Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Hahasiah: sabedoria e conhecimento medicinal

Hahasiah simboliza vocação e sabedoria, e protege pessoas nascidas entre os dias 3 e 7 de dezembro sob o signo de Sagitário. Porquê e como invocar o seu Anjo da Guarda e o que é que lhe pode oferecer? Explicações.

Hahasiah significa "Deus escondido". É o Anjo da Guarda da polaridade feminina, ligado ao conhecimento médico. As pessoas nascidas sob a sua proteção são perceptivas, inteligentes e com uma mente muito aberta. Emoções, sentimentos, amizade e amor desempenham um papel importante nas suas vidas.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Sagitário (entre os dias 3 e 7 de dezembro)

Virtudes e poderes: conhecimento, premonições, missão de vida, saúde, cura

Sephiroth*: Netsah 

Arcanjo reitor: Haniel

Elemento:Fogo

Pedras preciosas: esmeralda, fluorita azul e verde, lápis lazúli, opala, peridot, safira

Planetas: Vénus e Júpiter

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Vocação e conhecimento médico simbolizam este anjo feminino que está sob a proteção do arcanjo Haniel. Através de Hahasiah, tem uma grande faculdade de compreensão. Este anjo traz o dom da cura e oferece uma grande resistência à dor. O seu anjo avisa-o/a contra manipuladores ou hipócritas, tem frequentemente um sexto sentido e pode detectá-los à distância.


Pentáculo de Hahasiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Hahasiah?

Pode invocar o seu Anjo da Guarda, Hahasiah, para ganhar mais confiança em si próprio e nos outros. Este anjo oferece-lhe um conhecimento impressionante e desenvolve um grande interesse pela ciência. Também traz intuição e perdão. Embora forneça um alto nível de poder curativo, tem também uma grande capacidade de compreensão e é altruísta.

Se precisar de cirurgia, sofrer de dores crónicas ou desejar ajudar um parente doente, reze a Hahasiah pedindo ajuda.


Como invocar Hahasiah?

Se Hahasiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 27 de fevereiro, 11 de maio, 25 de julho, 7 de outubro e 18 de dezembro, entre as 16:40 e as 17:00. Poderá usar um incenso de Sental e Benjoim para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Ó Hahasiah,

cuide da minha alma e do meu corpo


Ilumine a minha mente

para que eu possa conhecer melhor o Senhor

e amá-Lo de todo o coração.


Ajude-me na minha oração,

ajude-me com as suas inspirações,

defenda-me de todas as tentações e perigos.


Substitua a minha frieza pela adoração do Senhor:

não deixe de me proteger até que Ele me leve ao céu,

onde louvaremos juntos o Bom Deus ao longo da eternidade.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!