Yeiaiel, o anjo da guarda dos/as nativos/as de Caranguejo (7 ao 11 de julho)
O anjo da guarda Yeiaiel (ou Ieaiaiel) protege quem nasceu sob o signo de Caranguejo, entre os dias 7 e 11 de julho. O seu nome significa "A Direita de Deus" e é artesão da fortuna e fama. Por isso, é um aliado de peso!
Yeiaiel é um verdadeiro guia que o/a acompanha na procura de fama e respeito. Como um vento divino, dar-lhe-á uma aura de sucesso. Protetor determinado, será como um escudo contra as dificuldades e dar-lhe-á as chaves para navegar calmamente na sua vida, apesar dos desafios que possa encontrar. Também graças a ele, encontrará a motivação e coragem para abraçar todo o seu potencial, desenvolver as suas competências e avançar com confiança e determinação.
Yeiaiel, anjo das personalidades cintilantes
Sempre pronto a partilhar uma dose de energia positiva, Yeiaiel dá aos seus protegidos a coragem de brilhar com a sua própria luz. O poder de Yeiaiel reflete-se magnificamente nas pessoas sobre quem exerce influência. Estas têm frequentemente uma presença inegável, uma capacidade de se destacar numa multidão e de atrair os outros até si. A sua personalidade efervescente é como um íman para as boas vibrações, atraindo respeito e notoriedade.
Yeiaiel não se limita a ajudar a atravessar as tempestades, ele transforma também as experiências em lições de vida enriquecedoras. Com Yeiaiel ao seu lado, cada desafio tornar-se-á uma oportunidade para crescer e brilhar ainda mais.
O seu anjo da guarda Yeiaiel encoraja-o/a a expressar toda a sua personalidade original, a deixar brilhar a sua luz interior e a viver uma vida cheia de alegria, confiança e sucesso.
Porque deve invocar o seu Anjo da Guarda Yeiaiel?
Yeiaiel e o guia perfeito para quem procura o respeito e a fama. Poderá ajudar a desenvolver as suas qualidades e a atrair o sucesso para a sua vida. Mas não é tudo. Ele poderá também ajudar a ultrapassar as dificuldades da vida, a proteger contra as energias negativas e a ajudar para alcançar o sucesso profissional e pessoal.
Pode invocar o seu anjo da guarda como se pedisse ajuda a um/a amigo/a de confiança quando precisa de apoio. Ele ajudará a:
- Navegar com calma através dos altos e baixos da vida
- Alcançar sucesso e respeito
- Uma proteção contra energias negativas
- O sucesso nas empresas e negócios.
😇 O Anjo da Guarda Yeiaiel concede:- A proteção contra a repressão
- Evitar os megalómanos
- Preservar da dificuldade
- Uma proteção contra os sentimentos contraditórios
- O sucesso nas empresas, no trabalho e o comércio
- A generosidade
|
Como invocar Yeiaiel?
Para apelar a Yeiaiel, comece para criar um espaço de tranquilidade e paz. Acenda uma vela, símbolo da luz que ilumina o caminho, e prepare um incenso de Storax para purificar o ambiente. Depois, com uma intenção pura e o coração aberto, expresse os seus desejos e preces. Por último, poderá também fazer uma reza para agradecer o seu anjo da guarda pela ajuda.
📍Os dias e as horas de regência de Yeiaiel são os dias 6 de março, 18 de maio, 2 de agosto, 14 de outubro e 25 de dezembro entre as 7:00 e as 7:20.
🕯️ Oração para o Anjo da Guarda Yeiaiel🕯️Anjo Yeiaiel, faça com que a fama que me concede permita-me servir a nobre causa que me anima.
Permita que a minha alma aventureira navegue em águas claras.
Desenvolva a minha criatividade, a minha realização, a minha força.
Conceda-me o domínio dos acontecimentos, sorte, para que possa ser conhecido/a e reconhecido/a ali em cima como aqui em baixo.
Ámen! |
Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...
Amei o que li, tudo o que disse se parece comigo só não encontro o amor verdadeiro, acho que por estar apenas a cuidar.
Ilda Sebastião há um ano
Muito obrigada Ilda! Não hesite a consultar os/as nossos/as Especialistas em Tarot dos Anjos para a ajudarem em tudo o que for necessário! 🙏 https://tarot.astrocenter.pt/tarot-videncia-1270/thema/tarot-dos-anjos?tracker_id=v2_44822&utm_source=astrocenter&utm_medium=social&utm_campaign=astrocenter-comentarios
Inês Moreira