Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

A sua relação é de “sentido único”?

Como se costuma dizer, o amor é cego… Este facto ajuda a desenvolver relações desequilibradas… É este ou já foi o seu caso? Venha descobrir.

Nem sempre o amor é recíproco e pode acontecer que um dos elementos do casal esteja mais apaixonado que o outro. Tem a impressão que o/a ama mais que ele/a?

Há sinais que não enganam, mesmo se não quer aceitar nem compreender que está mais apaixonado/a que o/a seu/sua parceiro/a…

Uma relação é acima de tudo, harmonia, compreensão e respeito…

Quando tal não acontece a relação, chamada de “sentido único” não é viável a longo termo.

Para que uma relação dure é necessário um constante “dar e receber” recíproco. Se tal não acontecer a relação pode ser nefasta para uma das partes e fazer perder toda a confiança em si.  

 

Venha descobrir os 5 sinais que indicam a relação de “sentido único”!

 

 

Não o/a consegue contactar

Nenhuma notícia, nenhum sinal de vida; situação que pode durar vários dias… Ele/ela não responde a nenhuma chamada e/ou mensagem e sempre que o/a confronta com a situação há sempre uma boa razão. Resumidamente, tem que estar à sua disposição sempre que ele/a deseja e nunca lhe pode pedir explicações pois ele/a não admite!

 

Dá sempre o primeiro passo

É sempre aquele/a o/a primeiro/a a sugerir uma atividade, a telefonar, a enviar uma mensagem…. Enfim ele/a nunca tem pressa de o/a ver.

 

Deverá continuar ou desistir da relação?

 

É sempre o/a primeiro/a a pedir desculpa 

Quando não aprecia as atitudes e lhe explica ele/a irrita-se e não admite que o/a chame à atenção. É claro que ele/a dá a volta a situação de uma maneira que consegue mesmo inverter os papéis o que a/o faz pedir desculpa. A relação é sem dúvida mais importante para si que para ele/a.

 

Ele/a falta aos compromissos

Quando têm um encontro marcado, ele/a anula à última da hora, ou então nem aparece. É sem dúvida uma falta de respeito, mas como o/a ama, fecha os olhos… Tem que os abrir, literalmente porque a sua relação é sem dúvida de “sentido único”. 

 

Faz tudo por ele/a…

…mas não é reciproco! Está disposto/a a fazer concessões, a adaptar-se de forma a satisfazer o outro e a manter a relação, mas ele/a do seu lado, nada faz. Infelizmente, ele/a nunca se dá conta dos seus esforços… 

  

Como sair de uma relação de “sentido único”?

Se se reconhece nos 5 sinais acima expostos, está sem dúvida numa relação de “sentido único”. Mesmo se nem se dá conta da situação, está a perder tempo com essa pessoa e anda não encontrou a sua alma gémea. 

 

Encontrará a sua alma gémea?

 

Não é nada fácil sair deste tipo de relações, totalmente desequilibrada e desgastante, mas aqui ficam algumas dicas: 

 

Termine a relação: seja firme e não volte atrás na sua decisão. Para poder esquecer e avançar terá que deixar de o/a ver, de lhe falar e de lhe escrever. 

Saia: faça novos encontros, conheça novas caras… Só lhe fará bem e quem sabe se num destes encontros, conhecerá finalmente a sua cara-metade. 

Peça ajuda: quando se passa por este tipo de relação é muito importante poder desabafar com alguém… Fale com um/a amigo/a um mesmo com um/a psicólogo/a que o/a faça ver o desequilíbrio da relação e o quanto ela o/a prejudica ou prejudicava.

 

Descubra também:

6 sinais de uma Relação Tóxica 

5 Conselhos para encontrar, finalmente, a pessoa certa!

 

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

💋 Descubra os 7 benefícios do Beijo: surpreenda-se! 💋  Descubra o que um beijo pode fazer pelo seu bem-estar!
O diz de si, a posição em que adormece?  Venha descobrir o que revela a posição em que adormece...
Almas Gémeas: o Amor eterno?  Irá encontrar a sua alma-gémea?
O que fazer se está solteiro/a no Dia dos Namorados?  Siga os nossos conselhos e passe um Dia dos Namorados memorável!
As melhores datas para engravidar em 2021  Descubra quando poderá engravidar em 2021!
Que cor utilizar na passagem de ano para começar 2021 de forma fantástica?  Que cor o/a fará brilhar em na passagem de ano?

Contacte-nos!