Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Emagreça graças à Lua

Gostaria de perder peso de forma saudável? Está farta de tentar todo o tipo de dietas? Já pensou que a Lua poderá ser uma aliada na sua luta contra o peso?

Como sabe, a Lua tem uma grande influencia nas marés, assim não é surpreendente que ela também influencie o nosso corpo composto de 80% de água. Para além disso, como astro feminino, a Lua influencia-nos significativamente, a nós mulheres.

Como sabe, não existem milagres para perder peso, uma alimentação saudável (limitação de fritos e doces) e algum desporto (mesmo suave) são as chaves para ter uma silhueta perfeita sem efeito yoyo.

Mas, para que os efeitos sejam mais rápidos a sua nova aliada será a LUA!

Sim, é verdade, as fases da Lua influenciam o metabolismo que a fará perder peso naturalmente.

 

O princípio de base do regime Lunar

Da fase de Lua Nova à fase de Lua Cheia (ciclo crescente), o corpo está em fase de assimilação, e, depois em ciclo minguante em fase de eliminação. Nada complicado, deverá simplesmente compreender o seu organismo.

O objetivo é de simplesmente escolher os alimentos a consumir em função das fases da Lua.

 

Perca peso em 4 etapas:

Em fase de Quarto Crescente: poderá comer aquilo que lhe dá prazer porque o seu corpo está em ciclo de assimilação e queima mais calorias do que habitualmente. Mas, isto não é uma desculpa para abusar das calorias. Pense quotidianamente na fruta e nos legumes, ricos em vitaminas e minerais essenciais para o seu corpo.

Em fase de Lua Cheia: passe à “détox”, passe à fase de eliminação durante 3 dias. No dia antes, no próprio dia e no dia seguinte à Lua Cheia adote a monodieta. Consuma um único alimento simples e natural por dia: arroz, ovos, cenouras, maçãs, etc…. Faça a sua escolha e pense também nas plantas que limpam o fígado naturalmente como o alecrim. Beba muita água ou chá.


Em fase de Quarto Minguante: o seu corpo elimina, aproximadamente durante doze dias. É a melhor fase para emagrecer.  Facilite a tarefa ao seu corpo e beba chá de dente de leão e de alecrim que ajudarão o seu corpo a eliminar. Pense a consumir mais fibras e evite de associar carnes vermelhas e massas, arroz, batata, etc.

Em fase de Lua Nova: faça novamente uma monodieta de 3 dias. O corpo limpar-se-á profundamente, mais propriamente, os intestinos, os rins e a pele. Pense em consumir rabanetes, bétula-branca, entre outros.

 

Saiba que certas fases da vida são mais propícias a perder peso, devido à posição dos planetas. Para saber qual é o momento mais propicio para si faça o seu Mapa Astral.

 

Muito importante: Antes de efetuar qualquer tipo de dieta deve consultar um nutricionista e um médico, que lhe poderão indicar quais são os alimentos e o tipo de desporto mais adequados ao seu corpo e metabolismo.

>> A influência da Lua no quotidiano  

Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes à Lua!

Qual é o calendário lunar deste ano? O que pode e não pode fazer em cada fase lunar? Quais são os mitos que rodeiam este astro místico? Como é que a Lua influencia o nosso quotidiano? Venha descobrir!

Lua Nova do 16 de outubro de 2020: nada se passará como previsto...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?
Lua Cheia do 1 de outubro de 2020: o momento da rutura...  Como influenciará esta fase mágica, cada Signo do Zodíaco?
Lua Cheia do 2 de setembro de 2020: reagir às dificuldades...  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
O que é uma Lua Convexa? - Significado e influência  Como nos influenciará esta fase?
Como engravidar graças à Lua?  Descubra como engravidar graças à Lua!
Lua Nova do 19 de agosto de 2020: dinamismo, ambição, prudência...  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!