Anjo da Guarda Leuviah: rendição e libertação

Atualizado no dia por Lena Almeida

Se for um/a nativo/a de Caranguejo nascido/a entre os dias 22 e 26 de junho, é protegido/a pelo Anjo da Guarda Leuviah. Este anjo é propício ao desprendimento e permitir-lhe-á passar pelas provas. Como invocar este Anjo da Guarda? Descubra todas as características do seu protetor.

😇 O seu Anjo da Guarda tem uma mensagem para si – Faça uma Consulta para descobrir qual é o seu Anjo da Guarda e ouvir a sua Mensagem!

Procura respostas? Os/as nossos/as Especialistas em Tarot dos Anjos, poderão ajudá-lo/a a conectar-se com o seu Anjo da Guarda para que este lhe proporcione uma orientação. Oiça a mensagem do seu Anjo e obtenha os conselhos de que precisa neste momento!

Alda

Mahila Villar

Tarot, Cartomante
⭐ 99.1% de comentários positivos

Contacte-me
Stella

Isabel

Tarot - Numeróloga
⭐ 99.9% de comentários positivos

Contacte-me
Tiago

Tiago

Médium, Tarólogo
⭐ 100% de comentários positivos

Contacte-me

Leuviah é o anjo da rendição e do desprendimento. O seu nome significa "Deus que ajuda os pecadores", por isso é o anjo que abençoa, absolve e traz a graça. Mas é também o que nos dá força e coragem para superar e compreender as provações por que passamos. Com esta capacidade de resistir, podemos então ser mais capazes de ajudar aqueles que mais precisam.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Caranguejo (entre os dias 22 e 26 de junho)


Virtudes e poderes:

amor, dinheiro, conhecimento, premonições, fertilidade, inteligência

Coro angélico:

Tronos (transmissores da luz que permitem a compreensão das provas da vida)

Sephiroth*:

Binah e Hokmá

Arcanjo reitor:

Zaphkiel

Elemento:

Água

Cores:

índigo

Pedras preciosas:

âmbar, chrysoprase, moldavita, carnelian, ágata de fogo, turmalina verde, rubi

Planetas:

Saturno e Júpiter

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


O Anjo da Guarda Leuviah é um anjo feminino que simboliza a rendição e o desprendimento. As pessoas nascidas sob a sua influência têm uma excelente memória, pois Leuviah protege-as de problemas relacionados com a inteligência. Ajuda aqueles que o invocam a lutar contra a falta de calor humano, que é muitas vezes a razão pela qual estas pessoas são amáveis, alegres, modestas, pacientes e odiosas.


Pentáculo de Leuviah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Leuviah?

Leuviah permite-lhe encontrar um equilíbrio perfeito. Graças a ele, sabe como tomar as decisões correctas e empreender projectos viáveis. Pode invocar o Anjo da Guarda Leuviah para sabedoria, simplicidade, inteligência e integração social. Ao invocá-lo, pode aprender o significado das dificuldades encontradas ao integrar-se na sociedade com os seus escândalos, bem como a sua aceitação. A modéstia e a prudência permitem-lhe ultrapassar as adversidades.

O Anjo da Guarda Leuviah concede:

  • boa memória
  • controlo das próprias emoções
  • perseverança
  • razão
  • força e coragem
  • distanciamento de pessoas tóxicas


Como invocar Leuviah?

Se Leuviah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 27 de janeiro, 8 de abril, 22 de junho, 5 de setembro e 16 de novembro, entre as 6:00 e as 6:20. Poderá usar um incenso de Benzoin para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Anjo Leuviah,
desenvolva a minha inteligência, reforce a minha lógica e objetividade,
melhore a minha memória e comunicação.

Permita-me encontrar a alegria de viver
nos prazeres saudáveis e simples da vida.

Ajude-me a suportar o fardo da vida quotidiana sem desânimo.

Ámen!



Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

Porque confiar num/a Especialista da Wengo para se conectar com o seu Anjo da Guarda?

Anjo
  • ⭐ Especialistas profissionais e experientes
  • 🔮 Garantimos Consultas personalizadas adaptadas às suas necessidades
  • 💬 Disponíveis para consultas por Chat, Telefone, Vídeo e Email
  • 🌟 Milhares de clientes satisfeitos/as

O seu Horóscopo

Perguntas Frequentes - Consultas e Anjo da Guarda

Quais são os benefícios de me conectar com o meu Anjo da Guarda? ▼

Conectar-se com o seu Anjo da Guarda dar-lhe-á orientação, proteção e uma sensação de paz. Eles ajudarão a fazer face aos desafios da vida e oferecerão perspectivas relativas à sua jornada espiritual.

O que posso esperar durante uma Consulta? ▼

Durante a Consulta, o/a Especialista irá conectar-se com o seu Anjo da Guarda para lhe transmitir mensagens e conselhos. Poderá receber informações relativas ao seu caminho de vida, respostas às suas questões e sentir conforto e tranquilidade.

A Wengo tem algum desconto para novos/as Clientes? ▼

Sim, temos uma promoção de boas-vindas: 10 minutos de Consulta a 1 € para novos clientes para que possa experimentar os nossos serviços. Assim poderá conectar-se com um/a Especialista e ter uma ideia do que é uma Consulta.

Como me devo preparar para uma Consulta? ▼

Para se preparar para uma Consulta de descoberta do seu Anjo da Guarda, mantenha-se num espaço tranquilo e confortável onde não seja perturbado/a. Tenha mente e coração abertos, e pense mesmo em anotar as suas questões ou preocupações.

As Consultas são confidenciais? ▼

Sim, todas as Consultas são completamente confidenciais. A sua privacidade é a nossa maior prioridade, e garantimos que todas as suas informações pessoais e os detalhes da sua Consulta são protegidos.

Mais artigos sobre anjos:

Doppelgänger: saiba mais sobre o seu duplo maléfico!

Pensou ter visto o seu doppelgänger? Cuidado, pode ser um gémeo maléfico, encarnado para lhe fazer mal. O doppelgänger é um fenómeno paranormal bastante assustador. Diz-se que Abraham Lincoln viu o seu pouco antes de morrer. Entre lendas, crenças, ficções e histórias autênticas, descubra tudo sobre o doppelgänger.

Número Angelical 1212

O número angelical 1212 é um sinal de que os seus sonhos estão prestes a tornar-se realidade graças à sua abordagem positiva da vida. Esta sequência contém uma mensagem que o/a incita a concentrar-se com otimismo no seu futuro e a lembrar-se de que os Anjos da Guarda estão lá para o/a ajudar a expressar os seus objetivos, sonhos e propósitos na vida. Descubra como o número 1212 pode ajudá-lo/a a mudar a sua vida.

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Diário astrológico: o bullet journal cheio de espiritualidade

Cadernos, diários, agendas e outros bullet journal são companheiros de viagem com muitas vantagens. Além da função prática de nos recordar as coisas, podem também servir de ferramentas de desenvolvimento pessoal ou de aprendizagem. O diário de astrologia ou bullet journal astrológico são ambos.

Número Angelical 111: o que significa este número misterioso?

Olhando para a hora, matrículas ou números de telefone, reparou que o número 111 aparecia frequentemente? O seu anjo da guarda está a tentar enviar-lhe uma mensagem divina: através desta poderosa combinação, informa-o/a de que a sua vida irá mudar. Está pronto para descobrir o que o/a espera? O que significa realmente o número 111?