“Quando encontrarei o amor?” - na vidência esta pergunta surge muitas vezes. Esta é uma pergunta fácil para um/a vidente. O tarot é muito adequado para estes casos específicos e permite datar o futuro encontro e dar detalhes concretos.
Vidência e amor: "dei a volta depois do fim da relação!"
"Tudo começou quando o meu ex me deixou há cinco anos. Fiquei muito deprimida. A separação foi extremamente difícil. Não conseguia encontrar conforto, não sabia para onde estava a ir. Estava à espera de um guia, de alguém que iluminasse o meu futuro, de alguém que me indicasse a direção do meu renascimento emocional."
Já há vários anos que queria consultar um/a especialista. Naquele momento de desespero amoroso, dei o grande passo. E marquei uma consulta. Consultei vários especialistas por telefone mas todos me disseram que o amor estaria de volta: talvez estivessem a dizer-me o que eu queria ouvir, para me acalmar e ajudar a seguir em frente.
Mas, todas as noites, descobria que tinha passado mais um dia, sem surpresas e sem boas notícias... Não estava a progredir. Pensava que estavam a gozar comigo, a roubar-me dinheiro só para me fazerem acreditar num amanhã melhor.
Previsões amorosas chocantes…
E depois consultei uma vidente diferente dos outros. O discurso dela mudou, não era complacente:
💬 "Não, o seu ex não vai voltar. Não por alguns anos. E se um dia bater à sua porta, não será para recomeçar. Será para um café, conversar, mas nada mais. Não há nada mais. O seu ex nunca a fará renascer. Renascerá noutro lugar, primeiro sozinha, enquanto se reencontra, depois nos braços de outra pessoa".
|
Foi uma verdadeira chamada de atenção. Uma enorme bofetada na cara. Abri os olhos e livrei-me do meu passado. Percebi que estava na hora de seguir em frente, mesmo sem saber como.
Depois, esta vidente falou-me de um homem que estaria prestes a entrar na minha vida. "Dentro de três semanas", disse-me ela, antes de acrescentar que iria encontrá-lo no meu novo local de trabalho.
O mais espantoso é que eu não lhe tinha dito uma única palavra sobre o meu novo emprego, que tinha acabado de começar. Ela descreveu-me este homem: olhos claros, cabelo castanho, estatura média e bem na vida.
Conheci este homem exatamente três semanas depois. Fiquei perplexa: ele correspondia perfeitamente ao retrato que a minha vidente tinha feito.
Tinha-me dito que eu não ficaria com ele durante muito tempo, mas que teria uma aventura maravilhosa. Esta relação ajudar-me-ia a recuperar depois de meses passados num nevoeiro à espera do meu ex. Mais uma vez, ela tinha razão. Tive um caso de amor de curta duração, mas rico, do tipo que nos dá asas e nos faz sentir bem.
Comentários