Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 28 de janeiro de 2021: reagir depressa e bem!

A primeira Lua Cheia de 2021 ocorrerá no dia 28 de janeiro em Leão. Ligada a Júpiter e Saturno, a quadratura Marte-Úrano, obrigar-nos-á a reagir fortemente face a uma pessoa tóxica ou a uma situação de emergência. Mas, como é que esta fase influenciará, verdadeiramente, o nosso Signo?

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Leão?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Leão: estímulo...

A Lua Cheia do 28 de Janeiro será formada em Leão com o Sol em Aquário. Ora, esta conjugação será perfeita para aumentar a nossa energia e ambição… Por isso, a conjuntura será perfeita para que nos sintamos mais analíticos/as e bem sucedidos nos nossos negócios.

Ela vai ajudar-nos a libertar energias e a mantermos a coragem quando estivermos perante uma situação difícil, sempre cientes dos riscos que poderemos correr.
Em suma, se algo não nos agradar, não hesitaremos em tomar uma atitude, implementando as mudanças necessárias para melhorar aquilo que nos está a incomodar.



<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia



Lua Cheia do 28 de janeiro: tensões à vista...

A Lua Cheia de Janeiro de 2021 vai estar ligada a Júpiter e Saturno formando uma quadratura perfeita com Marte e Úrano… Essa formação despertará em nós uma extrema necessidade de reagir perante pessoas e/ou situações que nos deixam pouco confortáveis.

Teremos o desejo de nos sentirmos realizados/as sem nunca perder o foco naquilo em que verdadeiramente acreditamos mesmo que, para isso, possamos ir contra as regras que nos foram incutidas.
Vamos precisar de nos sentir mais livres do que nunca e, essa necessidade, poderá trazer-nos um sentimento de frustração quando não conseguirmos fazer o que tanto desejamos. Ora, esta sede de emancipação poderá criar alguns confrontos que nos farão recuar e voltar quase à estaca zero. Mas, de qualquer forma, nunca perderemos o espírito reativo e a determinação em fazer prevalecer a nossa vontade.

Dois dias depois da Lua Cheia,a 30 de Janeiro, Mercúrio ficará retrógrado em Aquário e, consequentemente, devemos redobrar a nossa atenção em aspectos quotidianos como as finanças e os bens materiais. Assim, a Lua Cheia vai permitir que coloquemos tudo em ordem antes de entrar num período de 3 semanas mais conturbado e de difícil comunicação.

A Lua Cheia será também acompanhada de uma conjunção de Vénus e Plutão em Capricórnio, que irá fortalecer as nossas paixões e emoções de uma forma implacável.


<< A Lua Cheia de janeiro em Leão, afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Leão, Aquário, Touro, Escorpião, Balança, Sagitário, Carneiro e GémeosOs Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.



A Lua Cheia de Janeiro e o seu Signo...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

A Lua Cheia fará com que se sinta confiante e com a sensação de que poderá impor os seus desejos e projectos em todas as suas redes de conhecimentos.

Touro

Esta fase da Lua irá pedir-lhe que resolva, de forma construtiva, um conflito ou alguma situação que não lhe agrada no seio da sua família.

Gémeos

A Lua Cheia poderá trazer-lhe uma discussão com um colega ou um membro da sua família. Tente explicar sempre o seu ponto de vista da forma mais clara possível.

Caranguejo

Esta fase da Lua fará com que tenha necessidade de rever um projeto que tem em mãos, quer por ser muito dispendioso ou mesmo, por não estar rodeado/a das pessoas em quem mais confia.

Leão

A Lua Cheia irá pedir-lhe que confie mais em si e nas suas ideias. Não permita que as opiniões dos outros destruam os seus projetos!

Virgem

Esta fase da Lua fará com que sinta necessidade de se afirmar mesmo que, para isso, tenha de entrar em conflito com algumas pessoas.

Balança

A Lua Cheia poderá trazer-lhe uma discussão com alguém que tem uma diferente forma de pensar. Explique as suas ideias de maneira respeitosa e construtiva.

Escorpião

Esta fase da Lua fará com que tenha de ultrapassar alguns obstáculos profissionais. Mantenha o foco e a calma.

Sagitário

A Lua Cheia dar-lhe-á a coragem de que necessita para fazer frente a alguns problemas. Será o momento ideal para tomar decisões importantes sem nunca perder a sua essência.

Capricórnio

Esta fase da Lua poderá fazer-lhe uma revelação e, com ela, terá a capacidade de ver de forma mais clara algo que o/a andava a preocupar.

Aquário

A Lua Cheia fará com que pense mais nos seus desejos. Esta posição poderá criar um conflito mas, deverá tentar sempre expôr aquilo que realmente quer para si.

Peixes

Esta fase da Lua poderá torná-lo/a mais ousado/a e com espírito de iniciativa. Surpreenda e deixe-se surpreender, mas tente sempre resolver os mal entendidos que possam surgir.

Deixe o seu comentário

Comentários

Verdade

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Cheia do 27 de fevereiro de 2021: uma Lua de luz  Como o/a influenciará a próxima Lua Cheia?
Lua Cheia do 28 de janeiro de 2021: reagir depressa e bem!  Como afetará o seu Signo a primeira Lua Cheia do Ano?
Lua Nova do 13 de janeiro: entre lógica e intuição...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 30 de dezembro de 2020: confronto entre tradições e desejos profundos  Como influenciará esta fase mística da Lua, cada Signo do Zodíaco?

Contacte-nos!