Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

A sua relação é de “sentido único”?

Como se costuma dizer, o amor é cego… Este facto ajuda a desenvolver relações desequilibradas… É este ou já foi o seu caso? Venha descobrir.

Nem sempre o amor é recíproco e pode acontecer que um dos elementos do casal esteja mais apaixonado que o outro. Tem a impressão que o/a ama mais que ele/a?

Há sinais que não enganam, mesmo se não quer aceitar nem compreender que está mais apaixonado/a que o/a seu/sua parceiro/a…

Uma relação é acima de tudo, harmonia, compreensão e respeito…

Quando tal não acontece a relação, chamada de “sentido único” não é viável a longo termo.

Para que uma relação dure é necessário um constante “dar e receber” recíproco. Se tal não acontecer a relação pode ser nefasta para uma das partes e fazer perder toda a confiança em si.  

 

Venha descobrir os 5 sinais que indicam a relação de “sentido único”!

 

 

Não o/a consegue contactar

Nenhuma notícia, nenhum sinal de vida; situação que pode durar vários dias… Ele/ela não responde a nenhuma chamada e/ou mensagem e sempre que o/a confronta com a situação há sempre uma boa razão. Resumidamente, tem que estar à sua disposição sempre que ele/a deseja e nunca lhe pode pedir explicações pois ele/a não admite!

 

Dá sempre o primeiro passo

É sempre aquele/a o/a primeiro/a a sugerir uma atividade, a telefonar, a enviar uma mensagem…. Enfim ele/a nunca tem pressa de o/a ver.

 

Deverá continuar ou desistir da relação?

 

É sempre o/a primeiro/a a pedir desculpa 

Quando não aprecia as atitudes e lhe explica ele/a irrita-se e não admite que o/a chame à atenção. É claro que ele/a dá a volta a situação de uma maneira que consegue mesmo inverter os papéis o que a/o faz pedir desculpa. A relação é sem dúvida mais importante para si que para ele/a.

 

Ele/a falta aos compromissos

Quando têm um encontro marcado, ele/a anula à última da hora, ou então nem aparece. É sem dúvida uma falta de respeito, mas como o/a ama, fecha os olhos… Tem que os abrir, literalmente porque a sua relação é sem dúvida de “sentido único”. 

 

Faz tudo por ele/a…

…mas não é reciproco! Está disposto/a a fazer concessões, a adaptar-se de forma a satisfazer o outro e a manter a relação, mas ele/a do seu lado, nada faz. Infelizmente, ele/a nunca se dá conta dos seus esforços… 

  

Como sair de uma relação de “sentido único”?

Se se reconhece nos 5 sinais acima expostos, está sem dúvida numa relação de “sentido único”. Mesmo se nem se dá conta da situação, está a perder tempo com essa pessoa e anda não encontrou a sua alma gémea. 

 

Encontrará a sua alma gémea?

 

Não é nada fácil sair deste tipo de relações, totalmente desequilibrada e desgastante, mas aqui ficam algumas dicas: 

 

Termine a relação: seja firme e não volte atrás na sua decisão. Para poder esquecer e avançar terá que deixar de o/a ver, de lhe falar e de lhe escrever. 

Saia: faça novos encontros, conheça novas caras… Só lhe fará bem e quem sabe se num destes encontros, conhecerá finalmente a sua cara-metade. 

Peça ajuda: quando se passa por este tipo de relação é muito importante poder desabafar com alguém… Fale com um/a amigo/a um mesmo com um/a psicólogo/a que o/a faça ver o desequilíbrio da relação e o quanto ela o/a prejudica ou prejudicava.

 

Descubra também:

6 sinais de uma Relação Tóxica 

5 Conselhos para encontrar, finalmente, a pessoa certa!

 

Deixe o seu comentário

OS NOSSOS CONSELHOS...

Descubra todos os nossos conselhos: Amor, Trabalho, Bem-estar...

Como controlar o Stress? - Descubra os nossos 10 conselhos!  É confrontado/a com o stress ao quotidiano? Sabe libertar-se dele? Venha descobrir!
Amor passional, sorte ou maldição?  Será que tudo podemos fazer face a um Amor passional?
Almas Gémeas: o Amor eterno  Irá encontrar a sua alma-gémea?
Acredita no Amor à primeira vista?  Será que o amor à primeira vista existe?
Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!  Descubra como recomeçar o trabalho da melhor forma depois das férias!

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!