Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como ultrapassar o ciúme doentio?

Não suporta que a sua cara-metade faça o que quer que seja sem si? Não consegue viver sem o/a vigiar e quando não consegue, faz-lhe um interrogatório? Não há sombra para dúvidas… É mesmo uma pessoa ciumenta…

Não suporta que a sua cara-metade tenha amizades fortes? Faz-lhe interrogatórios constantemente? 

Tem noção de que é uma pessoa ciumenta? Mas, o que pode fazer para ultrapassar todo este ciúme doentio?

Os nossos Tarólogos e Videntes estão ao seu dispor para o/a ajudar a encontrar o caminho certo! Faça agora a sua consulta por Telefone, Email ou Chat.

Falta de confiança em si, medo de o/a perder ou de ser substituído/a…. São muitas as razões que o/a poderão levar à possessividade e ao ciúme doentio.

Quando a pessoa amada não está consigo, quando ela fala com outras pessoas, quando se sente mais frágil, só consegue pensar no pior…  😱 

Consegue procurar pistas em todo o lado, seja no computador, no telemóvel, na carteira… Basicamente, não consegue confiar, nem agir normalmente. 

Cansado/a das suas crises repetitivas, a sua cara-metade poderá mesmo abandoná-lo/a se não fizer nada para mudar…  💔

Estará com a pessoa certa? Os nossos Tarólogos e Videntes ajudá-lo/a-ão a dar um rumo à sua vida! Faça agora a sua consulta por Telefone, Email ou Chat.

O seu ciúme excessivo vai desequilibrando a sua relação e poderá mesmo determinar o fim da mesma. Vai sufocando e afastando a sua cara-metade pouco a pouco… 😵 

Terá que ter consciência, que se, continuar assim, a relação terminará, inevitavelmente!



Deixe o seu comentário

Contacte-nos!