Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Sente-se com uma certa Melancolia Natalícia? - Descubra os remédios infalíveis para viver o Natal em pleno...

O Natal está a porta mas não sente o espírito natalício que, apesar de todos os acontecimentos, as pessoas relatam sem cessar ao quotidiano e nas redes sociais? Só tem vontade que esta época passe depressa? Descubra como contrariar esses sentimentos e como viver o Natal em pleno em total segurança!

Pinheiros, luzes, prendas, decoração de Natal… Enquanto as pessoas começam, apesar de tudo, a viver alegremente esta época, a colocar fotos e mais fotos nas redes sociais, sente-se ansioso/a, nostálgico/a, e mesmo stressado/a

Não sabe como reagir ao facto de não saber se conseguirá reunir a família? Tem medo de desiludir, receio de não poder planear tudo como gostaria; de não se conseguir adaptar a este "novo normal"...

Com todos estes sentimentos, só tem vontade que tudo se passe o mais depressa possível…

Mas, porque é que se sente assim, deprimido/a nesta época?


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


😥 Quais são as principais razões para a Melancolia de Natal? 😥


❄☃🎄 O Inverno ❄☃🎄

inverno é próprio ao sentimento de melancolia, devido à baixa luminosidade, devido ao frio, à chuva… O facto de ter, sistematicamente, vontade de ficar na cama, também não ajuda.

 

❄☃🎄 Reencontros de família ❄☃🎄

Natal é sinónimo de reencontros de família que, infelizmente, nem sempre são positivos… Por vezes algumas feridas são reabertas e a tendência para se isolar reforçada.

 

❄☃🎄 Gastos inevitáveis ❄☃🎄

Gastos na organização da festa, gastos nas prendas, o medo constante de desiludir… O Natal é sem dúvida considerado como um golpe financeiro para algumas pessoas… O medo de ser criticado/a e não estar à altura pode ser uma constante…

 

❄☃🎄 A conjuntura atual ❄☃🎄

Neste ano incerto, com todos os acontecimentos a que tivemos de fazer face, não é fácil, por vezes, manter a esperança. Assim, a impossibilidade de podermos abraçar e estar com todos os que amamos neste período, trará uma melancolia excecional...


Tem reticências relativamente ao Natal? Os problemas de família são uma constante? 

Não desespere, os melhores Tarólogos e Videntes estão ao seu dispor para o/a ajudar a resolver todas as questões!


 

O que fazer para lutar contra a Melancolia de Natal?

Clique em ◀ ou ▶

❄☃🎄 Ser razoável ❄☃🎄

Defina objetivos realizáveis para não se desiludir e/ou magoar… No Natal, acreditamos que tudo é possível, que a nossa vida vai mudar, que tudo vai ser diferente…

É claro que é imprescindível sonhar, acreditar, mas não vale a pena definirmos algo que sabemos que nos vai fazer sofrer e/ou desiludir… Por isso, cabeça nas nuvens mas pés bem assentes na Terra.

❄☃🎄 Manter o contacto com quem ama ❄☃🎄

Apesar da solidão o/a chamar com todas as forças, contrarie-a! Continue a contactar quem ama; mesmo que seja à distância, não esteja completamente sozinho/a! 

Use e abuse das redes sociais e das novas tecnologias para passar um Natal diferente, mas sempre mágico! 

❄☃🎄 Transformar o Natal numa festa personalizada ❄☃🎄

Sente que apesar de tudo o que foi dito até ao momento continua apreensivo/a relativamente ao Natal? Então transforme o seu Natal numa festa personalizada!!!

Porque não, oferecer uma prenda a si mesmo/a e/ou fazer alguma atividade que tem vontade há imenso tempo?

O importante é que se sinta feliz e que isso o/a ajude a relaxar e a aproveitar cada momento mágico do Natal… Tenha confiança em si!


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!