Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Lauvuel: vitória e sabedoria

É nativo/a de Touro e quer saber o nome do seu Anjo da Guarda? Conheça o 11° anjo, Lauvuel (ou Lauviah), o anjo da vitória. Protege as pessoas nascidas entre os dias 11 e 15 de maio. Descubra as suas características.

Lauvuel é o anjo da vitória. O seu nome significa “Deus louvado e exaltado”, e é por isso que contribui para o despertar da espiritualidade, mas também para a descoberta de dons. Uma vez descobertos estes talentos, Lauvuel dá-nos poder e coragem e motivação para nos superarmos a nós próprios e alcançarmos o sucesso que todos merecem.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Touro (entre os dias 11 e 15 de maio)

Virtudes e poderes:amor, conhecimento e premonições, evolução, proteção

Coro angélico: Cherubim (guardiões da Luz e das estrelas)

Sephiroth*: Hokma e Hesed

Arcanjo reitor: Raziel

Elemento:Terra

Cor hierárquica: prata

Cores: amarelo pálido e azul pálido

Pedras preciosas: quartzo fumado

Planetas: Úrano e Júpiter

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.



Este Anjo da Guarda masculino simboliza e fornece sabedoria e ajuda a alcançar uma merecida vitória. Os/as nascidos/as sob a influência deste Anjo da Guarda são sólidos/as e muito sérios/as. Estão muito interessados/as em questões filosóficas ou metafísicas.

Intelectuais, cientistas e estudiosos são influenciados por Lauvuel, que também governa a fama, e podem por isso ajudá-los a tornar-se famosos através dos seus talentos.



Pentáculo de Lauvuel

Pentacle Lauvuel (Lauviah)

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o seu Anjo da Guarda?


A entrada em comunicação com Lauvuel (ou Lauviah) permite-lhe desenvolver a sua intuição ou obter uma cura mais rápida. É também um Anjo da Guarda que favorece o amor, oferece-lhe paz e serenidade que lhe permitirão aceitar as provações pessoais que experimentou. Lauvuel também oferece generosidade e compaixão aos seus protegidos.

O Anjo da Guarda Lauvuel concede:

  • ações bem sucedidas
  • perícia numa área
  • confiança, positividade e alegria
  • a capacidade de evitar falhas ou de saltar rapidamente
  • proteção contra a má energia



🕯️ Como invocar Lauvuel?

Se Lauvuel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 31 de março, 13 de junho, 28 de agosto, 8 de novembro e 19 de janeiro, entre as 3:20 e as 3:40. Poderá usar um incenso de Benjoim para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Lauvuel,


Permita, Senhor, que o conteúdo do meu inconsciente seja harmoniosamente integrado com os meus pensamentos.


Torne claras as situações negras do meu passado, para que nenhum tormento antigo possa obscurecer a minha ação atual.


Ponha, Anjo Lauvuel, a Sua Luz na escuridão das minhas emoções, para que possa transformar o conglomerado escuro do passado em trabalho positivo.


Inspire-me, Lauvuel, para que todos aqueles que sentem afinidade comigo, encontrem no meu trabalho o fio de Ariadne que lhes permitirá sair do labirinto das emoções.


Faça de mim, Senhor, uma ponte entre o Pensamento e o Desejo, para que possam estar unidos e assim ter sucesso na grande obra do mundo.


Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!