Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como passar um excelente ano de 2021?

O ano de 2020 colocou-nos à prova e não permitiu a muitas pessoas realizarem sonhos e alcançarem objetivos. O ano de 2021 é para todos de esperança; mas o que teremos de fazer para que seja mágico? Descubram!

2020 foi um ano extremamente complicado e para 2021 queremos liberdade e felicidade... 

Ter um ano fantástico resume-se por vezes a alguns simples detalhes e a pequenas mudanças que nos surpreendem....


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Descubram as nossas dicas para um ano de 2021 muito feliz!

Clique em ◀ ou ▶


Carneiro

Acalme-se...

Tenha calma! Evite de se deixar levar demasiado facilmente ou arriscar-se-á a ofender pessoas que poderiam tê-lo/a ajudado eventualmente. Tente manter-se calmo/a, será mais eficiente!

Touro

Recue...

Demasiado agitado/a? Seja como for, os seus desejos impacientes correm o risco de encontrar dificuldades na realização. Será necessário mostrar um certo desapego para progredir; mude os seus métodos, se necessário.

Gémeos

Um passo de cada vez...

É demais! Por vezes terá tendência a ser demasiado empreendedor/a, por isso, estabeleça as suas suas prioridades. Aceite abandonar alguns projetos para privilegiar os outros!

Caranguejo

Ouse!

Descontraia-se! Este ano terá medo de ouvir em demasia as suas emoções e de seguir os seus impulsos. Não deixe que as suas barreiras inconscientes o/a dominem, permaneça espontâneo/a e a sua vida tornar-se-á mais ousada.

Leão

Leve o tempo que for preciso...

Demasiado rápido! Saberá defender os seus interesses este ano, mas evite tomar decisões sob o impulso do momento. Conceda-se sempre um tempo de reflexão antes de agir!

Virgem

Liberte-se!

Quem ou o que vai recear? Esqueça o seu problema relativamente à perfeição, não tente agradar a todos. Este ano, deixe de lado os velhos hábitos que interferirão no seu caminho e irá longe!

Balança

Mude...

Vá em frente! Será um grande ano, por isso mantenha os olhos abertos e não deixe passar as oportunidades que surgirão no seu caminho. Aceite algumas mudanças propostas pelo destino, não tenha medo!

Escorpião

Veja mais além...

Basta! Este ano dedicar-se-á ao que já não lhe convém. Faça um diagnóstico, seja sincero/a consigo mesmo e lúcido/a. Procure definir melhor aquilo que pretende fazer no futuro!

Sagitário

Acerte em cheio...

Fique de olhos abertos! Mesmo que inveje a mudança, tente não estabelecer objectivos irrealistas e arriscar-se a deixar passar verdadeiras oportunidades. Separe as oportunidades das ilusões.

Capricórnio

Confie em si mesmo...

Aproveite este ano! Contudo, financeiramente, poder-se-á sentir como se estivesse a dar um passo em frente e dois passos atrás. Use o seu excelente senso estratégico para melhorar a sua situação!

Aquário

Adapte-se!

Passo a passo! Precisará de arregaçar as mangas este ano, mas terá muita ambição. Dito isto, nada será fácil para si, por isso, avance com paciência e meticulosidade e afaste-se quando estagnar!

Peixes

Use os seus talentos...

Não entre em pânico! O ritmo será bastante agitado este ano, por isso, quando as responsabilidades lhe pesarem, confie na sua inspiração e excelente intuição, não hesite em pedir ajuda se necessário!

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Quais são os Signos mais mentirosos do Zodíaco?  O seu Signo fará parte das vítimas ou dos mais propensos à mentira?
Que tipo de aluno/a é de acordo o seu Signo?  O seu perfil de estudante decifrado...
O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades  Descubra as características do Signo de Carneiro!
Quais os Signos mais friorentos?  Alma da montanha ou eternamente refrigerado/a?

Contacte-nos!