Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Muito Obrigado a todos/as os que ajudam a combater o Covid-19!

O nosso imenso obrigado a todos/as os/as heróis e heroínas que tudo fizeram (e fazem) para manter o nosso bem-estar e para que nos possamos proteger, ao detrimento das suas próprias vidas...

Os tempos que vivemos foram e são extremamente difíceis…

Nada o previa verdadeiramente e não estávamos preparados/as para algo que impactasse assim, de repente e completamente o nosso quotidiano. O Covid-19, inimigo invisível, tirou-nos o chão, aterrorizou-nos e até nos levou “parte de nós”.

O país praticamente parou, tivemos de adaptar o nosso quotidiano do dia para a noite e acima de tudo, tivermos, mais do que nunca de ser solidários/as!

Mas, se todos/as somos lutadores/as e sobreviventes, entre nós distinguem-se heróis e heroínas que temos de salientar e a quem devemos um profundo agradecimento, pois apesar do medo e da apreensão, arriscaram e arriscam a vida ao quotidiano de forma a que possamos viver a nossa, mais tranquilamente e com mais normalidade.


O nosso enormíssimo Obrigado:

  • Aos/às profissionais de saúde: médicos/as, enfermeiros/as, farmacêuticos/as, etc…
  • A todos/as os/as que trabalharam nos lares;
  • Aos/às bombeiros/as;
  • Aos/às agricultores/ras;
  • Aos/às operadores/as de caixa;
  • A todos/as os/as que trabalham na recolha de lixo e na limpeza das ruas;
  • Aos/às carteiros/as;
  • Aos/às camionistas;
  • A todos/as os/as que trabalham na limpeza;
  • Aos/às professores/as;
  • A todos/as os/as voluntários;
  • Aos membros do Governo;
  • Etc, etc, etc…

A lista não é exaustiva, pensamos e agradecemos, a todos/as os que contribuíram para que este período extremamente complicado não se transformasse em verdadeiramente catastrófico.

Pensamos também em todas as vítimas desta pandemia e nas suas respetivas famílias que têm e terão de viver com a dor da perda e a dor de não terem conseguido render digna homenagem aos entes queridos que partiram. As nossas mais sinceras condolências.

Para terminar, queríamos também agradecer a todos/as os/as Especialistas da Wengo Portugal que se adaptaram perfeitamente e conseguiram continuar a ajudar todos/as os/as nossos/as Clientes com o mesmo profissionalismo.

Não nos podemos esquecer que os/as nossos/as Especialistas, como todos/as nós, também têm uma família, também têm responsabilidades e apesar de tudo conseguiram estar sempre presentes, como habitualmente para aconselhar e ajudar os/as nossos/as Clientes a encontrarem o caminho!

Uma vez mais, mesmo se nunca será suficiente, um enorme Obrigado! Esperemos que este acontecimento nos torne mais humanos/as, mais solidários/as, mais atenciosos/as; nos ensine a darmos mais valor à vida e às pessoas que amamos; em suma que nos torne melhores pessoas!



"Boa tarde a todos e a todas! Hoje não venho aqui acompanhar um/a Especialista num live, nem anunciar-vos uma fantástica novidade… Hoje não temos como habitualmente, toda a nossa equipa técnica aqui na sala atrás, porque estamos todos a trabalhar de casa.
Tendo em conta toda a conjuntura atual, a Wengo permitiu a todos/as os/as colaboradores/as trabalharem em casa de forma a nos protegermos ao máximo. Queremos com isto, garantir-vos que a empresa colocou todos os meios à nossa disposição para que, todos os serviços habituais do nosso site funcionem na perfeição. Poderão continuar a consultar os vossos Especialistas preferidos como habitualmente, por telefone, chat e email no site da Wengo.pt.
Os/as nossos/as Especialistas trabalham, por norma de casa, por isso sabemos que o continuam a fazer protegendo-se e protegendo os seus.
O mesmo solicitamos aos nossos clientes e seguidores. Temos plena noção, plena consciência que nem todos podem trabalhar em casa, mas se a vossa empresa assim o permite, respeitem as regras e fiquem em casa.
Pedimos a todos que se protejam e que sigam escrupulosamente todas as indicações dos governantes do país onde vivem!
Queremos também, deixar aqui o nosso imenso obrigada, o nosso grande agradecimento a todos/as os/as profissionais de saúde que trabalham de forma exímia para que tudo corra pelo melhor.
Força e coragem para todos! Cuidem de vós e de quem amam!"  - vídeo gravado e publicado no dia 16/03/2020


Continuem a respeitar as regras e a serem cuidadosos/as para se protegem a vós e aos outros!

🙏  Força, coragem e esperança! 🙏


Deixe o seu comentário

Descubra todos os nossos artigos referentes ao Bem-estar!

Gostaria de saber qual a Terapia que será mais adequada para o seu problema? Como decorar a sua casa nas regras do Feng Shui? Quer descobrir todos os nossos preciosos conselhos? E algumas curiosidades? Venha descobrir!

Como reacender a chama da paixão?  Descubra os 5 truques infalíveis para reacender a chama da paixão!
10 conselhos para um Casamento perfeito  Siga os nossos 10 conselhos e tenha um casamento de sonho...
Os mais elegantes óculos de sol para cada Signo do Zodíaco  Descubra os óculos de sol ideais para si!
A evolução do Fato de Banho  Como é que o Fato de Banho evoluiu ao longo dos tempos?
As melhores tatuagens para o Signo de Caranguejo: 10 inspirações  Surpreenda-se com as maravilhosas tatuagens para os/as nativos/as de Caranguejo!

DESCUBRA OS TARÓLOGOS DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de um rumo? Os nossos Tarólogos estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!