A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...
Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!
Como irá lidar com esta Lua Cheia em Leão?
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Lua Cheia em Leão: determinação...
A primeira Lua Cheia de 2024 ocorrerá no dia 25 de janeiro às 16h55, no signo de Leão. Quando a Lua Cheia está em Leão, o Sol está em Aquário e a Lua situa-se à sua frente (no grau mais perto do Zodíaco) em Leão. É assim uma Oposição Sol/Lua.
Uma Lua Cheia num signo energético e ambicioso como o Leão representa uma fase lunar dinâmica. Ela incentiva a nossa determinação, reforça a nossa capacidade de resumir informações e aumentar a nossa confiança. Como é uma Lua Cheia libertadora, ajuda-nos a ultrapassar obstáculos para alcançar os nossos desejos, a afirmar fortemente a nossa vontade. Motiva-nos a tomar conta de nós, da nossa imagem, a desenvolver o nosso sentido criativo e estético. Também nos aconselha a seguir o nosso coração, a sermos generosos e nobres nas nossas reações.
<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia
O Céu no dia 25/01/2024!
Lua Cheia do 25 de janeiro: preocupações e algumas tensões...
No dia 25 de janeiro de 2024, a Lua Cheia em Leão estará ligada à Quadratura de Júpiter em Touro e Plutão em Aquário.
Perante esta fase da Lua poderão surgir preocupações e dúvidas. O signo de Leão, juntamente com Júpiter e Plutão, dar-lhe-á poder, o desejo de se impor a todo o custo, para se confortar nas suas ambições e desejos. Contudo, Júpiter e Plutão estarão em Quadratura, um aspeto tenso. Isto poderá levar a um certo constrangimento nas nossas relações. Tornamo-nos mais ferozes. A nossa tenacidade transforma-se em teimosia, insistimos para ter a última palavra, queremos mandar. Corremos o risco de exagerar e de colocar os nossos interlocutores em perigo.
Esta Lua Cheia, carregada de tensão, poderá opor-nos a alguém tão teimoso quanto nós próprios. Se tal acontecer, tenha cuidado: deverá evitar uma escalada da violência ou a competência inútil pois arriscar-se-á a perder tudo.
No dia desta Lua Cheia, a Conjuntura de Marte e de Mercúrio em Capricórnio estará bem ligada a Úrano em Touro o que deverá ajudar a ter bons reflexos, a manter o sangue-frio e a não reagir perante as provocações ou situações caóticas.
Deverá assim recorrer à sua sabedoria interior, à sua maturidade, ao seu autocontrolo e evitar perder as estribeiras ou arriscar-se-á a complicar as situações e relações devido a emoções muito fortes, tensões, grandes egos…
<< A Lua Cheia de janeiro em Leão afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Leão, Aquário, Escorpião, Touro, Balança, Sagitário, Gémeos, Carneiro. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.
Verdade
Maria caixeirinho há 5 anos