Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Caliel: justiça e verdade

É nativo/a de Gémeos e deseja conhecer o seu Anjo da Guarda? Conheça Caliel, o Anjo da Guarda que simboliza a retidão, a verdade e a justiça. Com ele ao seu lado, será sempre capaz de discernir o certo do errado. Descubra as características e aprenda como invocá-lo.

Caliel, cujo nome significa “Deus pronto para ajudar”, é o anjo da verdade e da justiça. Traz o triunfo da inocência e da integridade e pune a culpa. É por isso que aqueles que usam a influência deste Anjo da Guarda trabalham por mais justiça, por vezes como juiz ou advogado. 


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Gémeos (entre os dias 16 e 21 de junho)

Virtudes e poderes:amor, justiça, evolução, proteção

Coro angélico: Tronos (transmissores da luz que permitem a compreensão das provas da vida)

Sephiroth*: Binah (que significa compreensão)

Arcanjo reitor: Zaphkiel

Elemento:Ar

Cor hierárquica: Índigo

Cores: amarelo pálido e verde pálido

Pedras preciosas: âmbar, amazonita, carnelian, ágata de fogo, turmalina verde, rubi

Planetas: Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


O Anjo da Guarda Caliel é um anjo masculino, símbolo de justiça. Aqueles que nascem sob a influência deste anjo estão constantemente à procura da verdade absoluta, pelo que favorece os homens de direito e os protege da corrupção. Para eles, a vitória de causas justas é muito importante, mesmo que esta busca esteja repleta de provações. Sabem como ultrapassar ansiedades, dúvidas e fraquezaspara ganhar sempre a verdade.


Pentáculo de Caliel

pentacle ange caliel

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o seu Anjo da Guarda?

Caliel permite-lhe revelar a verdade e discernir o bem do mal. Faz triunfar a inocência e as causas justas emergem vitórias. O seu Anjo da Guarda protege-o/a de escândalos. Ao comunicar com Caliel, pode pedir o seu apoio para compreender melhor as razões dos ensaios que está a realizar. Invocá-lo apoiá-lo/a-á na perseverança, prudência, justiça e apoio em tempos de julgamento.

O Anjo da Guarda Caliel concede:

  • a capacidade de se superar e de esquecer as suas dúvidas
  • a eliminação da injustiça
  • proteção contra querelas, corrupção e hipocrisia
  • lealdade e honestidade
  • ajuda a lidar com a adversidade


Como invocar Caliel?

Se Caliel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 26 de janeiro, 7 de abril, 21 de junho, 4 de setembro e 15 de novembro, entre as 5:40 e as 6:00. Poderá usar um incenso de Storax para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


🕯 Oração para Caliel



Anjo Caliel, permita-me que evite erros.


Ensine-me a respeitar as regras da sociedade.


Apague as consequências do meu passado para que possa trazer à tona a verdade e encontrar justiça.


Para viver corretamente, e ajudar o meu próximo a seguir o seu caminho.


Amén!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!