Qual é o seu Signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
O meu signo é Leão com ascendente em Peixes. O que me identifico do meu signo é ser uma pessoa apaixonada, intensa, lealdade, carinhosa e generosa. Um leão gosta muito de ser o centro das atenções, mas isso eu não gosto de ser. Essa parte não me identifico. Até porque eu gosto muito de passar despercebida. 🙂
Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?
Nos momentos mais difíceis o que me ajuda a seguir em frente é eu conectar-me comigo mesma. Procurar respostas com clareza dentro do meu EU, conhecer o meu interior. Muitas vezes procuro a calma na agitação do mar. Gosto de ir a praia ver o mar, sentir o frio da água e nessa agitação das ondas eu consigo respirar fundo, ouvir as ondas e encontrar a minha paz. Isso ajuda-me a acalmar o meu interior. Não posso esquecer nunca da minha família que é o meu suporte maior 🙂
Qual é o adjetivo que a descreve melhor?
O meu adjetivo principal é Lealdade.
Consultar a Leonor
Em criança, o que queria ser quando fosse adulta?
Quando era criança tinha o sonho de ser assistente social, tinha o sentido de poder ajudar quem passava por momentos difíceis e precisava da minha ajuda.
O medo de errar já a impediu de fazer algo?
O medo de errar já me impediu muitas vezes de ser feliz, e sentir-me realizada comigo mesma. Mas hoje em dia, olho para traz e vejo que tudo vem no tempo certo para nós. O que é nosso vem quando deixamos de nos apoderar do medo.
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Nunca pensei. Desistir é uma palavra que não encontro no meu dicionário. E eu amo o que faço.
Conte-nos uma história ou um momento que mais a marcou nas consultas.
Houve muitos momentos marcantes durante as minhas consultas, cada história é um momento e eu acabo por entregar-me a história como se fosse minha. 🙂 Mas talvez uma situação que já aconteceu a algum tempo, foi uma cliente minha que por motivos da vida teve que fazer um aborto e quando a vida dela melhorou ela tentou engravidar e não conseguia. Teve 10 meses para conseguir pois culpava-se pelo que tinha feito no passado. Foi como se aquela decisão assombra-se a vida dela. Vê-la assim custou-me muito e acompanha-la diariamente e ver o quanto ela se culpava para mim era de partir o coração. Mas consegui dar-lhe todo o acompanhamento necessário, trabalhei com ela o perdão e conseguiu engravidar.
Se a sua história com a Wengo fosse um filme/livro, qual seria o título?
"O renascimento de uma alma.”
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário