Antes de entrar numa loja, lembre-se do que Cocteau disse: "A moda é o que sai de moda", por isso acalme-se. Os saldos não são uma razão válida para ficar a "zeros"!
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Saldos: 5 dicas para se preparar!
Os saldos são bons, mas consumir com inteligência, resistir à compra por impulso e encontrar verdadeiras pechinchas é ainda melhor! Admita que, quando confrontado/a com todos estes preços baixos, fica perdido/a, sobretudo se faz parte dos signos que "perdem a cabeça" nas compras... Por isso, recomponha-se e siga os nossos conselhos!
1. Faça o inventário do seu guarda-roupa
Aproveite a oportunidade para arrumar o seu guarda-roupa, arranjar espaço para as suas novas aquisições e aperfeiçoar o seu visual.
2. Faça uma lista do que realmente precisa
(Não, esse vestido, mesmo que esteja com 75% de desconto, não é uma prioridade). Desta forma, só visitará as lojas de que necessita e evitará muitas tentações.
3. Faça algum "scouting"
Desta forma, no grande dia, saberá exatamente o que quer e onde o/a encontrar.
4. Escolha sites de confiança
Se fizer compras na Internet, compre sempre em sites de confiança com pagamentos seguros. Cuidado com as burlas!
5. Determine o seu orçamento
Estabeleça um orçamento e cumpra-o à risca, este é o melhor remédio. Faça um balanço do que pode razoavelmente gastar e não abuse do seu cartão de crédito!
1, 2, 3 saldos!
Está pronto/a para fazer compras de forma inteligente, parabéns. Agora não deve ser enganado por certas lojas mal-intencionadas. Aqui está tudo o que precisa de saber:
- A qualidade deve ser a mesma quer esteja em saldo ou não! Não se trata de comprar roupa danificada. Exija um artigo diferente ou não o aceite!
- A garantia é a mesma que no período sem saldos.
- As etiquetas devem mostrar o preço original e o preço com desconto.
- Não tenha medo de pedir reembolso se sentiu que foi "enganado/a".
- Lembre-se de guardar os recibos.
- Se a loja recusar reembolsos ou trocas, deve impor-se. E finalmente, se o tamanho que utiliza não é o que se vende mais, espere pelos últimos saldos, não vale a pena apressar-se e entrar em lojas cheias, restará sempre o seu tamanho. Não lute pelos mais recentes sapatos da moda! :)