Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Lua Cheia do 27 de fevereiro de 2021: uma Lua de luz

A Lua Cheia em Virgem ocorrerá no dia 27 de Fevereiro. Será acompanhada do Sol em Peixes e, consequentemente, irá aprimorar o nosso sentido de responsabilidade e bom senso. Este posicionamento fará com que consigamos ver os nossos deveres e obrigações de forma mais clara. Descubram o que esta fase da Lua reserva a cada Signo!

A Lua Cheia impacta de formas muito variadas a nossa vida… Faz revelações, indica o caminho a seguir, influencia decisões, relações, etc...

Para além de nos recompensar pelo trabalho árduo efetuado durante a fase da Lua anterior, poderá ajudar a engravidar e até a despoletar o parto. Porém, nem tudo são rosas, os seus efeitos nem sempre são positivos pois dependem da sua posição!

Como irá lidar com esta Lua Cheia em Virgem?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Lua Cheia em Virgem: luz e criatividade...

Por vezes, uma Lua Cheia em Virgem, acarreta algumas preocupações e receios face às nossas responsabilidades do quotidiano, e é possível que possamos ter alguma falta de confiança nas nossas capacidades e habilidades… 

Por isso, ela irá incutir-nos a necessidade de nos tornarmos melhores e mais eficientes nas nossas tarefas. No entanto, poderá também trazer a luz e a criatividade de que necessitamos para concluir um projeto.

Assim, a Lua Cheia em Virgem fará com que sintamos um novo impulso, enchendo os nossos projetos com a sua luz para que os consigamos cumprir de forma simples e descomplexada… Certamente seremos capazes de nos tornar pessoas melhores.



<< Descubra os mitos mais estranhos da Lua Cheia


Lua Cheia do 27 de fevereiro: sucesso sentimental e perdão...

A Lua Cheia do 27 de Fevereiro, formada em Virgem, estará conjugada com Vénus em Úrano e, esta relação, fará com que estejamos mais criativos e dotados/as de novas ideias ou até mesmo da necessidade de mudar um pouco de visual.

O nosso lado mais romântico, sensível, empático e compreensivo será despertado graças à posição do Sol e Vénus em Peixes. As nossas ideias ficarão mais claras e seremos movidos/as pelo desejo profundo de sermos bem sucedidos/as na nossa vida sentimental.

Além disso, Mercúrio direto (desde o dia 21) e Júpiter em Aquário fará com que estejamos mais tolerantes, favorecendo a vontade de conhecermos pessoas novas (mesmo à distância).
Assim, estaremos mais predispostos/as a perdoar e a reconciliar-nos com pessoas que, de algum forma, nos tinham magoado no passado. 

Conseguiremos também trabalhar melhor em equipa e, em conjunto, poderemos alcançar as melhores e mais eficientes soluções para os problemas que possam surgir.

Sentimentalmente, esta Lua Cheia poderá trazer um melhor entendimento entre casais ou até mesmo dar aquele empurrão necessário para que tenhamos coragem de tomar a iniciativa de um novo relacionamento.

A Quadratura entre Saturno e Úrano (presente na passada Lua Nova do 11 de Fevereiro) poderá de certa forma atrasar a nossa evolução, mas fará também a pressão necessária para conseguirmos alterar ou melhorar as coisas que não nos fazem bem. Esta quadratura associada ao trígono de Plutão em Capricórnio favorecerá a nossa determinação que nos poderá ajudar a superarmos qualquer que seja a adversidade que apareça no nosso caminho.


<< A Lua Cheia de fevereiro em Virgem, afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente os/as nativos/as de Virgem, Peixes, Gémeos, Sagitário, Touro, Caranguejo, Escorpião, CapricórnioOs Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.



A Lua Cheia de Fevereiro e os Signos...

Nota: Os efeitos da Lua Cheia começam sempre um pouco antes desta e terminam um pouco depois. Assim, os efeitos começarão a sentir-se durante o dia anterior e prolongar-se-ão durante o dia seguinte.


Clique em ◀ ou ▶ para descobrir a influência desta Lua Cheia no seu Signo Astrológico!

Carneiro

A Lua Cheia vai pedir-lhe que altere os seus hábitos e pequenos defeitos… Será a única forma de melhorar uma relação bastante importante para si.

Touro

Esta fase da Lua irá beneficiar a relação que tem com os seus familiares e, a notícia da possível chegada de um novo membro à família vai deixá-lo/a muito feliz!

Gémeos

A Lua Cheia trará boas notícias… O amor e a solidariedade vão reinar no seio da sua família.

Caranguejo

Esta fase da Lua poderá trazer alguma luz ao seu coração e, se estiver disposto/a a manter contacto com algumas pessoas, será mais feliz do que imagina.

Leão

A Lua Cheia fará com que a sua situação financeira fique mais confortável e, poderá finalmente considerar novos projetos que há muito desejava.

Virgem

Esta fase da Lua irá estimular o seu sentido de solidariedade para com os outros, sejam eles próximos de si ou não. Será reconhecido pela sua bondade.

Balança

A Lua Cheia fará com que sinta algum alívio quer pelas excelentes notícias que poderá receber quer pela sua capacidade de adaptação face aos problemas do quotidiano.

Escorpião

Esta fase da Lua poderá ajudá-lo/a a resolver algum conflito que o/a andava a incomodar. Será o momento ideal para recuperar uma amizade do passado.

Sagitário

A Lua Cheia vai favorecê-lo/a profissionalmente e conseguirá, finalmente, ser reconhecido/a pelo bom trabalho que tem feito.

Capricórnio

Esta fase da Lua dar-lhe-á o impulso necessário para se centrar no seu lado mais espiritual e místico… Aproveite para desenvolver esta nova valência da sua vida.

Aquário

A Lua Cheia vai encorajá-lo/a a fazer um balanço das suas finanças. Desta forma  conseguirá, mais fácil e tranquilamente, fazer face às suas despesas.

Peixes

Esta fase da Lua fará com que se sinta mais solidário/a… Todo o amor que der, receberá em dobro!

Deixe o seu comentário

Comentários

Muito bom gostei

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 12 de Abril: amor e impaciência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Como é que a Lua Cheia influencia o sono?  Sabe porque é que tem insónias durante a Lua Cheia? Porque é que a Lua influencia o nosso sono?
Lua Nova do 13 de Março: empatia, amor e emoções...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 27 de fevereiro de 2021: uma Lua de luz  Como o/a influenciará a próxima Lua Cheia?

Contacte-nos!