A sua relação é de “sentido único”?

Atualizado no dia

Como se costuma dizer, o amor é cego… Este facto ajuda a desenvolver relações desequilibradas… É este ou já foi o seu caso? Venha descobrir.

Nem sempre o amor é recíproco e pode acontecer que um dos elementos do casal esteja mais apaixonado que o outro. Tem a impressão que o/a ama mais que ele/a?

Há sinais que não enganam, mesmo se não quer aceitar nem compreender que está mais apaixonado/a que o/a seu/sua parceiro/a…

Uma relação é acima de tudo, harmonia, compreensão e respeito…

Quando tal não acontece a relação, chamada de “sentido único” não é viável a longo termo.

Para que uma relação dure é necessário um constante “dar e receber” recíproco. Se tal não acontecer a relação pode ser nefasta para uma das partes e fazer perder toda a confiança em si.  

 

Venha descobrir os 5 sinais que indicam a relação de “sentido único”!

 

 

Não o/a consegue contactar

Nenhuma notícia, nenhum sinal de vida; situação que pode durar vários dias… Ele/ela não responde a nenhuma chamada e/ou mensagem e sempre que o/a confronta com a situação há sempre uma boa razão. Resumidamente, tem que estar à sua disposição sempre que ele/a deseja e nunca lhe pode pedir explicações pois ele/a não admite!

 

Dá sempre o primeiro passo

É sempre aquele/a o/a primeiro/a a sugerir uma atividade, a telefonar, a enviar uma mensagem…. Enfim ele/a nunca tem pressa de o/a ver.

 

Deverá continuar ou desistir da relação?

 

É sempre o/a primeiro/a a pedir desculpa 

Quando não aprecia as atitudes e lhe explica ele/a irrita-se e não admite que o/a chame à atenção. É claro que ele/a dá a volta a situação de uma maneira que consegue mesmo inverter os papéis o que a/o faz pedir desculpa. A relação é sem dúvida mais importante para si que para ele/a.

 

Ele/a falta aos compromissos

Quando têm um encontro marcado, ele/a anula à última da hora, ou então nem aparece. É sem dúvida uma falta de respeito, mas como o/a ama, fecha os olhos… Tem que os abrir, literalmente porque a sua relação é sem dúvida de “sentido único”. 

 

Faz tudo por ele/a…

…mas não é reciproco! Está disposto/a a fazer concessões, a adaptar-se de forma a satisfazer o outro e a manter a relação, mas ele/a do seu lado, nada faz. Infelizmente, ele/a nunca se dá conta dos seus esforços… 

  

Como sair de uma relação de “sentido único”?

Se se reconhece nos 5 sinais acima expostos, está sem dúvida numa relação de “sentido único”. Mesmo se nem se dá conta da situação, está a perder tempo com essa pessoa e anda não encontrou a sua alma gémea. 

 

Encontrará a sua alma gémea?

 

Não é nada fácil sair deste tipo de relações, totalmente desequilibrada e desgastante, mas aqui ficam algumas dicas: 

 

Termine a relação: seja firme e não volte atrás na sua decisão. Para poder esquecer e avançar terá que deixar de o/a ver, de lhe falar e de lhe escrever. 

Saia: faça novos encontros, conheça novas caras… Só lhe fará bem e quem sabe se num destes encontros, conhecerá finalmente a sua cara-metade. 

Peça ajuda: quando se passa por este tipo de relação é muito importante poder desabafar com alguém… Fale com um/a amigo/a um mesmo com um/a psicólogo/a que o/a faça ver o desequilíbrio da relação e o quanto ela o/a prejudica ou prejudicava.

 

Descubra também:

6 sinais de uma Relação Tóxica 

5 Conselhos para encontrar, finalmente, a pessoa certa!

 

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

6 Conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica

O Réveillon está à porta e a festa é um evento a preparar com toda a minúcia! Toda esta preparação pede muita organização e concentração e o stress pode instalar-se facilmente… Mas, não desespere, damos-lhe todos os conselhos para uma festa da Passagem de Ano mágica… Feliz Ano Novo!

5 formas simples e eficazes para começar 2024 de forma positiva!

Todos queremos começar o novo ano da melhor forma, repletos de energia positiva! Contudo nem sempre sabemos iniciar esse novo capítulo da nossa vida, colocando de parte tudo aquilo que nos perturba... Siga os nossos conselhos e não permita que a melancolia e os pequenos problemas estraguem o início do ano 2024!

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!

Praia, campo, sol, descanso, família, amigos… Teve algum tempo de paz e diversão, mas agora, que as férias acabaram, está na hora de voltar à rotina e... ao trabalho! Mas, como começar da melhor forma? Com o dito "pé direito"? Descubra!

Como inovar sexualmente?

Quanto está numa relação de longa data, a vida substitui a paixão do início... Mas como reacender a chama e apimentar a sua relação? Aqui, não encontrará necessariamente posições rebuscadas e difíceis a serem realizadas, somente 5 dicas simples a seguir diariamente para escapar à rotina.

Artigos favoritos

Qual é o significado da cor "Azul"?

Cor da imensidade que lembra o céu e o mar, o azul é uma cor de contemplação. Fria e intensa ao mesmo tempo, o azul é repleto de tons que simbolizam a paz e a serenidade assim como o sonho e o sono. Mas, quais são os segredos desta cor universal?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Qual é a simbologia da água?

Tal como a Terra, a água tem um significado espiritual e uma profunda simbologia. Sendo a fonte de vida, mas também símbolo de pureza e fertilidade, a água tem muitas mensagens a transmitir-nos. Descubra o seu significado espiritual.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas