Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Pagamento de Consultas através de referência Multibanco

Já tentou efetuar uma consulta na Wengo mas não tinha o meio de pagamento adequado? Conhece o pagamento através de referência Multibanco? Venha descobrir como o poderá utilizar!

A Wengo Portugal dispõe de vários tipos de meios de Pagamento como o cartão de crédito, cartão MBnet, Paypal, transferência bancária e… a referência Multibanco!

A partir de agora, poderá efetuar o pagamento das suas consultas por Telefone, por Chat e por Email, com os seus Especialistas preferidos, através deste meio de pagamento rápido e simples!

 

Descubra, passo-a-passo, como poderá utilizar a referência Multibanco, a partir do seu Espaço Cliente!


Como recarregar o seu porta-moedas através da Referência Multibanco?

 

1 - Comece por aceder ao seu Espaço Cliente e clique em “Opções de Pagamento” e depois em “Utilizar ou recarregar o seu porta-moedas eletrónico”.

 

 

2 - Determine o montante com que pretende recarregar o seu porta-moedas, seleccione a opção Multibanco e valide.

 

3 - Será, automaticamente, redirigido/a para uma página onde terá que confirmar o seu endereço de email.

Depois é só clicar em continuar. (Nesta fase é importante que seleccione “Enviar cópia destes dados para o meu endereço de email”).

 

 

 

4 - Será redirecionado/a para a página onde encontrará a entidade, referência, valor e prazo para efetuar o pagamento.*

Clique em CONTINUAR para validar e voltar ao seu Espaço Cliente (só assim é que o seu porta-moedas poderá ser recarregado corretamente). 

 

5 - Por fim, bastará efetuar o pagamento na Caixa Multibanco ou através do site do seu banco e o montante será creditado, automaticamente no seu porta-moedas.

 

 

 

Importante:

*Um email com estas informações ser-lhe-á também enviado, se o solicitou na página anterior.)

Qualquer dúvida, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal continental) através dos números 00351 308 809 725 ou do endereço de email apoiocliente@wengo.com.

 

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!