida pessoal e profissional. Isto porque não poderá continuar a negligenciar a sua família e as respetivas atividades que deverá fazer, não só com a sua cara-metade como com os seus filhos.
Talvez lhe seja proposto trabalhar mais horas de trabalho ou algumas viagens profissionais… Terá então, de fazer um balanço da sua situação atual e organizar o seu tempo. Não hesite a fazer alguns reajustes se necessário!


Uma fase de Lua Cheia em Caranguejo é imaginativa, criativa, sensível, que exacerba as emoções podendo fazer com que tenhamos menos paciência e que sejamos mais melancólicos/as.
A Lua Cheia é uma fase repleta de energias e emoções. Assim é uma excelente fase para obter respostas!

<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


10 de janeiro de 2020: uma Lua Cheia em Caranguejo e um Eclipse Penumbral

No dia 10 de janeiro, a Lua Cheia em Caranguejo estará ligada a Mercúrio, Saturno e Plutão em Capricórnio. Estes planetas ligados ao Sol trarão racionalismo, concentração, perseverança, disciplina e rigor face a uma Lua Cheia emotiva…

Teremos de utilizar o nosso sentido mais lógico e analítico para não nos deixarmos submergir pelas nossas emoções… O nosso sentido crítico, estará mais acentuado, o que nos ajudará a encontramos soluções mais rapidamente; a levantarmos o véu sobre o que nos incomoda há imenso tempo! 

Também poderemos reavaliar a nossa maneira de pensar relativamente a uma pessoa ou a uma situação… Para obtermos as verdadeiras respostas de que necessitamos, não podemos ser manipuladores/as, mas sim determinados/as e metódicos/as.

Como esta fase de Lua cheia também estará bem conectada a Neptuno, estaremos mais inspirados/as para encontrar soluções para todos os problemas, para ultrapassarmos qualquer tipo de obstáculo… E isto, não apenas para nós, mas também para ajudarmos quem amamos a serem felizes.
Exporemos as nossas ideias de uma forma muito mais clara, o que nos facilitará a elaboração de novos planos, a expressão da nossa criatividade…

Segundo o Observatório Astronómico de Lisboa, o Eclipse Penumbral da Lua ocorrerá às 17h06 terminando às 21h14. O meio do Eclipse será às 19h10.


<< A Lua Cheia de janeiro em Caranguejo  afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, contudo influenciará positivamente Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e de uma forma tensa mas construtiva, Capricórnio, Caranguejo, Carneiro, Balança, Aquário.




A Lua Cheia de Janeiro e o seu Signo

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

Esta fase de Lua Cheia irá deixá-lo/a extremamente nervoso/a. Deverá ter cuidado para que a sua suscetibilidade não estrague este período tanto sentimental como profissionalmente.

Touro

A Lua Cheia fará com que compreenda os/as que o/a rodeiam. Conseguirá ajudá-los/as a encontrarem o melhor caminho…

Gémeos

A Lua Cheia pedir-lhe-á que faça um balanço das suas finanças… Poderá estar a pagar demasiado por algo que de nada lhe serve. 

Caranguejo

Esta fase de Lua Cheia ajudá-lo/a-á a concentrar-se na sua vida privada, no que deseja realmente e não no que desejam os outros. Terá contudo, de fazer face a alguma intransigência por parte de certas pessoas.

Leão

A Lua Cheia fará com que passe por inúmeros estados, alegria, tristeza, euforia… Será importante que pratique um desporto para libertar o seu corpo.

Virgem

A Lua Cheia irá aumentar a sua popularidade. Apesar de se uma pessoa sempre discreta deverá aproveitar o momento para dizer tudo o que tem guardado para si!

Balança

A Lua Cheia irá libertar as suas emoções, fazendo com que expresse tudo o que está errado a seu ver. Será possível que tenha de tomar uma importante decisão em família. Coragem!

Escorpião

Esta fase de Lua Cheia obriga-lo/a-á a ouvir a sua intuição, a ser perseverante para alcançar os seus desejos. Não aprecia enigmas? Use os seus talentos para descobrir tudo o quer saber.

Sagitário

A Lua Cheia irá ajudá-lo/a a ter uma perceção correta do que poderá fazer para melhorar o conforto do seu lar. Decoração nova, algum investimento; faça o que pretende nunca ultrapassando o seu orçamento.

Capricórnio

A Lua Cheia irá torná-lo/a extremamente sensível, por isso quererá ficar em casa para não ter de ver muitas pessoas. Se tal não for possível aproveite para se isolar assim que puder.

Aquário

A Lua Cheia irá colocar-lhe os nervos em franja. Quererá encontrar uma forma de viver com mais liberdade sem perturbar muito a relação… Deverá ter imenso cuidado com a decisão que tomar!

Peixes

A Lua Cheia oferecer-lhe-á o talento necessário para concluir projetos e/ou negócios… Poderá assim, consagrar mais tempo à sua família.

Deixe o seu comentário

Comentários

Verdade

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Cheia do 3 de agosto de 2020: libertação do passado...  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
Lua Nova do 20 de julho de 2020: prudência com o exterior...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Lua Nova do 21 de junho: um eclipse solar que alterará tudo!  Como o/a influenciará esta fase da Lua?
Lua Nova do 22 de maio: prepare-se para um novo recomeço...  Como o/a influenciará esta fase da Lua?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!