Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

5 conselhos para aproveitar os Saldos

Descontos, ofertas tentadoras... Os saldos chegaram com todas as suas pechinchas! Apetece-lhe gastar todo o seu dinheiro em roupa? Relaxe! Para aproveitar ao máximo este período promocional e poupar dinheiro, é necessário gastar sabiamente e não desperdiçar o seu orçamento com compras impulsivas.

Antes de entrar numa loja, lembre-se do que Cocteau disse: "A moda é o que sai de moda", por isso acalme-se. Os saldos não são uma razão válida para ficar a "zeros"!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Saldos: 5 dicas para se preparar!

Os saldos são bons, mas consumir com inteligência, resistir à compra por impulso e encontrar verdadeiras pechinchas é ainda melhor! Admita que, quando confrontado/a com todos estes preços baixos, fica perdido/a, sobretudo se faz parte dos signos que  "perdem a cabeça" nas compras... Por isso, recomponha-se e siga os nossos conselhos!


1. Faça o inventário do seu guarda-roupa

Aproveite a oportunidade para arrumar o seu guarda-roupa, arranjar espaço para as suas novas aquisições e aperfeiçoar o seu visual.


2. Faça uma lista do que realmente precisa

(Não, esse vestido, mesmo que esteja com 75% de desconto, não é uma prioridade). Desta forma, só visitará as lojas de que necessita e evitará muitas tentações.


3. Faça algum "scouting"

Desta forma, no grande dia, saberá exatamente o que quer e onde o/a encontrar.



4. Escolha sites de confiança

Se fizer compras na Internet, compre sempre em sites de confiança com pagamentos seguros. Cuidado com as burlas!



5. Determine o seu orçamento

Estabeleça um orçamento e cumpra-o à risca, este é o melhor remédio. Faça um balanço do que pode razoavelmente gastar e não abuse do seu cartão de crédito!


1, 2, 3 saldos!

Está pronto/a para fazer compras de forma inteligente, parabéns. Agora não deve ser enganado por certas lojas mal-intencionadas. Aqui está tudo o que precisa de saber:

  • A qualidade deve ser a mesma quer esteja em saldo ou não! Não se trata de comprar roupa danificada. Exija um artigo diferente ou não o aceite! 
  • A garantia é a mesma que no período sem saldos.
  • As etiquetas devem mostrar o preço original e o preço com desconto.
  • Não tenha medo de pedir reembolso se sentiu que foi "enganado/a".
  • Lembre-se de guardar os recibos.
  • Se a loja recusar reembolsos ou trocas, deve impor-se. E finalmente, se o tamanho que utiliza não é o que se vende mais, espere pelos últimos saldos, não vale a pena apressar-se e entrar em lojas cheias, restará sempre o seu tamanho. Não lute pelos mais recentes sapatos da moda! :)


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!